*Se puder leve alguém,para ficar ao seu lado,que não seja da seita,pois,em minha perspectiva,tu vai estar sobre sugestão hipnótica e em transe hipnótico.Não se sabe até que nível de transe,tu pode ser induzido a alcançar,e quais induções que eles podem lhe enviar...Sentimentos,memórias falsas....
Quem paga R$ 512,00 já está de certa forma sugestionado e com certeza achará desnecessária essa precaução.
No entanto, também não acredito que eles tenham essa competência hipnótica manipuladora. O aluno já chega pré-disposto a aceitar uma dose cavalar de abobrinhas.
Concordo que quem paga,já estar com um bom grau de sugestionamento.E concordo,que vai achar desnecessária...ao menos, eu avisei...KKKK.
Eu acredito que eles tenham uma boa competência!
=Apelo a autoridade(Autoridade encima do orientador e auxiliares,uma hierarquia sendo contada com experiencias fantásticas)
=Um ambiente propicio,um ¨templo¨ com o nome internacional,este pseudo cientismo....
=Vários praticantes em serie sendo induzidos
=É um trabalho continuo,o sucesso,e deixar com ideias a pessoas pré-disposta,e uma melhores formas e não deixar transparente a hipnose e fazer um tratamento...para algo,que vai lhe ajudar em algo e assim ter um bom rapport,com o induzido ou paciente.
=Para mim,é a hipnose aplicada em vida,fazer a pessoa achar que tá saindo do corpo e com memórias e afins...algo claramente induzido.
Provavelmente,vai ter uma musica calma,uma explanação do orientador antes,um ambiente confortável e aconchegante,pessoas calmas,orientador sereno,uma autoridade,um assunto fortemente embasado e com inúmeras ¨contribuições¨ e fatos ¨históricos¨,as pessoas vão relaxar....e quando tiverem indo pro batidão,os orientações darão dicas a seu espírito a que rumo seguir,e outras mensagens.
Enfim,
E cilada BINO!
KKKKKKKKK.