Pois eu vivo com problemas. Eu estudo em uma universidade particular, mas parece que estou numa faculdade pública. Primeiro, a diretoria sempre impõe tudo unilateralmente. Estão cada vez mais instituindo regras idiotas e relatórios sobre tudo só para dificultar excessivamente. Marcaram todas as provas em uma única semana, sem ter semana para estudos e tem dia que tem mais de uma prova. Somos forçados a prestar serviço gratuíto (sob a maquiagem de estágio) no escritorio de prática jurídica da faculdade onde somos tratados como escravos e obrigados a atender o povo que não toma banho e reclama de você marcar para ele vir as 8 da manhã porquê é muito cedo pro vagabundo vir ser atendido de graça! Tem claro, alguns professores bem estúpidos, mas a maioria não é. E realmente os alunos são bem idiotas nas particulares, a maioria é bem estúpida, tanto que são daqueles que tem medo de reclamar, a maioria é bonecão de posto, e eu não consigo nada reclamando sozinho. Tem uma diferença entre exigir conhecimento e exigir com estupidez, só por exigir. Mas sei lá, de certo ainda a universidade deve dar lucro, se a cada 6 meses aparece do nada, quando você volta das férias, mais um prédio de sei la quantos mil metros quadrados da noite pro dia.