Votos Totais: 20
enquete encerrada: 07 de Agosto de 2005, 20:42:17
O Opera está fazendo 10 anos de aniversário hoje. Eles estão oferecendo código de registro gratuito (parece que somente hoje!) em comemoração do aniversário. Quem se interessar pode obter o código e baixar o programa em: http://my.opera.com/community/party/reg.dmlPara quem não sabe, o código de registro elimina a "barra de propagandas" do Opera.
Estou usando o Opera, é bonitinho e parece ser muito bom.Vou dar uma navegada por aí comele.
Citação de: OceanosEstou usando o Opera, é bonitinho e parece ser muito bom.Vou dar uma navegada por aí comele. Eu adoro o Opera. Você sabe... heheA única coisa que ainda não achei na versão 8.2 e que tinha na versão 6.05 é o botão para "não carregar as imagens". Ele é muuuito útil no meu trabalho.
É, mas eu tive que passar um bom tempo procurando um serial pro Opera que funcionasse no Linux. Só achei um quando procurei no eMule.Citação de: BlackieEm tempo, se alguém conseguir explicar como colocar a barra de abas do Firefox EM BAIXO, eu agradeço. Quem sabe assim eu consiga me valer do conceituado navegador...[],sO Opera tem essa opção.
Em tempo, se alguém conseguir explicar como colocar a barra de abas do Firefox EM BAIXO, eu agradeço. Quem sabe assim eu consiga me valer do conceituado navegador...[],s
Citação de: AgnosticCitação de: OceanosEstou usando o Opera, é bonitinho e parece ser muito bom.Vou dar uma navegada por aí comele. Eu adoro o Opera. Você sabe... heheA única coisa que ainda não achei na versão 8.2 e que tinha na versão 6.05 é o botão para "não carregar as imagens". Ele é muuuito útil no meu trabalho. Ué, aqui existe essa opção. É só ir em View Images No images. Eu ativei o "View bar", que é uma barra bem útil* e tem essa opção, indo em Tools Appearance (Shift+F12) Toolbars.*
Citação de: AgnosticO Opera está fazendo 10 anos de aniversário hoje. Eles estão oferecendo código de registro gratuito (parece que somente hoje!) em comemoração do aniversário. Quem se interessar pode obter o código e baixar o programa em: http://my.opera.com/community/party/reg.dmlPara quem não sabe, o código de registro elimina a "barra de propagandas" do Opera.Bah, já tinha usado o crack antes.
Segure ctrl+shift e clique. Ou aperte o botão do meio do mouse, se houver.
Pelo mouse, em qualquer link, dá pra "abrir em segundo plano".
Firefox!!!!!! Porquê? Simplesmente por que é um excelente navegador, e além de tudo não é da M$...
como se alguém pagasse pra usa windows e cia...
Citação de: Freddy Hazukicomo se alguém pagasse pra usa windows e cia...Realmente, ninguém paga. Em momento algum disse o contrário.
Assim como o Adriano, usei o Maxthon por um ano e meio, recentemente vim a utilizar o K-Meleon, que é excelente! Experimentem...