Eu não entendi praticamente nada do que você colocou agora.
Ironia. Nada além disso. Veja esta frase dela:
"I think [women] should be armed but should not [be allowed to] vote. No, they all have to give up their vote, not just, you know, the lady clapping and me. The problem with women voting -- and your Communists will back me up on this -- is that, you know, women have no capacity to understand how money is earned. They have a lot of ideas on how to spend it. And when they take these polls, it's always more money on education, more money on child care, more money on day care." -- Ann Coulter, Politically Incorrect, Feb. 26, 2001
Parece uma maneira elegante de dizer que as mulheres devem se contentar em pilotar um fogão. Sim, eu sei, você provavelmente irá ler e dizer que ela se referia, com deboche, as liberais, Hillary e Cia, sobre a (eterna) questão: estado x contribuinte. Para o estado dar tudo o que o contribuinte quer, este tem que financiar o estado e... bom, já sabemos até onde vai esta conversa. Mas é interessante a maneira que ela coloca as coisas (ou pelo menos como eu entendo que ela coloca) sabendo que irão criar polêmica. Tipo: vou falar das mulheres porque eu sou mulher e ninguém espera que eu seja machista. É assim que vejo e acho engraçado. Apenas isso.
Sabe, ela seria um exemplo perfeito da "paralaxe cognitiva" do Olavão.
Tentei ser irônico e não obtive sucesso.
Observação 1: eu acho a Ann Coulter uma imbecil!
Observação 2: a paralaxe cognitiva é uma tremenda groselha, misteriosamente o Olavão só detecta isso na mente revolucionária.
Obervação 3: a mentalidade revolucionaria é coisa do capeta, o comunismo não seria um fato, sem que a concepção teórica existisse no mundo das idéias.
Observação 4: Sim eu me divirto lendo os conservadores.
Observação 5: Sim, admito. Mais uma vez não consegui ser muito claro. Lamento.

E só. Apenas achei engraçado. A FEMEN defende o direito das mulheres, inclusive de não serem exploradas e daí fazem seus protestos peladas. A Ann, é conservadora e defende os valores que, para muitos, devem ser usados para manter as mulheres em seus devidos lugares. Não digo que elas estão erradas ou deviam agir diferentes, mas simplesmente não consigo ver as coisa assim tão preto no branco como elas vem.