Amigos,
O desenho no teto do meu quarto não tinha um direcionamento de linhas definido, mais parecendo um “144” ou um “hhI” de ponta cabeça [que seria a resposta].
O meu desafio se estendeu por muito tempo e varios religiosos [de todas as linhas que consegui encontrar]tomaram conhecimento dele na época.
Honestamente falando, acho muito mais difícil uma pessoa acertar um desenho do que os números da mega [que espero acertar], principalmente se estendermos para desenhos não definidos.
Giga, apesar de ser um desenho “difícil” de se acertar, teve momentos que realmente tive medo que alguém conseguisse. Naturalmente, se alguém acertasse, eu iria atrás dessa pessoa para entender melhor o que se passou, e, dependendo, hoje eu poderia até estar com um turbante deitado em uma cama de pregos ou pendurado por ganchos, vai saber...
Uiliníli, na condição de agnóstico eu estaria mais inclinado a crer em algo caso alguém acertasse o desenho, porque as tentativas não passaram de 10. Se o número de tentativas tivesse sido bem maior que isso e alguém acertasse, eu poderia acreditar em um chute.
Existe tambem a possibilidade de alguém querer fazer um truque de mágica, mas quanto a isso eu estava resguardado, pois sou ilusionista com mais de 20 anos de profissão e já conheço o "pulo do gato".
De fato, um “milagre” , por mais simples que seja, pode ser muito mais convincente do que um mar de palavras escritas em um livro sagrado, ou um berreiro coletivo dentro de uma igreja.