MORREU!!! MORREU!!!! É TETRA!!!!!!
Acho que morreu.. Sai a qualquer momento
Ministro das Comunicações da Venezuela anuncia pelo Twitter transmissão em instantes do Palácio de Miraflores.https://twitter.com/VillegasPoljakEPrepara os foguetes, Arcanjo
Finalmente. Acho até que já estava morto faz dias.E agora, pra quando serão as eleições? Ou a turminha vai inventar outro golpe?
Um a menos... e segue a vida. Será que algum dia saberemos a data exata da morte dele?
Josef Vissarionovitch Stalin[1] (em russo: Иосиф Виссарионович Сталин; Gori, 18 de dezembro de 1879 — Moscou, 5 de março de 1953),
mais um imbecil para o panteão da esquerda.. Fidel, Che e Chavez.. que tipo de ideologia tem heróis tão patéticos? imagina como estão pintando ele na TV da Venezuela? andou sobre as águas, multiplicou pães..
Mais uma evidência que planejaram a data da morte oficial.
Deve acontecer uma bagunça básica na Venezuela. Vão liberar os podres do defunto depois do luto e a população vai ficar escandalizada. O testa de ferro deixado pelo Chaves não vai conseguir segurar a onda e vai por o pé na estrada. Novas eleições. Ajuda norte-americana. Cuba vai perder o apoio que tinha da Venezuela e vai ter que abrir o bico. Ponto para o Obama. O Marco Aurélio Garcia vai sentir vontade de se matar, mas como todo bom covarde vai sucumbir e virar a casaca como muitos da esquerda festiva.Estas são as profecias do Gigaview.
Não vai demorar muito para associarem o câncer da Dilma e do Lula a tentativas de tirá-los do poder.
Ô Arcanjo, se gozou?
Citação de: _Juca_ em 05 de Março de 2013, 21:01:53Ô Arcanjo, se gozou? Não vou mentir que fiquei muito feliz ao saber que o mundo tem um filho da puta a menos.Nunca escondi que não gostava dele.