Autor Tópico: No teto do meu quarto...  (Lida 6772 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:No teto do meu quarto...
« Resposta #50 Online: 29 de Dezembro de 2012, 11:04:49 »
[...]
Aproveito para oferecer meu próprio teste: essa mesma senhora está sabendo que minha esposa está grávida. Esperamos que o bebê vá nascer no final de Abril. Pois bem: ela disse que sonhou que minha esposa teria o bebê dentro do carro, numa estrada próxima daqui*, e que eu não estaria por perto nessa hora. O fato é que tenho uma viagem de trabalho programada para Março do ano que vem. Fica aqui registrada essa "previsão". Ano que vem saberemos se ela se concretizou. :).
[...]

Parabéns Dr. Manhattan.

Obrigado. Depois conto os detalhes dessa saga.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 30 de Dezembro de 2012, 14:24:00 »
Eu acerto, oras.... Basta ele clicar num link aqui, ter webcam e estar em direção ao desenho, pô.... Quer tentar, caro amigo...?kkkk

Offline Higor.

• Nível 03
  • *
  • muita calma nessa hora.
« Resposta #52 Online: 23 de Janeiro de 2013, 10:12:13 »
As paredes do meu quarto são cheias de imagens distorcidas, provavelmente alguma entidade desenhou.

Ou é infiltração mesmo.
faze o que tu queres será o todo da Lei.

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #53 Online: 23 de Janeiro de 2013, 10:53:07 »
Parabéns Dr. Manhattan, filho é muito bom
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #54 Online: 05 de Junho de 2013, 21:02:50 »
[...]
Aproveito para oferecer meu próprio teste: essa mesma senhora está sabendo que minha esposa está grávida. Esperamos que o bebê vá nascer no final de Abril. Pois bem: ela disse que sonhou que minha esposa teria o bebê dentro do carro, numa estrada próxima daqui*, e que eu não estaria por perto nessa hora. O fato é que tenho uma viagem de trabalho programada para Março do ano que vem. Fica aqui registrada essa "previsão". Ano que vem saberemos se ela se concretizou. :).
[...]

Parabéns Dr. Manhattan.

E aí Manhattan, como foi a saga? As previsões estavam corretas?

abs
« Última modificação: 05 de Junho de 2013, 21:04:52 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #55 Online: 05 de Junho de 2013, 21:27:26 »
[...]
[...]

Parabéns Dr. Manhattan.

abs

Sinto dizer que as previsões não se concretizaram. Mas por uma questão de duas semanas: meu filho nasceu prematuro de 8 meses, (cesariana de emergência devido a pré eclampsia) pouco tempo depois que cheguei de viagem. Mais uma para os anais do ceticismo. Mas valeu pela lembrança! ;)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 05 de Junho de 2013, 22:01:42 »
Com certeza a profecia se concretizou num universo paralelo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 06 de Junho de 2013, 12:26:50 »
Com certeza a profecia se concretizou num universo paralelo.

Não diga bobagens, é óbvio quo o que ocorreu foi que o ceticismo do Manhattan bloqueou a energia mística da senhora vidente, alterando a profecia.
"Deus prefere os ateus"

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #58 Online: 06 de Junho de 2013, 13:15:28 »
[...]
[...]

Parabéns Dr. Manhattan.

abs

Sinto dizer que as previsões não se concretizaram. Mas por uma questão de duas semanas: meu filho nasceu prematuro de 8 meses, (cesariana de emergência devido a pré eclampsia) pouco tempo depois que cheguei de viagem. Mais uma para os anais do ceticismo. Mas valeu pela lembrança! ;)

Parabéns pelo filhão!!!

E pena para os videntes, mas não foi desta vez.

Abraço!!
Ceticismo é para poucos!

Offline Jhow

• Nível 03
  • *
    • Em busca da Verdade
« Resposta #59 Online: 11 de Julho de 2013, 21:05:23 »
No fundo do intuito desse experimento está o desejo de um sinal do sobrenatural. Um milagre.

Hoje, eu ainda tenho esse desejo, mas sou um pouco mais rigoroso.

Uma coisa que ainda não vi foi um amputado ser regenerado. Enquanto não presenciar coisas similares ou maiores do que essa, não me convencerei de que milagres existem.

« Última modificação: 11 de Julho de 2013, 21:10:12 por Em busca da Verdade »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!