Autor Tópico: Ônibus leito-cama  (Lida 10463 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Ônibus leito-cama
« Resposta #50 Online: 29 de Maio de 2012, 21:07:10 »
Tem linhas de onibus pro aeroporto a cada dez minutos saindo de dezenas de lugares da cidade, a mioria com ligação com o metro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #51 Online: 29 de Maio de 2012, 21:13:32 »
              Mas não são linhas regulares, são linhas estilo ônibus fretado, e custam 12 reais por pessoa.  Metade do preço de uma viagem de ônibus de viagem para o Guarujá....E para quatro pessoas, por exemplo, já fica um terço do preço de uma viagem de táxi para lá. E também é preciso pegar outras conduções primeiro. Enquanto que para as rodoviarias, geralmente há necessidade de só uma condução. No caso das rodoviarias, Há quatro grandes terminais espalhados pela cidade. Não é como no aeroporto, em que só há um para 80% das viagens e ainda é mais longe do que a média.
« Última modificação: 29 de Maio de 2012, 21:27:21 por LaraAS »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #52 Online: 29 de Maio de 2012, 21:25:49 »
Vou ter qie explicar de novo que voos domesticos saem na maioria de congonhas? E o onibus custa 6,75 ate o aeroporto
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #53 Online: 29 de Maio de 2012, 21:47:41 »

Bom, desde 1987, toda vez que alguem da minha família ou eu fizemos viagens de avião dentro do Brasil, ela saiu do aeroporto de Guarulhos....a minha fez uma viagem de nogocios para o nordeste em 1987, e o avião saiu e voltou do aeroporto de Guarulhos, eu, meus pais e meus irmãos fomos para Santa Catarina de ônibus em 1988 o avião saiu do aeroporto de Guarulhos. A minha irmã e o meu cunhado se mudaram para Cuiaba em 2000 e em algumas vezes em que ela preferiu viajar de ônibus para lá ou de lá para São Paulo, essa viagem foi de avião....e depois ela o meu cunhado se mudaram para Marechal Rondon em 2002, e quando o meu pai morreu e eles expcionalmente vieram de avião para o enterro, pegando o avião em Foz do Iguaçu, o avião chegou no aeroporto de Guarulhos...e uma vez em que eu, minha mãe e meu irmão viajamos para a cidade de Bonito perto do pantanal em 1998, o avião também saiu do aeroporto de Guarulhos...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #54 Online: 29 de Maio de 2012, 22:01:39 »
É Lara, não sai voo internacional de congonhas e pelo jeito nem domestico, ele ta la de enfeite.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #55 Online: 29 de Maio de 2012, 22:38:11 »
        No artigo da wikipédia sobre o aeroporto de Guarulhos, há uma tabela, mostrando que desde 2007, a quantidade de passageiros (passagens) em viagens nacionais no aeroporto de Guarulhos superou a quantidade de passageiros em viagens internacionais em Guarulhos. Que em 2001, houve cerca de 18 milhões de passageiros (passagens é claro que em grande parte são os mesmos fazendo várias viagens) em viagens de avião domestica no aeroporto de Guarulhos enquanto houve só cerca de 11 milhões de passageiros (passagens) em viagens internacionais saindo do aeroporto de Guarulhos enquanto que no aeroporto do Congonhas houve cerca de 16 milhões de passageiros (passages) em 2011....isso é menos, menos do que os voos domésticos saidos do aeroporto de Guarulhos....
         E rodoviaria e companhias de ônibus de viagem, ainda têm a vantagem de não haver aquelas greves que há nos aeroportos e nas companhias de aviação, nem apagões.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #56 Online: 29 de Maio de 2012, 22:44:39 »
           Já no artigo sobre a Rodoviária do Tiete (chamado de Terminal rodoviário do Tiete no artigo), se deu o dado de cerca de 60000 passageiros (passagens) por dia. Isso dá 600000 em dez dias, 1800000 em um mes e uns 200.000.000 em um ano....7 vezes mais do que a soma dos voos domésticos de Congonhas e Guarulhos....e isso com os dados de só um terminal. E isso numa cidade rica para os padrões brasileiros. Mesmo contando só os ônibus leitos, que são só um sexto dos ônibus, dá uma quantidade um pouco maior de passagens de ônibus leito do que aviões (ainda mais que se teria que considerar só a classe econômica dos aviões para a comparação), ainda mais considerando que a Rodoviaria do Tiete é só uma das 4 rodoviarias paulistanas e só uma das 3 rodoviarias paulistanas das quais saem viagens para destinos mais amplos e distantes.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #57 Online: 29 de Maio de 2012, 22:52:05 »

Ah....e eu pesquisei também o preço, da Air bus service, os ônibus para o aeroporto. É só os que saem de Tatuape, que tem um preço equivalente aos ônibus metropolitanos. (e Tatuape já é em si um lugar no Cafundo do judas) em todos os outros pontos de saída, ele custa até mais caro do que eu tinha escrito. O preço é 35 reais por pessoa....

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #58 Online: 29 de Junho de 2012, 19:57:40 »

Por falar nisso, agora eu encontrei propagandas de uma coisa muito interessante....
          Avião leito-cama.....para viagens longas para lugares distantes como Europa e Estados Unidos, , que demoram mais de 6 horas.....
         São como os ônibus leito-cama, com poltronas que ficam, 100% horizontais, como uma cama, ao serem colocadas para baixo, e com um apoiador de canela e pé que também fica 100% horizontal, exatamente como o ônibus leito-cama, só que na versão avião leito-cama....
         Agora imagine o preço que fica isso.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #59 Online: 29 de Junho de 2012, 20:11:44 »
Agora imagine o preço que fica isso.

Nada que alguém rico como eu não possa pagar.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!