Autor Tópico: The Walking Dead  (Lida 40054 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re:The Walking Dead
« Resposta #100 Online: 01 de Novembro de 2011, 09:36:47 »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #101 Online: 01 de Novembro de 2011, 14:18:43 »
Assisti o primeiro episódio de American Horror Story, a primeira serie de terror que eu ja vi. Bem legal.
E Walking Dead é o que? Comédia romántica?!?
Eu não vi Walking Dead.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #102 Online: 01 de Novembro de 2011, 15:29:14 »
Assisti o primeiro episódio de American Horror Story, a primeira serie de terror que eu ja vi. Bem legal.
Eu não vi Walking Dead.
:susto:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 01 de Novembro de 2011, 19:47:34 »
Eu não vi Walking Dead.

É ótima.

Dá para ver os episódios na net desde o primeiro.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #104 Online: 22 de Novembro de 2011, 21:26:59 »
Como a série the walking dead conseguiu ficar tão chata? :tedio:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 22 de Novembro de 2011, 21:30:09 »
Uai... você parecia empolgada com ela há tão pouco tempo! Mas às vezes fica parada mesmo, até nos quadrinhos. Mas espera até SPOILER SPOILER SPOILER e você vai ver :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #106 Online: 22 de Novembro de 2011, 21:43:31 »
Não gostei muito da fazenda e daquela mulher quebrando as perninhas das galinhas e depois jogando aos zumbis.... :(

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 22 de Novembro de 2011, 22:43:05 »
Essa parte da fazenda é meio parada mesmo. Legal é para onde eles vão depois que saírem da fazenda :eba:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #108 Online: 22 de Novembro de 2011, 23:19:39 »
Conta!

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #109 Online: 22 de Novembro de 2011, 23:40:38 »
Prisão?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 22 de Novembro de 2011, 23:43:36 »
 :nao3:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #111 Online: 22 de Novembro de 2011, 23:50:03 »
:duvida: É um não de reprovação ou é um não de não é na prisão?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 22 de Novembro de 2011, 23:58:41 »
Eu não vou te dizer, muahahahahaha...

(aí depois chega o Salazar e estraga tudo :nao3: )

Mas enfim, nos quadrinhos a parte que eu acho mais legal é a que fica entre a saída da fazenda do Hershell e mais ou menos a época em que (olha o spoiler...) a filha da Lori nasce. Mas tem várias coisas na série de TV que estão diferentes dos quadrinhos, algumas beeem diferentes até.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #113 Online: 23 de Novembro de 2011, 00:38:33 »
Pois é, tem muito mais coisa diferente do que parecida. As vezes as pessoas não acreditam quando eu digo que o Shane morre nos primeiros capítulos da HQ, sendo um personagem totalmente irrelevante.

De qualquer maneira, a prisão e o "governador" são realmente uma das melhores passagens da HQ.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 23 de Novembro de 2011, 00:46:31 »
Mais uma informação que eu estava tentando evitar dar :P
Mas ele nao é irrelevante nos quadrinhos, ele é o antagonista nas primeiras edições.

Anyway, eu estou simpatizando com ele bem mais agora do que nos quadrinhos, méritos do ator possivelmente.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #115 Online: 23 de Novembro de 2011, 00:51:52 »
Tem como o Shane ser pior do que ele é na série? :confuso:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 23 de Novembro de 2011, 00:55:42 »
É que agora ele tem mais carisma!
Agora, se você acha que o Shane é mau, quero ver o que você vai pensar quando conhecer o Governador  :pirata:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 23 de Novembro de 2011, 00:56:25 »

Não, mas foi por falta de tempo :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #118 Online: 23 de Novembro de 2011, 01:11:01 »
É que agora ele tem mais carisma!
Agora, se você acha que o Shane é mau, quero ver o que você vai pensar quando conhecer o Governador  :pirata:
Eu não acho ele mal, acho ele sem caráter só isso, pra ser mal precisa fazer maldades... E ele é insonso, não confiável... Sei lá... ele é meio passivo...

Não, mas foi por falta de tempo :lol:
Tem isso também... as vezes faltou tempo pra mostrar o que ele realmente é, mas o Dale já falou que sabe que tipo* de pessoa que ele é.... 

