Citação de: Skorpios em 11 de Outubro de 2012, 17:22:18Sou só eu que não entendo o que esse forista quer dizer? Não! Que bom que você falou, estava me sentindo retardada.
Sou só eu que não entendo o que esse forista quer dizer?
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Que tal trocar crença por Religião e entender que a discussão fica vaga quando se usa meios que estão em desgaste nesse assunto.
Calendário gregoriano. Beathes disse, mas estava por fora! Jesus invencível!
Nem todos são de confiança. Apóstolo Paulo sim, comia o que lhe enviam os irmãos e irmãs.
É... vou ter que escolher "rir sem entender". Porque algumas ficaram bem puxadas para mim:Citação de: yudi sato em 11 de Outubro de 2012, 07:41:11Que tal trocar crença por Religião e entender que a discussão fica vaga quando se usa meios que estão em desgaste nesse assunto.Heim? Citação de: yudi sato em 11 de Outubro de 2012, 16:19:08Calendário gregoriano. Beathes disse, mas estava por fora! Jesus invencível!Cuma? Citação de: yudi sato em 11 de Outubro de 2012, 17:10:17Nem todos são de confiança. Apóstolo Paulo sim, comia o que lhe enviam os irmãos e irmãs.Dá pra repetir?
Maconha de boa qualidade não prescisa de dichavador, Cocaína de boa qualidade não causa coriza, LSD de boa qualidade não tem gosto amargo, Ecstasy de boa qualidade não faz a boca ficar dormente. O referido é verdade.
Surdo Sois, onde estás?Sumiu, o homem!
Que p... se andou fumando nesse tópico?
Citação de: Laura em 11 de Outubro de 2012, 19:00:53É... vou ter que escolher "rir sem entender". Porque algumas ficaram bem puxadas para mim:Citação de: yudi sato em 11 de Outubro de 2012, 07:41:11Que tal trocar crença por Religião e entender que a discussão fica vaga quando se usa meios que estão em desgaste nesse assunto.Heim? Citação de: yudi sato em 11 de Outubro de 2012, 16:19:08Calendário gregoriano. Beathes disse, mas estava por fora! Jesus invencível!Cuma? Citação de: yudi sato em 11 de Outubro de 2012, 17:10:17Nem todos são de confiança. Apóstolo Paulo sim, comia o que lhe enviam os irmãos e irmãs.Dá pra repetir? Acho que só o Contini consegue traduzir.
É só baixar o nível de cognição para o mesmo patamar dos usuários cronicos de falácias batidas... Mas não convem ficar muito tempo nisso sob o risco de danos cerebrais permanentes, aconselho ler nietzsche ou Dawkins entre os intervalos...
Estão furando fila. Cadê as respostas?
Tómais = Toma mais?
Acho que tá mais por Tomais Turbando.
Tibum...