Autor Tópico: Provocando uma experiência religiosa num ateu  (Lida 3661 vezes)

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
Re:Provocando uma experiência religiosa num ateu
« Resposta #25 Online: 26 de Novembro de 2012, 11:27:21 »
A parte da animação eu também não tinha entendido pelo fato de meu inglês ser fraco.

Outra que não entendi, é o que aquela cena dos acidentes naquela praça de alimentação tinha a ver com o tema. Não cheguei a pegar a explicação dela.
Tem legendado aqui:

Ta sem as legendas  :(

É só ativar.

Para aqueles que costumam gravar os vídeos, tem um programa que captura e grava TAMBÉM as legendas do Youtube.
Se interessou, me contate em particular.
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Zóio de Vidro

• Nível 10
  • *
  • Houve mão mais poderosa, zombou deles o Brasil
« Resposta #26 Online: 26 de Novembro de 2012, 16:26:34 »
Sabe que isso me parece, é o mesmo que dizer que a gravidade foi ordenada pelo criador, que as  leis da física, da matéria foi toda orquestrada, esse tá viajando na maionese. Os eventos aleatórios nesse caso não acontecem, o tal criador só girou a manivela e tudo que acontecerá já está previsto e vai dar em algo planejado. Esse tem fé e com força. E que porra de Deus é esse, segundo a concepção de fé de quem? Parecido com qual Deus da fantasia humana?
« Última modificação: 26 de Novembro de 2012, 16:29:00 por Zóio de Vidro »
No porto, os navios americanos entravam os navios russos.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #27 Online: 26 de Novembro de 2012, 20:50:48 »
E neste video:

alguém sabe dizer mais claramente como eles poderiam ter acertartado o que estava escrito no papel?
Ceticismo é para poucos!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 26 de Novembro de 2012, 20:59:56 »
E neste video:

alguém sabe dizer mais claramente como eles poderiam ter acertartado o que estava escrito no papel?

Continua aqui: ../forum/topic=22495.200.html#msg715431

:offtopic:
« Última modificação: 26 de Novembro de 2012, 21:03:38 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 26 de Novembro de 2012, 21:02:41 »
E neste video:

:offtopic:

Continua aqui: ../forum/topic=22495.200.html#msg715431
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 26 de Novembro de 2012, 21:06:09 »
Sabe que isso me parece, é o mesmo que dizer que a gravidade foi ordenada pelo criador, que as  leis da física, da matéria foi toda orquestrada, esse tá viajando na maionese. Os eventos aleatórios nesse caso não acontecem, o tal criador só girou a manivela e tudo que acontecerá já está previsto e vai dar em algo planejado. Esse tem fé e com força. E que porra de Deus é esse, segundo a concepção de fé de quem? Parecido com qual Deus da fantasia humana?

Desenvolva.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #31 Online: 26 de Novembro de 2012, 23:51:14 »

Desenvolva.
Hummm, eu acho que ele errou de post... não se encaixa com o tema, parece que a proposição dele aí salda o Caos em contraposição ao poder divino.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2012, 00:10:00 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!