Eu admiro muitos foristas aqui do fórum por motivos diferentes e graus variados.
-
Geotecton por sua incrível paciência e sua extraordinária capacidade de 'destrinchar' os argumentos de outros foristas para dar-lhes resposta, além é claro de um conhecimento em diversos assuntos que sempre me deixam impressionado.
-
Arcanjo Lúcifer por sua honestidade e sinceridade extremas que lhe fazem único nesse fórum, e por suas opiniões que geralmente se aproximam muito das minhas.
-
Barata Tenno por sua grande capacidade de análise e por sempre fazer questionamentos pertinentes nos tópicos que sempre me obrigam a pensar por outros ângulos sobre determinadas questões. Eu realmente aprecio isso.
-
Fabrício por seu bom humor e pelas piadas que ele sempre faz nos tópicos que realmente deixam isso aqui mais divertido.
-
Ângelo Melo pela cordialidade e inteligência
-
Fernando Silva pelo grande conhecimento bíblico.
-
Uilinili (que anda sumido) pela inteligência muito acima da média que ele possui e pela capacidade de argumentação
-
Buckaroo Banzai pela sua grande capacidade de pesquisa que acaba sempre trazendo informações importantes para os tópicos. E claro pelas suas
trolladas que sempre rendem boas risadas.
-
Gigaview pela grande capacidade de desmontar os argumentos místicos.
-
Juca pela cordialidade com que argumenta, mesmo estando muitas vezes em desvantagem numérica, e pela capacidade de sempre tentar validar seus pontos de vista usando dados e fontes ao invés de "achômetro" puro e simples.
-
Gaúcho pela suas tiradas espertas.
-
Diegojaf pela sua experiência de vida e pelo bom humor.
-
Agnóstico pela sua capacidade de debater com "pombos".
-
Skorpios pelo bom humor e pela cordialidade.
-
Contini pela inteligência e bom caráter.
-
Snow Raptor pela grande inteligência.
-
Johnny Rivers por sempre debater com respeito e cordialidade mesmo sendo minoria no fórum.
-
Pasteur pela capacidade de sempre trazer para o fórum reportagens e informações que complementam a discussão.
-
Luiz Souto pela erudição e cordialidade que sempre demonstrou com todos.
-
Unknown pela disciplina ( basta ver que ele troca o avatar a cada 100 postagens, o que eu acho simplesmente incrivel).
-
Fzaap pelo grande conhecimento em informática.
-
Dbohr (que anda sumido) pela grande inteligência e cordialidade.
-
Derfel pela inteligência e capacidade de debate em muitos temas.
-
Feynman (que anda sumido) pela erudição acima da média.
-
Laura (sumida também) pela cordialidade e inteligência e pela beleza (com todo respeito).
-
Fabi pela inteligência e sinceridade.
-
DDV (sumido) pelos conhecimentos de ciências e capacidade de análise.
-
Huxley pelas suas postagens no tópico das mulheres gostosas (
) e pelos conhecimentos de biologia.
-
Vento Sul pela capacidade de defender os pontos de vista que julga serem corretos.
-
Martuchelli pela cultura.
-
Price pela extraordinária capacidade de argumentação.
-
Tiago por sempre fazer questionamentos pertinentes nos tópicos em que participa fazendo o assunto ficar mais completo na medida que os questionamentos são respondidos.
-
Herr Kaleun pela bagagem cultural.
-
Renato T pela boa argumentação e por ser um excelente fotógrafo
-
4 Ton Mantis pelos tópicos que cria, sempre com variados assuntos e com informações relevantes
-
Donatello van Dijck pelo grande conhecimento sobre o feminismo e pala desmontagem de diversas falácias que surgem desse meio
-Alguns foristas mais antigos que trocaram de nick e que eu não vou conseguir lembrar dos nicks atuais.
E, finalmente, alguns novatos, que eu ainda não guardei os nomes, mas que já demonstram ter qualidades notáveis.
Pra finalizar gostaria de dizer que todos os citados acima tem seus defeitos (segundo a minha ótica, claro) que não se adequam nesse tópico por isso não vou enumerá-los. (Na verdade não enumeraria-los mesmo em um tópico específico, pois isso vai contra minha ética pessoal)
Gostaria também de pedir desculpas por qualquer erro na digitação dos nicks de cada um dos foristas citados, pois alguns detalhes me passam despercebidos e pode ser que eu erre na hora de digitar.
É bom frisar também que com certeza eu devo ter esquecido de muitos foristas que eu admiro e que por isso peço desculpas. Outra coisa é que eu procurei não citar foristas que já não participam do fórum há muito tempo embora eu admire muitos deles apesar de não ter presenciado suas participações 'ao vivo', mas apenas em fragmentos de tópicos antigos.