O negócio é que em certos estados dos EUA não há idade mínima para se portar armas, então muitos pais as dão para suas crianças.
Descobri ao ver isso:

No começo achei se tratar de um daqueles rifles de pressão que atiram chumbinho. Nada, é um .22. Dá para matar alguém com isso.
Então imaginei que fosse um rifle que um pai daria ao seu filho de 16 anos. Ingenuidade minha de novo:

Fofo, não é? Vem até rosinha!
Só de curiosidade, olhem o avatar da figura acima (catei foto num forum):

Numa pesquisa rápida é fácil encontrar pai perguntando qual a melhor arma para dar de presente para sua filha de 7 anos; que seu filho de 11 prefere uma arma com maior potência ao invés de semi-automática, etc.
Não acho que o malandro de um rifle para a filhota e diga para ela ir brincar com o irmãozinho. Eles presenteiam e ensinariam como atirar, a respeitar a arma e tal. Claro que alguns pais são mais responsáveis que outros...
De cara, achei isto tudo muito doido. Mas parando para pensar, quem sabe? Em determinado cenário, até consigo me imaginar atirando com meu filho ou filha de uns 16 anos, dependendo do meu julgamento quanto sua maturidade. Porém dar um rifle para uma garotinha de 7 anos me parece demais.
O que vocês acham? Traço cultural aceitável ou coisa de gente doida?