Voo até Cascavel e mais 1 horinha de onibus comum, total 2 e uns quebrados de viagem.
Será que você está contando também o preço e o tempo de demora para chegar de táxi ao aeroporto (bem mais longe do que as rodoviárias principalmente nos aeroportos mais recentes de onde saem a maioria dos aviões hoje em dia) e também quanto ao tempo, além do tempo maior até o táxi chegar o tempo maior para esperar no aeroporto até a partida do avião (maior do que o tempo para esperar até a partida dos ônibus nas rodoviárias)?
E também há a questão de que em muitos casos há horários malucos de chegada de aviões e aí se tem ficar uma noite a mais em hotel, ou até a hora em que as coisas abrem ou a hora em que os parentes e amigos acordam em casos de visitas a parentes ou a amigos, ou mesmo até a hora de pegar um ônibus comum para ir até a outra cidade sem aeroportos que é mesmo onde se quer ir.
A minha mãe foi nesse ano para Cascavel de avião (nesse caso no feriadão de Pascoa em dia de oferta), e chegou às 10 da noite, e a essa hora, não havia mais ônibus para Marechal Rondon, que era para onde ela queria ir mesmo, e foi o meu cunhado que teve que ir buscá-la, mas depois de chegar eles (minha mãe, minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha de 5 anos) não ficaram muito juntos, porque logo foram dormir....e no carro até chegar lá, não dava para conversar tanto, pois ele tinha que se concentrar na direção....E se fosse viagem de trabalho, teria que esperar até de manhã ficando em hotel até a hora das coisas abrirem (se bem que em feriadão de Pascoa dificilmente haveria alguma possibilidade de trabalho e são justamente nessas ocasiões que há as ofertas). E quanto a pagar uma dia a mais de hotel, no caso da minha mãe, ela também pagou uma viagem de hotel a mais, naquela noite).
E no caso de Foz do Iguaçu, o horário é ainda mais louco, o avião chega meia noite no destino. (A gente pesquisou antes, porque até o ano passado o lugar mais próximo de Marechal Rondon em que havia avião era Foz do Iguaçu, mais além do horário ainda mais louco, ainda há a questão de que demora umas 2 horas de ônibus normal para ir até Marechal Rondon).