Alegação de "'suposta má gestão pública' desprovida de fatos"? Sem dúvida você não é brasileiro e não sabe qual a realidade do Brasil.
É engraçado que você que afirma ser o conhecedor das leis e desconsidera totalmente a obrigatoriedade que o Estado tem em priorizar os investimentos fundamentais e a excelência nos serviços básicos muito antes de firmar compromissos que não são interesses primários da população. Se o atendimento dos direitos sociais é ruim, qualquer aplicação de seus recursos em objetos como os mencionados anteriormente pode ser considerada danosa, afinal como os direitos fundamentais de segunda dimensão não estão sendo cumpridos e a existência deles causa uma obrigação positiva ao Estado para com a população, a omissão é criminosa, assim como a aplicação descabida.
O Estado não cumprir suas funções básicas e aplicar recursos públicos em objetos de última necessidade perante o direito público, sem justificativa que demonstre o decaimento no cumprimento da manutenção permanente dos direitos sociais, ainda mais tendo possibilidade flagrante de fazer o oposto é ir diretamente contra a constituição.
E não viaja. Eu não disse que você tem que fazer coisa alguma.
Não gostou dos termos e ainda assim assinou o contrato, engula-os.
Eu não assinei nada então eu não engulo nada.
Elegeu representantes que assinam.
Você também descaracteriza totalmente a legitimidade do descontentamento público perante os políticos; duplamente errado, quem foi eleito tem legitimidade de agir dentro da lei e conforme o interesse público, não como bem entender, o soberano tem deveres e o povo não deve engolir nada que foi feito fora da lei.