Autor Tópico: The Walking Dead  (Lida 40051 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re:The Walking Dead
« Resposta #25 Online: 02 de Novembro de 2010, 23:21:35 »
Estranho vocês não terem opção de idioma/legenda...

E parece que não foi só aqui que roubaram 30 min:

http://splitscreen-blog.blogspot.com/2010/11/walking-dead-com-estreia-amputada-em.html
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Novembro de 2010, 23:23:49 »
Poultz!

Fox.com.br

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #27 Online: 03 de Novembro de 2010, 05:39:46 »
Pois é, dublado, mas foi legal...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #28 Online: 03 de Novembro de 2010, 10:40:52 »
Também achei bem fiel aos quadrinhos. Não reclamo por ser legendado. O pior foi o tempo mesmo, não deu nem os 60 minutos, putz. Sacanagem!
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #29 Online: 03 de Novembro de 2010, 10:42:39 »
Passou no FX também. Eu assisti na Fox mesmo. Alguém assistiu no FX? Será que teve alguma diferença na questão do tempo?
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #30 Online: 03 de Novembro de 2010, 12:36:26 »
Na verdade, nesses 90 minutos estão contados as propagandas. O episódio em si tem exatos 66 minutos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Atheist

• Visitante
« Resposta #31 Online: 04 de Novembro de 2010, 21:55:55 »
Bosta! Dublado! VSF Fox!

Na Sky dá pra arrumar legenda e língua. :D

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #32 Online: 04 de Novembro de 2010, 22:21:48 »
Na TVA tbm mas especificamente o canal Fox não funciona direito, a legenda não sai, só aparece uma alinha a cada 4 falas, etc...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Atheist

• Visitante
« Resposta #33 Online: 04 de Novembro de 2010, 22:39:56 »
Na TVA tbm mas especificamente o canal Fox não funciona direito, a legenda não sai, só aparece uma alinha a cada 4 falas, etc...

Na Sky funciona direitinho. Dá até pra ver Lie to me (dublado é um saco essa série).

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 05 de Novembro de 2010, 00:06:03 »

isso acontece comigo na Warner.

Acho engraçado quando começa o itnervalo e eles soltam as 4 primeiras legendas do bloco seguinte.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #35 Online: 05 de Novembro de 2010, 21:26:44 »
...e as primeiras falas do início do outro bloco, obviamente, sem legendas !

Isso acontece há alguns anos, aliás. Será que vale a pena reclamar ?
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 05 de Novembro de 2010, 23:26:54 »

Acho engraçado quando começa o itnervalo e eles soltam as 4 primeiras legendas do bloco seguinte.
Idem!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 09 de Novembro de 2010, 13:55:46 »
Série de zumbis 'The walking dead' ganha 2ª temporada logo após estreia

A série "The walking dead", adaptação da HQ de Robert Kirkman sobre um grupo de pessoas  que tenta sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis, ganhou uma 2ª temporada com apenas dois episódios exibidos nos Estados Unidos, noticiou o jornal "USA Today" nesta terça-feira (9).

O programa do canal AMC, o mesmo dos premiados "Mad men" e "Breaking bad", bateu recorde de audiência em sua estreia, no dia 31 de outubro. O episódio piloto foi visto por 5,3 milhões de espectadores, maior número registrado por um lançamento na história da TV paga americana. Já o  segundo episódio foi assistido por 4,7 milhões.

Com duas semanas no ar, "The walking dead" ajudou a popularizar seu quadrinho de mesmo nome. A HQ nº1 foi vendida na semana passada no eBay por US$ 1.825, maior valor pago por um quadrinho nos últimos dez anos, segundo o site Bleeding Cool.

O programa é exibido no Brasil pelo canal Fox, que o lançou no país na última terça-feira (2). A estreia causou polêmica entre os telespectadores, pois a Fox editou parte do episódio piloto, reduzindo-o para 1h de duração, a fim de caber dentro da programação da emissora.

Segundo o canal brasileiro, o corte aconteceu porque o piloto exibido foi a versão do diretor, exibido em festivais, algo que não acontecerá a partir do segundo episódio (de um total de seis da 1ª temporada), que será exibido hoje, às 22h.

