Ninguém tem evidências para provar que qualquer coisa não exista. É o velho dragão invisível do Sagan.
Agnosticismo sobre Deus não pode ser refutado com a analogia do Dragão Invisível:
"Eu também poderia provar sim a existência de um unicórnio simplesmente mostrando um, mas eu não posso de modo algum provar a existência de Deus nem que mostre a coisa mais milagrosa, estupenda e colossal de todos os tempos, pois o máximo que eu poderia fazer seria mostrar algo sobre-humano, mas como saber se esse algo seria Deus?
Se eu fosse a uma tribo intocada no meio da amazônia, eu poderia convencê-los da existênca do Deus EXERIANO, descendo dos céus num helicóptero, ou num para-quedas, lançando fogo e raios com lança chamas e tazers, curando doenças com artefatos milagrosos (remédios e anestésicos), e tudo o mais que minha tecnologia me permitir.
Como poderíamos então, por meio de alguma demonstração espetacular, saber se o que testemunhamos não passa de pirotecnia de uma estupenda tecnologia extraterrestre, ou mesmo de um tipo de "magia" desconhecida, mas perfeitamente passível de ser estudada, ou mesmo da ação de um ser sobrenatural que tem de fato diversos poderes, mas nem de longe tem qualquer coisa haver com nossa origem, nosso destino, vida pós-morte, criação ou controle do universo e etc?
Portanto, criticar o agnosticismo por meio dessas comparações bizarras, é ignorar a questão mais pura e óbvia que permeia a questão. De que não é uma simples Impossibilidade de Reprovar, mas antes a Impossibilidade de Provar, o que definitivamente não se aplica a exemplo isolado algum como um saci-pererê ou o papai-noel, e nem a proposições sérias, como a da existência de vida extraterrestre, ou de mistérios da evolução pré-cambriana. (Usando a palavra "prova" num sentido mais amplo, pois estritamente não existem "provas" em ciência.)"
Fonte:
http://www.xr.pro.br/Ensaios/Agnostico.HTMLAutor: Marcus Valério XR