Camarada, Price, perdoe a minha obtusidade, mas não entendi.
De maneira alguma.
Eu disse nada sobre Elite ser quem manda no país, nem sobre ser o pessoal que sente que o PT ameace sua perpetuação pois já sabemos que quem atualmente tem o cobre, está nas graças petistas, e isso da pra também acompanhar no texto que abre o tópico.
E o que escrevi foi relacionado ao texto, não ao que você falou.
Note que para mim há diferença entre definições. Existem aquelas que podem ser encontradas nos livros e aquela birretinha atacada pelo Lula.
Entendo. Pode ser que a elite à qual eu me refiro seja a adotada pela militância "que segue o que há nos livros" e o discurso do Lula não seja mais este, seja adaptado às necessidades dele. Como o juca, petista declarado, falou que não é o que falei, eu imagino que o que eu esteja falando seja merda pura, e que você também seja petista desfarçado. Deixe para lá.
Se a Elite que ele invoca for somente a "direita política" vejo uma inconsistência absurda nos discursos de militância dele. Talvez depois de eleito tenha havido uma mudança, pois chamar de "Elite" a "direita política" é um erro grave, ainda mais para um indivíduo que foi sustentado políticamente por grandes conhecedores da crítica política esquerdista.