Zumbis
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 09 de Novembro de 2010, 14:49:58 »
E é na segunda temporada que a coisa promete ficar boa, esse comecinho de The Walking Dead  nem é tão excitante perto do que está por vir, EMHO .

Atheist

• Visitante
« Resposta #39 Online: 09 de Novembro de 2010, 17:17:37 »
A primeira temporada só tem seis episódios? Por que tão pouco? Então é uma minissérie... :D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 09 de Novembro de 2010, 17:33:32 »
A primeira temporada só tem seis episódios? Por que tão pouco? Então é uma minissérie... :D

Se não me engano a primeira temporada de Breaking Bad também teve seis ou sete episódios, deve ser prática comum da AMC para séries novas. Observe que só anunciaram que a segunda temporada estava garantida depois de constatarem que os dois primeiros episódios tiveram boa audiência nos EUA; se tivessem sido um fracasso, porém, a AMC não se prejudicaria tanto produzindo uma série tão cara, já que só se comprometeu com meia temporada para o ano de estreia.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 10 de Novembro de 2010, 17:49:01 »

Idem!
Na verdade, me lembrei agora que isso também acontece no History Channel.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 10 de Novembro de 2010, 19:27:35 »
Minha decepção com The Walking Dead é que até agora a única pessoa que foi comida na série foi a mulher do Rick... :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #43 Online: 10 de Novembro de 2010, 21:43:04 »
Minha decepção com The Walking Dead é que até agora a única pessoa que foi comida na série foi a mulher do Rick... :P
Pelo menos ela né..... Caso contrario o Rick seria um pessimo marido. :P
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 10 de Novembro de 2010, 22:47:07 »
Pelo menos ela né..... Caso contrario o Rick seria um pessimo marido. :P

Beeeeeeeeeeeeem....

spoiler: não é o Rick que come ela...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 10 de Novembro de 2010, 23:25:59 »

Nada de excepcional nesta série até o momento.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #46 Online: 11 de Novembro de 2010, 14:50:20 »

Nada de excepcional nesta série até o momento.

É estranho e divertido como algo impróvavel como mortos-vivos suscita tantas recriações das possibilidades humanas numa contaminação em massa. Eu gostei desse lado, dos 'erros' e 'acertos' das personagens nas suas tentativa de sobreviver sejam bastante críveis diante de outros filmes e séries de mortos-vivos.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 11 de Novembro de 2010, 14:56:15 »
O que não é crível é que o personagem principal tenha acordado, em meio a um holocausto zumbi, e não tenha nem passado pela cabeça dele perguntar como diabos aquilo foi acontecer :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 11 de Novembro de 2010, 16:45:03 »
O que não é crível é que o personagem principal tenha acordado, em meio a um holocausto zumbi, e não tenha nem passado pela cabeça dele perguntar como diabos aquilo foi acontecer :P

Eu assisti à versão editada pela Fox, não sei se a versão completa deixa mais claro ou não, mas na HQ o senhor negro que ele encontra no primeiro episódio explica tudo para ele.

O que eu achei estranho foi outra coisa: como é que ele não acordou todo mijado e cagado? E ele devia estar morto de fome e de sede, pois o hospital deve ter sido abandonado já há pelo menos umas duas semanas quando ele acordou. Também é estranho a ala do hospital que ele estava estar toda isolada sem ninguém se escondendo lá dentro.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 11 de Novembro de 2010, 19:41:51 »

Eu assisti à versão editada pela Fox, não sei se a versão completa deixa mais claro ou não, mas na HQ o senhor negro que ele encontra no primeiro episódio explica tudo para ele.

O que eu achei estranho foi outra coisa: como é que ele não acordou todo mijado e cagado? E ele devia estar morto de fome e de sede, pois o hospital deve ter sido abandonado já há pelo menos umas duas semanas quando ele acordou. Também é estranho a ala do hospital que ele estava estar toda isolada sem ninguém se escondendo lá dentro.

Se seguirem a lógica do mundo real, acabam com todos os filmes.

Tem um filme do Arnold Swuarzeseilaoquê em que ele está pendurado em um para-quedas e ainda assim dá um tiro no meio da testa de um  piloto de avião que segue contra ele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!