Autor Tópico: No Clube Cético, eu gostaria de ser como o...  (Lida 6589 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:No Clube Cético, eu gostaria de ser como o...
« Resposta #50 Online: 16 de Abril de 2013, 07:24:00 »
Mas o que é isso?! Que achado! Meninos procurando por adultos, heróis, exemplos em quem se espelhar?! O que tenho precisado ultimamente para desanuviar, tenho encontrado por aqui. Muito obrigado ao forum por me prestar esse serviço.

E tudo isso para minha pessoa?! Quanta lisonja! E devo dizer que estão todos certos: deve haver limite para as ambições.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Você é sempre bem vindo.

Nunca ví o CC tão fofinho. Será que tem alguma coisa a ver com o aumento da atividade solar?
Não, deve ter com a diminuição da atividade do Cientista.

E... tá, tá muito fofo mesmo. hahahahahahahaha...

Agora, mais ainda.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #51 Online: 16 de Abril de 2013, 08:28:48 »
Eu gostaria de ser como o Cientista, séio, não riam, esse cara é muito badass.  8-)

Na realidade ele é bem infantil e implora por 5 segundos de atenção. É o comportamento típico do troll de sempre.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 16 de Abril de 2013, 09:20:13 »
Pelo menos alguém que não gostaria de ser.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #53 Online: 16 de Abril de 2013, 10:33:58 »
óun... :flor: :coracao: :flor: :coracao: :flor: :coracao: :flor: :coracao:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Drucci

• Nível 00
  • *
« Resposta #54 Online: 16 de Abril de 2013, 11:59:44 »
Eu estou há pouco tempo aqui, mas já percebi o Cientista é o maioral, com certeza!

::)

Agora falando sério, a capacidade de argumentação do pessoal que escreve frequentemente por aqui é muito legal. Acompanhei aquele tópico do argumento Kalam, e me divertia com o Geotecton destrinchando o que o rapaz corajoso lá ia escrevendo.

Já o primeiro cidadão que eu citei....

Na realidade ele é bem infantil e implora por 5 segundos de atenção. É o comportamento típico do troll de sempre.

Nada a acrescentar...

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #55 Online: 17 de Abril de 2013, 02:11:53 »
Eu gostaria de ser como o Cientista, séio, não riam, esse cara é muito badass.  8-)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Para qualquer coisa bem abaixo de mim, isso pode até parecer uma boa saída, embora tenha que ter recorrido a recurso de autodestruição. Assim, você acaba com a festa... Você não podia deixar eu me divertir um pouquinho mais por aqui não? Que cara mais corta-barato, pô...

Aí eu fico triste...

Bom, você está ciente de que a mão só vai até onde alcança, não é mesmo? Entretanto, não quero te tirar o direito de sonhar...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 17 de Abril de 2013, 02:48:42 »
Até que enfim esse tópico tomou rumos mais masculinos.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #57 Online: 17 de Abril de 2013, 22:34:28 »
Admiro tantos dos que já foram mencionados, pela assiduidade com que trazem suas ideias e seus conhecimentos a este forum.
Se a questão é "gostaria de ser como o..." eu marco um X no quadrinho do Geotecton, pela paciência e detalhismo com que explica conceitos científicos mesmo para as mentes mais impermeáveis do universo. Todos temos a ganhar com isso.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 18 de Abril de 2013, 09:03:47 »
Admiro tantos dos que já foram mencionados, pela assiduidade com que trazem suas ideias e seus conhecimentos a este forum.
Se a questão é "gostaria de ser como o..." eu marco um X no quadrinho do Geotecton, pela paciência e detalhismo com que explica conceitos científicos mesmo para as mentes mais impermeáveis do universo. Todos temos a ganhar com isso.
2... Mente Impermeável foi ótima!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 24 de Abril de 2013, 01:13:27 »
E obrigado pela lembrança Geo, embora tenha ficado surpreso por alguém ter lembrado de mim. Normalmente eu passo despercebido pelos lugares em que fraquento.

:ok:
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 24 de Abril de 2013, 01:14:52 »

Obrigado.

Mas, confesso, que neste fórum eu aprendi muito mais do que contribuí.
Foto USGS

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #61 Online: 24 de Maio de 2013, 21:06:36 »
Eon Sin-Geotecton (Tempo transcorrido com a entrada do Geotecton):  :biglol:

Foristas que estão afastados ou participam muito esporadicamente: calvino, . O calvino por ser um teísta muito equilibrado.

:love:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #62 Online: 24 de Maio de 2013, 21:09:15 »
Quando dou uma procurada em assuntos aqui, que foram discutidos "nas antigas", sempre acho bacanas os posts do PedroAC.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #63 Online: 25 de Maio de 2013, 11:54:25 »
Um cara que eu gostava demais mas que nem sei se chegou a participar do CC é o Hendik Van Dingenen, não acho o cara nem no facebook...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #64 Online: 25 de Maio de 2013, 11:54:40 »
"HENDRIK"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 25 de Maio de 2013, 12:09:39 »
Um cara que eu gostava demais mas que nem sei se chegou a participar do CC é o Hendrik Van Dingenen, não acho o cara nem no facebook...

Sim, participou, mas é anterior ao meu tempo.

Eis uma postagem dele.
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 13 de Junho de 2013, 22:02:36 »
O que eu queria ser mesmo é Mussolim Bucetê ou Mussain, ou seja, eu mesmo.

Mas já que esse fórum tem um nível mais elevado quanto a conhecimento, e essa foi a ideia do tópico, acho, escolheria ser Uinili (ou coisa assim), de forma geral. De forma "erudita", o PedroAC. E pra meter bala em nego fuleragem, o DiegoJaff... hehehe

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #67 Online: 18 de Junho de 2013, 22:39:37 »
Um cara que eu gostava demais mas que nem sei se chegou a participar do CC é o Hendik Van Dingenen, não acho o cara nem no facebook...
Assim como no orkut, ele entrou mas não ficou muito tempo. Mais provável que esteja escalando outra montanha no Nepal.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #68 Online: 08 de Janeiro de 2014, 11:30:06 »
ah, é pra fazer uma salada?
A erudição em artes, etc do Martuchelli (algo assim), saber física como o Feynman, filosofia da ciência como este último e o DDV, coragem pra defender seus pontos de vistas como o _juca, conhecer biologia como o -huxley, conhecimento sobre pseudociencias como o giga, jogar xadrez com o nível que acho que o Angelo joga, e paciência e conhecimento como o Geotecton.

Se fosse pra escolher só um: Feynman

Mudando. Se fosse pra escolher só um: Angelo Melo. Pelo conhecimento, cordialidade e educação. E agradeço pelas ótimas dicas de programas de xadrez e dicas de musculação. (ser fodástico no xadrez não surpreendeu, mas sacar de musculação sim, pois imaginei um físico com aquele esteriótipo nerd... :biglol: )
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2014, 11:39:55 por João da Ega »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!