Autor Tópico: Papo furado -- tópico para colocações gerais que não merecem um tópico próprio  (Lida 5111 vezes)

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
Re:Papo furado -- tópico para colocações gerais que não merecem um tópico próprio
« Resposta #25 Online: 17 de Junho de 2012, 09:38:08 »
E ainda tem quem vota nesses tipos.

Não dá mais nem para ler sobre política. Políticos se preocupam com a política e política apesar de influir 100% na nossa vida, não diz respeito a gente.

It is a game. Only a game.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Papo furado -- tópico para colocações gerais que não merecem um tópico próprio
« Resposta #26 Online: 17 de Junho de 2012, 20:39:41 »
Alguém sabe se o jogo on line Minecraft pode ser jogado/baixado sem a necessidade de se comprar os direitos de uso e ao mesmo tempo sem recorrer a algum tipo de atitude 'pirata'?

Se a resposta for "sim", como devo proceder?

Editado:

O correto é minecraft.
« Última modificação: 17 de Junho de 2012, 21:24:51 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 17 de Junho de 2012, 20:49:54 »
Manikraft ou minecraft? Não achei nada sobre Manikraf na primeira página do google.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 17 de Junho de 2012, 21:25:34 »
Manikraft ou minecraft? Não achei nada sobre Manikraf na primeira página do google.....

Desculpe Barata. O correto (eu acho) é minecraft.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #29 Online: 17 de Junho de 2012, 21:28:24 »

Minecraft é pago 19,95 euros. Eu jogo e vale muito a pena. Pode ser jogado por download ou no navegador
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 18 de Junho de 2012, 19:26:52 »

Minecraft é pago 19,95 euros. Eu jogo e vale muito a pena. Pode ser jogado por download ou no navegador
vale a pena mesmo? Quando li sobre ele me lembrei de second life ou sims. De qualquer maneira, a versão android está R$ 13,18 no Google Play.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 18 de Junho de 2012, 19:33:18 »
Não tem nada a ver com sims ou second life, o jogo se baseia em mineirar, constriur, explorar e não em relacionamento. Tem varios videos no youtube, alguns com construções incriveis, como uma interprise em tamanho natural.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 24 de Junho de 2012, 06:39:07 »
Após matar ladrão, idoso teme vingança em Mogi das Cruzes (SP)

Fonte: folha.com

Como que um idoso de 1,60 aguenta o tranco de uma 12??

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 24 de Junho de 2012, 06:39:48 »
[Continuando...

O agricultor Akira Utsunomiya, 84, mirou com a espingarda calibre 12 e atirou, de dentro de casa, contra a porta de vidro. Do lado de fora, um dos homens que tentavam invadir sua casa, num sítio em Mogi das Cruzes (na Grande São Paulo), tombou, atingido no rosto, com o revólver calibre 38 na mão.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 24 de Junho de 2012, 08:55:44 »
[Continuando...

O agricultor Akira Utsunomiya, 84, mirou com a espingarda calibre 12 e atirou, de dentro de casa, contra a porta de vidro. Do lado de fora, um dos homens que tentavam invadir sua casa, num sítio em Mogi das Cruzes (na Grande São Paulo), tombou, atingido no rosto, com o revólver calibre 38 na mão.

O velho fez bem, os amigos do vagabundo não voltarão tão cedo sabendo que um deles está no cemitério com um buraco do tamanho de um cano de esgoto no meio das fuças.

E tem gente que ainda acha que uma arma em casa não ajuda em certas situações.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 24 de Junho de 2012, 09:02:18 »
Mais uma notícia que não merece um tópico próprio, mas acho interessante postar aqui no CC:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1109740-chavez-investe-em-maquina-de-propaganda-e-contrata-marqueteiro-de-lula.shtml

Chávez investe em máquina de propaganda e contrata marqueteiro de Lula

Publicidade

FLÁVIA MARREIRO
ENVIADA ESPECIAL A CARACAS

Em uma casa do bairro de Alta Florida, em Caracas, trabalha a equipe montada pelo marqueteiro João Santana para a campanha de reeleição de Hugo Chávez.

O time, cuja produção causa controvérsia no país, teve para a montagem uma ajuda de peso: a de Franklin Martins, ex-ministro das Comunicações do governo Lula.

"Não busco lealdade de países", diz candidato venezuelano da oposição

Ministros de Chávez e a campanha do venezuelano, porém, não querem falar da presença de Santana e outros brasileiros, ainda mais depois que uma produção do grupo virou debate na imprensa.

Num spot de Santana sobre o programa de habitação do governo, carro-chefe da campanha, um beneficiário chama Chávez diretamente de Simón Bolívar (1783-1830), o prócer do país, e diz que, em sua vida, depois de Deus, vem seu "comandante".

