Autor Tópico: Bolsa de valores  (Lida 14876 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Bolsa de valores
« Resposta #200 Online: 26 de Março de 2017, 11:18:31 »
Para cada caso de sucesso estampado na mídia existem centenas de milhares casos de fracassos (e alguns casos de suicídio) anônimos.

A curva normal nunca falha.

Sábias palavras. O problema é que muita gente não sabe o que é e para que serve a curva normal.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #201 Online: 26 de Março de 2017, 11:23:01 »
Notícias como essa são um perigo, pois levam pessoas a superestimar suas chances no mercado financeiro. Devemos visitar o cemitério juntamente com os casos de sucesso para uma análise mais equilibrada. Dado o número grande de pessoas que investem no mercado financeiro, retornos explosivamente acima da média do mercado vão existir independentemente da habilidade excepcional em finanças.

Pessoas normalmente  gostam e pagam para ouvir casos de sucesso (a extremidade boa da curva normal), e assim ficarem motivadas. Mas normalmente não gostam de saber e nem pagam para ouvir o que ocorre em média (e próximo da média).

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 21 de Abril de 2017, 07:31:35 »
Essa é nova! E muito burra!

Homem russo-alemão faz atentado contra o ônibus do Borussia Dortmund pra tentar desvalorizar as ações da empresa depois de operar vendido nas ações/opções da empresa tentando ganhar na baixa das ações!

Na explosão um jogador do Borussia ficou ferido.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/suspeito-de-atentado-contra-onibus-do-borussia-dortmund-e-preso.ghtml

E foi tentado uma false flag que não convenceu:

http://www.independent.co.uk/news/world/europe/borussia-dortmund-football-attack-explosion-terrorism-islam-extremism-doubts-frauke-koehler-a7684651.html
« Última modificação: 21 de Abril de 2017, 07:38:02 por Pasteur »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 21 de Maio de 2018, 09:24:14 »
Comecei no Forex ontem! O maior mercado do mundo! Abri uma conta numa corretora inglesa, comecei com 200 dolares e hoje estou positivo em mais 10 dolares.

Parece bom...

Forex é legal. Mas eu nunca tive coragem de ir além da conta DEMO... muito volátil, você ganha por um tempo, daí a pouco perde tudo e mais um pouco, depois ganha de novo, e assim vai. Eu nunca tive segurança para arriscar dinheiro de verdade. Até hoje eu brinco com uma conta DEMO (é divertido operar), mas pelo jeito ainda vou demorar muito a abrir uma real (se abrir algum dia)

Conhece esses sites Pasteur? São muito bons para operadores de Forex:

www.forexfactory.com
www.myfxbook.com

Forex parecia bom no começo, mas como depois percebi um grande equilíbrio entre as principais moedas na maior parte do tempo, não foi interessante, desisti e voltei pra Bovespa.

Só que...

O real está perdendo muito valor em relação ao dólar, cedo ou tarde vou acabar investindo também na bolsa americana que tem uma moeda mais estável e é um pouquinho maior...

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
« Resposta #204 Online: 23 de Maio de 2018, 12:21:47 »
Comecei no Forex ontem! O maior mercado do mundo! Abri uma conta numa corretora inglesa, comecei com 200 dolares e hoje estou positivo em mais 10 dolares.

Parece bom...

Forex é legal. Mas eu nunca tive coragem de ir além da conta DEMO... muito volátil, você ganha por um tempo, daí a pouco perde tudo e mais um pouco, depois ganha de novo, e assim vai. Eu nunca tive segurança para arriscar dinheiro de verdade. Até hoje eu brinco com uma conta DEMO (é divertido operar), mas pelo jeito ainda vou demorar muito a abrir uma real (se abrir algum dia)

Conhece esses sites Pasteur? São muito bons para operadores de Forex:

www.forexfactory.com
www.myfxbook.com

Forex parecia bom no começo, mas como depois percebi um grande equilíbrio entre as principais moedas na maior parte do tempo, não foi interessante, desisti e voltei pra Bovespa.

Só que...

O real está perdendo muito valor em relação ao dólar, cedo ou tarde vou acabar investindo também na bolsa americana que tem uma moeda mais estável e é um pouquinho maior...

Forex continua bom. É o mercado que mais movimenta dinheiro dia-a-dia. Equilíbrio das moedas não é impeditivo para ganhar dinheiro lá.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #205 Online: 23 de Maio de 2018, 12:55:50 »
Forex continua bom. É o mercado que mais movimenta dinheiro dia-a-dia. Equilíbrio das moedas não é impeditivo para ganhar dinheiro lá.

São 4 trilhões de dólares movimentados todos os dias! Fascinante! Mas o meu perfil se encaixa mais com ações e mercado futuro...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!