Autor Tópico: Burgueses capitalistas que dão porrada em desabrigados pela chuva  (Lida 2114 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Burgueses capitalistas que dão porrada em desabrigados pela chuva
« Resposta #25 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 15:51:07 »
Aliás a chamada para esse tópico ficou meio a la Buckaroo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 15:54:49 »
Boa previsão, eu faço os dois, ou algo próximo. Há algum tempo eu tinha pensado em ver se postaram algo sobre os rumores de canibalismo na Coréia do Norte por aqui, parece que ainda não. Um dos rumores era inclusive de pais que comeram os próprios filhos.
E vai por aí mesmo, há até anúncios em jornais onde pais oferecem suas filhas para serem comidas, há receitas caseiras de como se deve comer uma coreana, veja o anúncio.

:stunned:

:histeria:

Ha, miséria e sofrimento levando as pessoas aos extremos é algo tão engraçado! Já assistiu "vivos"?

http://news.yahoo.com/north-koreans-reportedly-turn-cannibalism-due-hidden-famine-122128957.html

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 16:02:33 »
[...]mas se não tomasse essa atitude eu ia ficar sem minha casa, na rua.[...]

Não entendi. Não era mais fácil só chamar a polícia?

Sem teto bom é sem teto morto. O Movimento dos Sem Teto é de esquerda, logo é filiado ao PT, logo ama o Lula,

Na verdade o MTST não é "filiado" ao PT, mas manipulado por esse, que só dá umas casinhas aqui e ali para agradar, ao mesmo tempo em que continua sem assustar os grandes proprietários de imóveis desocupados. Só o Plínio Soares é a favor de uma reforma habitacional realmente esquerdista.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #29 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 16:37:01 »
O PT não é filiado nem a si mesmo?

Edit: Esta frase não faz mais sentido.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2013, 17:01:23 por Price »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 20:51:56 »
Mas esse "tempo o bastante" não são trocentos anos? Pelo teor da reportagem, eu imagino que a família estava ali a pouco tempo, até pelo fato da dona não saber de nada até acontecer o caso.

Não. Na lei fala:

"Art. 1.210. O possuidor tem direito a ser mantido na posse em caso de turbação, restituído no de esbulho, e segurado de violência iminente, se tiver justo receio de ser molestado.

§ 1o O possuidor turbado, ou esbulhado, poderá manter-se ou restituir-se por sua própria força, contanto que o faça logo; os atos de defesa, ou de desforço, não podem ir além do indispensável à manutenção, ou restituição da posse."

A partir do momento em que passa a existir duvida sobre quem é o verdadeiro dono, só com ação judicial.

Se eu comprei a casa, e ela esta no meu nome, como vai existir dúvida?  :o

E essa Lei é de quando? 1600? Que diabos de linguagem é essa :lol:

Nem sempre o imóvel está no nome do proprietário, se foi repassado por herdeiros a terceiros sem regularizar a documentação vira um nó que pode levar anos na justiça.

Existe um monte de gente pobre que compra imóveis irregulares com escrituras ainda no nome de falecidos e que foram vendidos pelos herdeiros, então se alguém cair na besteira de alugar um imóvel assim pode levar anos na justiça tentando provar que é o dono.

SE conseguir.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!