"Não sei nada de Santana", disse à Folha o ministro de Comunicação, Andrés Izarra. Direcionou a reportagem para o comando de campanha.

"Só trabalho com venezuelanos. Não conheço", disse a ministra da Juventude e responsável pela propaganda na campanha, Maripili Hernández. A ministra defendeu a peça publicitária. "O depoimento é espontâneo."

A repercussão do spot foi tanta --uma das frases chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter na Venezuela-- que o beneficiário da propaganda foi na segunda-feira a um programa na TV estatal repetir, em entrevista, o que tinha dito no filme.

Santana chegou à campanha de Chávez numa negociação costurada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não apenas ele está envolvido no tema.

Integrantes da cúpula do PT, partido que já declarou apoio explícito a Chávez, também acompanham de perto a eleição na qual, até o momento, Chávez é favorito.

A Folha apurou que o ex-ministro Franklin Martins viajou a Caracas por conta do tema. À reportagem Franklin disse que não está trabalhando para a campanha e que apenas indicou nomes para o staff, a pedido de Santana.

"Trabalhamos juntos na campanha do presidente Lula. Temos uma boa relação."

PRESSÃO SOBRE AS TVS

O que sai do QG onde trabalham brasileiros e venezuelanos não vai apenas para a campanha. Faz parte da robusta máquina de comunicação e propaganda, que vai de TVs a SMS enviados pela estatal do celular Movilnet, que teve caixa recém-turbinado.

Em 5 de junho, os governistas na Assembleia Nacional aprovaram verba extra de US$ 278 milhões (R$ 571 mi) destinada ao Ministério das Comunicações para gastos como propaganda e cobertura da agenda presidencial.

O recurso mais que dobra o orçamento da pasta previsto para 2012, US$ 177 milhões.

Além do dinheiro, há as leis que desequilibram o jogo a favor do governo.

A campanha nem começou e o filme sobre o "Minha Casa, Minha Vida" venezuelano de Santana também teve de ser exibido nos canais privados, entre eles o oposicionista Globovisión. De graça.

Para o governo, a peça faz parte da cota de até 15 minutos diários a que, por lei, tem direito nas TVs privadas para, supostamente, transmitir mensagens institucionais.

A ministra Hernández defende: "Estamos falando de gestão. Nem a oposição nem o CNE [autoridade eleitoral] podem nos impedir de falar dos programas do governo".

De 9 a 20 de junho, por exemplo, o spot de Santana teve de passar na Globovisión três vezes por dia.

E então, ninguém tem curiosidade em saber por qual motivo um ex-presidente que anda enfiado na corrupção até o nariz está se metendo no  meio da eleição Venezuelana?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Junho de 2012, 10:03:20 »
[...]
E então, ninguém tem curiosidade em saber por qual motivo um ex-presidente que anda enfiado na corrupção até o nariz está se metendo no  meio da eleição Venezuelana?

É mais um caso pitoresco (e trágico) de "atração entre iguais".
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 24 de Junho de 2012, 12:43:31 »
Ou é mais um caso em que ambas as partes obtém muitas vantagens...

O Chapolim Colorado está nas últimas mas ainda assim quer levar tudo no caixão, a ganância de certas pessoas não conhece limites.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #40 Online: 25 de Junho de 2012, 20:43:31 »
Li em outro fórum e me nego a ser o único a ter passado por isso :lol:

