http://independente.jor.br/olavo-de-carvalho-processa-a-propria-filha-por-publicacao-de-carta-aberta/Defensor da ‘família tradicional’, o escritor Olavo de Carvalho ingressou uma queixa-crime, em março deste ano, contra sua filha, Heloísa de Carvalho, por conta da publicação e divulgação de uma carta aberta ao público, que trata sobre o passado e a relação entre ambos.O filósofo pede que Heloisa e os blogueiros Kiko Nogueira, do Diário Centro do Mundo (DCM), Caio Rossi, Carlos Alberto dos Reis Velasco e Jorge Velasco sejam condenados nas penas previstas para os crimes de calúnia, difamação e injúria no Código Penal.Heloísa, por outro lado, reafirma os relatos da carta e acusa o pai de usar o processo judicial para atingir desafetos políticos. ...“Lembra que, em um surto de loucura, colocou uma arma na cabeça dos seus filhos?”, questiona a filha do filósofo na carta. “E onde estava o pai da ‘família margarina’ que, quando soube que eu tinha sido abusada sexualmente, não fez absolutamente nada, e que há uns quatro meses ainda me culpou pelo abuso? Acho que você esqueceu de que eu só tinha 9 anos”....“Quis expor a situação para mostrar que aquele pai de família, cristão, religioso e cuidadoso com a família não existe. No filme ele é, mas uma filmagem pode ser manipulada e no cinema é muito fácil. O duro é viver na vida real”, afirma. “Um pai que deixou quatro filhos sem estudo, pois eu fui estudar depois de adulta e meus três irmãos não têm nem o ensino fundamental completo. Todos vivem do nome e da marca ‘Olavo de Carvalho’. Os alunos dos meus irmãos são alunos do meu pai”....“Ele envolve, nesse processo-crime, as pessoas que divulgaram a carta. É uma estratégia para punir quem você não gosta. O fato de divulgar minha carta não significa que a pessoa é co-autora do texto comigo. Então houve essa estratégia e eu gostaria que ele processasse todo mundo que divulgou e propagou essa carta”, afirmou. “Já que ele vê a injúria e difamação nas pessoas que copiaram o texto, por que não processa todos? Ele só pegou pessoas que ele não gosta e que vem sendo xingadas e ofendidas por ele há anos”....Na mesma ação dirigida a Heloísa, o editor do Diário Centro do Mundo (DCM), Kiko Nogueira, responde denúncia de difamação do filósofo por publicar a matéria: “Olavo de Carvalho usa perfil no Facebook com foto fake para contra atacar sua filha”.O post trata sobre o perfil de “Lu Arianov”, que foi criado no Facebook – e logo apagado – para responder a carta aberta de Heloísa de Carvalho....
ele falou, "é o que me faltava uma puta vagabunda se juntar a um maconheiro pra me ferrar", e desligou o telefone na minha cara