[...]mas se não tomasse essa atitude eu ia ficar sem minha casa, na rua.[...]
Não entendi. Não era mais fácil só chamar a polícia?
Sem teto bom é sem teto morto. O Movimento dos Sem Teto é de esquerda, logo é filiado ao PT, logo ama o Lula, o Zé Dirceu e odeia a blogueira fascista Yoani Sanchez, A Veja e o Reinaldo Azevedo.
Daqui a pouco vem o Geotecton dizendo que ele é de direita e respeita a propriedade privada, o cidadão apenas reagiu desta maneira porque a polícia não iria fazer nada, afinal são funcionários públicos e não gostam de trabalhar;
Alguém vai soltar a frase "Vamos ver o que os esquerdinhas vão dizer" ou então chamar o Juca;
O Juca virá e dirá que concorda que a pessoa tenha sua propriedade, mas não concorda com o ato de violência.
O Barata aparece e posta um "Vai CURINTIA.."
Alguém vai lembra do Holomodor...
Quem defender a família que invadiu a casa vai virar admirador de Fidel, Stalin, Hitler e da Dilma.
O Buckarro vai postar algo nada a ver, do tipo "Se ela fosse comunista tinha expulsado os pais e comido as criancinhas".
O Diego vai contar que já viu algo parecido.
O Dodo vai postar pela milésima vez a pergunta: "Mas o que é ser de esquerda afinal?" ou "Quem são os esquerdistas?".
Pronto.. adiantei umas dez páginas de discussão.

Agora vão achar o que fazer cambada.
Se alguém se ofendeu com as piadas e ironias, eu lembro que são apenas piadas e ironias, então se ofenderam a toa.
P.S
To adorando este remédio que o médico me receitou.