Autor Tópico: Projeto de lei prevê até afastamento de pai que bate no filho  (Lida 5517 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Projeto de lei prevê até afastamento de pai que bate no filho
« Resposta #50 Online: 30 de Outubro de 2015, 14:06:05 »
"Tu quoque".

E esclarecendo o que eu disse, "essas coisas como "funk" carioca me parecem quase que um sintoma de uma estagnação das pessoas nos estágios iniciais da adolescência", poderia bem valer também para rock 'n roll -- inclusive uma boa analogia/forma de colocar é que parece uma espécie de estado de beavis-and-buttheadismo, apenas algo mais focado em sexo, que se prolonga após a adolescência, quando sexo é "novidade".

(Por curiosidade, googlei por "beavis-and-buttheadism" -- não sei se tem exatamente o sentido que eu quis dar aqui, embora não imagine outro, mas é uma expressão surpreendentemente popular)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Projeto de lei prevê até afastamento de pai que bate no filho
« Resposta #51 Online: 03 de Novembro de 2015, 13:44:11 »
Antigamente as pessoas não iam em festas usar drogas e fazer sexo, essa juventude esta perdida. Só o funk mesmo pra desvirtualizar as pessoas. Olha como as festas eram familiares em 1969:

Barata, favor editar seu post e retirar as imagens que contenham nudez plena, por ser contra o regimento do fórum.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2015, 22:19:15 por Jack Carver »
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!