*do tipo que aponta uma arma para o melhor amigo

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 23 de Novembro de 2011, 13:40:29 »
O Shane é impulsivo e explosivo. É uma pessoa que se se sentir ameaçado é capaz de fazer qualquer coisa para se proteger. Acho que não dá para culpá-lo por isso. Eu imagino que ele vá acabar morrendo mesmo, como você já descobriu, ele já está fazendo hora-extra na série, mas mesmo assim eu ainda estou "torcendo" por ele :lol:

A propósito, para o pessoal que curte Breaking Bad, eu li que estava previsto na ideia original do Vince Gilligan matar o Jesse ainda na primeira temporada, mas acontece que o Aaron Paul, ator que o interpreta, era tão legal e o pessoal gostava tanto dele, que ele acabou virando um personagem permanente - e um dos principais. Dá para imaginar Breaking Bad sem o Jesse hoje? Seria uma série completamente diferente. Quem sabe não aconteceu o mesmo com o Shane em The Walking Dead?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #120 Online: 25 de Novembro de 2011, 00:43:52 »
O Shane é impulsivo e explosivo. É uma pessoa que se se sentir ameaçado é capaz de fazer qualquer coisa para se proteger. Acho que não dá para culpá-lo por isso. Eu imagino que ele vá acabar morrendo mesmo, como você já descobriu, ele já está fazendo hora-extra na série, mas mesmo assim eu ainda estou "torcendo" por ele :lol:
O Rick é mais bonito... :borboleta:

Eu to vendo um episódio de South Park que os japoneses vão no Sea park e matam os golfinhos, vão até o aquário pra matar as baleias... :histeria: Gostei desse episódio protesto contra o que os japoneses fazem com as baleias e golfinhos.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 29 de Novembro de 2011, 18:57:54 »
Mas ele nao é irrelevante nos quadrinhos, ele é o antagonista nas primeiras edições.

Anyway, eu estou simpatizando com ele bem mais agora do que nos quadrinhos, méritos do ator possivelmente.

Curioso que SPOILER O Shane parece estar absorvendo a personalidade que o Rick desenvolveu ao longo dos quadrinhos, dos fins justificam os meios, inclusive cometendo assassinato a sangue frio se for para um "bem maior". Provavelmente porque não funcionaria em uma série de tv o personagem principal se transformar desse jeito, então colocaram o Shane como anti-herói assumindo esse papel. Ou seja, ele não vai morrer tão cedo. Quem sabe até ele que vai perder a mão para o governador na série.

E está confirmada SPOILER A entrada de Michonne no episódio 13 dessa temporada. Será que vão colocar o bundão do T-Dog para fazer o mesmo papel do Tyreese, vão introduzir o personagem ou vão colocar o Daryl no lugar?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 29 de Novembro de 2011, 19:07:39 »
Curioso que SPOILER O Shane parece estar absorvendo a personalidade que o Rick desenvolveu ao longo dos quadrinhos, dos fins justificam os meios, inclusive cometendo assassinato a sangue frio se for para um "bem maior". Provavelmente porque não funcionaria em uma série de tv o personagem principal se transformar desse jeito, então colocaram o Shane como anti-herói assumindo esse papel. Ou seja, ele não vai morrer tão cedo. Quem sabe até ele que vai perder a mão para o governador na série.

E está confirmada SPOILER A entrada de Michonne no episódio 13 dessa temporada. Será que vão colocar o bundão do T-Dog para fazer o mesmo papel do Tyreese, vão introduzir o personagem ou vão colocar o Daryl no lugar?

SPOILER
« Última modificação: 29 de Novembro de 2011, 19:09:41 por uiliníli »

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 29 de Novembro de 2011, 19:20:38 »
Eu espero que você esteja certo. Embora saiba que seriados nunca seguem fielmente a história nas adaptações, acho que o "desenvolvimento" do Rick na HQ e certos personagens são importantes demais na história para serem descartados no seriado sem transformá-lo em mais uma Z-série genérica.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 29 de Novembro de 2011, 22:04:58 »

Pois é, eu falei a mesma coisa pro Uilinili.

Spoiler TWD

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!