0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Citação de: Price em 02 de Junho de 2013, 02:16:24Citação de: ricardo. em 02 de Junho de 2013, 00:28:00Também duvido que a curiosidade seja capaz de alterar a atracão do indivíduo; no máximo pode leva-lo a ter práticas homossexuais, mas isso não o tornaria um homossexual de fato, então não haveria uma reversão do homossexualismo, apenas uma mudança de hábitos.Se o indivíduo deixa de ser orientado heterossexualmente e parte para homosseuxalidade por escolha será gay assim como aquele que é gay desde sempre.E isso é possível?
Citação de: ricardo. em 02 de Junho de 2013, 00:28:00Também duvido que a curiosidade seja capaz de alterar a atracão do indivíduo; no máximo pode leva-lo a ter práticas homossexuais, mas isso não o tornaria um homossexual de fato, então não haveria uma reversão do homossexualismo, apenas uma mudança de hábitos.Se o indivíduo deixa de ser orientado heterossexualmente e parte para homosseuxalidade por escolha será gay assim como aquele que é gay desde sempre.
Também duvido que a curiosidade seja capaz de alterar a atracão do indivíduo; no máximo pode leva-lo a ter práticas homossexuais, mas isso não o tornaria um homossexual de fato, então não haveria uma reversão do homossexualismo, apenas uma mudança de hábitos.
CitarNão existe "homossexual de fato".Alguém pode manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo sem se sentir atraído por elas, só "pra ver como é". Essa pessoa não se tornará homossexual por isso.
Não existe "homossexual de fato".
Homossexualidade, também chamada de homossexualismonota 1 (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas" principalmente ou exclusivamente entre pessoas do mesmo sexo; "também se refere a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual."http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A orientação sexual de uma pessoa indica por quais gêneros ela sente-se atraída, seja física, romântica e/ou emocionalmente.1 2 Ela pode ser assexual (nenhuma atracção sexual), bissexual (atracção pelos gêneros masculino e feminino), heterossexual (atracção pelo gênero oposto), homossexual (atracção pelo mesmo gênero)3 ou pansexual (atracção independente do gênero).4https://pt.wikipedia.org/wiki/Orienta%C3%A7%C3%A3o_sexual
What is sexual orientation?Sexual orientation refers to an enduring pattern of emotional, romantic, and/or sexual attractions to men, women, or both sexes. [...]sexual orientation is usually discussed in terms of three categories: heterosexual (having emotional, romantic, or sexual attractions to members of the other sex), gay/lesbian (having emotional, romantic, or sexual attractions to members of one’s own sex)http://www.apa.org/helpcenter/sexual-orientation.aspx
Alguém pode manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo sem se sentir atraído por elas, só "pra ver como é". Essa pessoa não se tornará homossexual por isso.
CitarAlguém pode manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo sem se sentir atraído por elas, só "pra ver como é". Essa pessoa não se tornará homossexual por isso.De fato, nenhum homem não pode ser considerado gay apenas porque sucumbiu à curiosidade de se sentir uma fêmea no cio e nunca poderá ser considerado gay mesmo se fizer isso todas as vezes que tiver vontade porque se trata de uma busca, um compromisso quase espiritual com a mulher essencial que habita o interior de todo homem, mas desde que não beije na boca, porque aí já é sinal de safadeza que não combina com a atitude de um macho curioso de verdade.Na biografia do Paulo Coelho consta que ele teve 3 relações homossexuais para se certificar de que não era gay e abandonou a busca de sua fêmea interior para trilhar o Caminho de Santiago e viver sua lenda pessoal.
Na biografia do Paulo Coelho consta que ele teve 3 relações homossexuais para se certificar de que não era gay e abandonou a busca de sua fêmea interior para trilhar o Caminho de Santiago e viver sua lenda pessoal.
Ex gay! Existe isso mesmo?