Já que estamos vivendo esse momento onde muito se fala a respeito do fim do mundo, senti vontade de expressar a minha opinião sobre o assunto.
No meu modo de ver dezembro de 2012 nada mais é do que mais um dos tantos momentos de transição que nós já estamos passando e vamos passar em direção a Nova Era de Aquário. Que momento é esse não sei dizer, talvez a chegada de mais uma nova geração de almas encarnadas já vindo na vibração da freqüência da Nova Era, novos irmãos vindo com a missão de ajudar aqueles que ainda insistem em se manter apegados a Era de Peixes. O momento é de transição, não é um momento de fim, e sim um momento de um novo começo. Um momento onde cada vez mais e mais pessoas passam a perceber que a busca por um salvador terminou. Jesus não voltará a Terra e arrebatará consigo aqueles de bom coração. Jesus veio no momento de transição entre a Era de Áries e a Era de Peixes preparar as pessoas para a Nova Era de Peixes que se iniciaria e que seria e foi totalmente baseada em cima dessa busca por um guia/mestre que nos mostraria o caminho. Mas agora o momento de transição é outro, a Era é outra, é a Era de Aquário e você mesmo se arrebatará quando conseguir deixar o seu coração brilhar e expressar todo o amor que existe em você. Assim que você fizer a escolha de vibrar na freqüência do amor, na freqüência da Nova Era, você estará finalmente liberto dessa enorme busca por felicidade que tantos de nós temos e encontramos dificuldade de achar por estarmos procurando do lado de fora e não de dentro. Para isso precisamos esvaziar o nosso copo (mente) de todo líquido (bagagem) que adquirimos ao longo da vida. Isso acontece quando o seu copo fica finalmente cheio e você recebe o clique (despertar) dizendo que é hora de começar a retirar da mente todos esses tijolos que criam barreiras no canal entre o seu coração e a sua mente impedindo o seu verdadeiro ser de brilhar. Acredito que ativar o chacra superior seja isso, conseguir abrir totalmente o seu canal de energia permitindo que ela saia. Acredito que pessoas clarividentes puderam enxergar isso ao longo da história mas por não entenderem do que se tratava foi criada a idéia da auréola em cima da cabeça dos anjos, que ao meu ver era o amor, a luz emanando do chacra superior das pessoas que conseguiram encontrar a essência de seu ser, somos todos UM, somos todos LUZ. Portanto eu acredito que não devemos ter medo, não pensar em catástrofes ou coisas parecidas, não nos deixar manipular por aqueles que ainda estão apegados a Era de Peixes e estão com medo do novo, com medo da mudança e da perda de seus "poderes". Hoje os meios de comunicação em massa estão sob o controle deles, mas a cada dia mais e mais pessoas despertam para o novo, e mais e mais pessoas reencarnam já na nova freqüência. Concluiremos aproximadante 2160 anos na Era de Peixes, após os anos de transição ocorrerá a mudança, e assim mais um ciclo astrológico. Quando eu estava no meu momento cético/ateu devido a toda a confusão que a mídia, religião, etc causava em minha cabeça, a informação que chegava até mim a respeito da Nova Era era por meio de teoria da conspiração, parecia que os Illuminati queriam dominar o mundo e criar a Nova Ordem Mundial. Mas ninguém está querendo dominar nada, os "iluminados" estão apenas ajudando na transição, que é inevitável, ocorrerá querendo ou não. Então não sejamos facilmente manipulados, paremos de nos hipnotizar com essa enorme e constante chuva de informação e busquemos as respostas dentro de nós, pois elas estão lá.

<a href="http://www.youtube.com/v/4Cq8qKk2aSM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/4Cq8qKk2aSM</a>
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 25 de Junho de 2012, 20:59:05 »
Li em outro fórum e me nego a ser o único a ter passado por isso :lol:
[...]

Voce está sem atividades úteis para realizar?  :lol:
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #42 Online: 25 de Junho de 2012, 21:02:15 »
Em um nível que chega a ser assustador. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #43 Online: 26 de Junho de 2012, 22:19:17 »
Hoje percebi que a Soninha Francine está quase enquadrada no meu padrão universal de beleza.

Oi paixão.

Pra ela ficar preparadinha só falta deixar o cabelo crescer e aplicar um botox pra dar uma upada no visual. Se deixar de ser feminista e começar a usar uma maquiagem bacana e umas roupas sensuais ela terá o meu voto e o voto de todos que eu puder convencer.  :teehee:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #44 Online: 27 de Junho de 2012, 00:41:17 »

Gente, eu não estou conseguindo abrir os vídeos do youtube, ver os vídeos. Agora está sempre aparendendo "Não se pode cargar o conteúdo" embora as partes de comentários embaixo continuem aparecendo.
           Isso está acontecendo com vocês também?
           Se sim, o que será isso?  Será que fizeram como com o megapload, ou pelo menos alguma versão mais leve disso, e que também vá dar problema?

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #45 Online: 27 de Junho de 2012, 10:32:04 »

Gente, eu não estou conseguindo abrir os vídeos do youtube, ver os vídeos. Agora está sempre aparendendo "Não se pode cargar o conteúdo" embora as partes de comentários embaixo continuem aparecendo.
           Isso está acontecendo com vocês também?
           Se sim, o que será isso?  Será que fizeram como com o megapload, ou pelo menos alguma versão mais leve disso, e que também vá dar problema?

Agora já está tudo resolvido e o meu youtube já está carregando os vídeos normalmente,  foi só ligar e desligar o computador...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 29 de Junho de 2012, 18:55:13 »
Após matar ladrão, idoso teme vingança em Mogi das Cruzes (SP)

Fonte: folha.com

Como que um idoso de 1,60 aguenta o tranco de uma 12??

Avô do Chuck Norris.

Estava no lado certo do cano.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!