Não se deixe enganar: os movimentos de extrema-esquerda defensores das "minorias" não buscam que as desigualdades diminuam e que o preconceito desapareça: eles precisam de desigualdade e preconceito igual a padaria precisa de farinha de trigo.
Excelente analogia.
Donatello, já tem uns dias que quero parabenizá-lo pelo maravilhoso trabalho ao qual você, tão empenhadamente, se envolveu nos últimos meses.
Tenho acompanhado de perto a sua página
Quem a Homotransfobia não matou hoje.
Tenho visto as suas respostas, praticamente não deixando nenhum visitante sem atenção, ou seja, respondendo a quase todos.
O mais impressionante nesse dilúvio de respostas que você dá, muitas vezes estendendo o debate a inúmeras réplicas, é a sua enorme, gigantesca paciência com os que lhe atacam, menosprezam o seu trabalho, caluniam a página como sendo mentirosa e agridem você e tudo o que produz nela.
Tenho visto outros debates por aí e vejo, na sua atitude, uma gota num oceano.
Excelente!
Meus sinceros parabéns!
Ao decidir enfrentar um monstro gigantesco, perigoso e violento como é o ativismo LGBT, desmascarando suas mentiras e distorções, você demonstra enorme coragem e determinação. É mesmo muita ousadia para uma pessoa só.
Por isso, coloco-me à disposição para alguma ajuda que você precise e que esteja ao meu alcance. Se é que você queira alguma ajuda ou que essa venha da minha parte.
Desconfio que esse seu pontapé inicial no questionamento das estatístas divulgadas pelo Grupo Gay da Bahia, nas quais toda a grande imprensa se baseia para elaborar suas matérias, repetindo, desconfio que esse seu trabalho logo ganhará muita visibilidade a ponto de fazer aquela fonte rever seus métodos e enxugar bastante os dados mais mentirosos e descarados.
Não será nenhuma surpresa se o Relatório de 2018, fechado e divulgado no começo de 2019, apresente significativa diminuição de casos.

.
Vivemos o despertar de novos tempos na comunicação de massa.
Trump deu-nos a senha mestra para tratar coisas assim:
Fake News!A imprensa está baratinada com esse tiro de bazuca que levou e ainda está tonta.
Tenta até inverter o jogo, usando o mesmo termo, pateticamente, para ver se consegue passar para o lado do mocinho nesse bang-bang.
Mas já viu que as redes sociais estão munidas de enorme facilidade na elucidação de manchetes comprometidas, enviesadas e distorcidas.
A grande imprensa já não tem mais tanto desembaraço em pintar o quadro que quiser, mesmo estando muito distante da verdade.
A Rede Globo direcionou a opinião pública para onde quis e ganhou todos os embates até aqui, mas sofreu sua primeira grande derrota em 2017.
Apostou todas as fichas da deposição-renúncia de Michel Temer. Perdeu miseravelmente. O Vampiro-Mordomo vai passar a faixa para o sucessor em 2019.
A Rede Globo impediu Lula em 1989, fez Collor, fez FHC, permitiu Lula sobre Serra e aquiesceu com Dilma.
Mas sofreu o revés de tentar, escancaradamente, derrubar Temer e... perder.
Apelou a tudo quanto pôde. O Jornal Nacional chegou a durar quase 2 horas.
Repetiu em toda a programação a trama maquiavélica da PGR com os bandidões Joesley-Wesley.
Perdeu.
Perdeu, Globo, perdeu.
Acostume-se com os novos tempos em que você não determina quem vai e quem fica, quem morre e quem vive.
Os dados agora são questionados.
A grande imprensa deu, quase em uníssono, 90% de chance de Hillary vencer Trump. No-ven-ta por cento.
Armaram até o palco (fisicamente, não é metáfora) para a comemoração da eleição dela, tal a crença na grande mentira que ela mesma, imprensa, criou.
Laranjão eleito.

.
Os institutos aqui no Brasil colocam Luladrão em primeiro lugar em quase todos os cenários.
Mas os comícios que Luís Inácio tem feito pelo país envergonham candidatos a vereador, de tão michurucas.
Falando em vereador, esse mesmo Inácio
não conseguiu eleger o próprio filho para a Câmara de São Bernardo (logo onde? A cidade onde mora Luís Silva).
Repetindo: o próprio filhão!
Mas dizem que ganha para presidente.
Então, tá.
Portanto, vivemos tempos de revisão de métodos na comunicação.
Esse seu trabalho vem em excelente hora.
Sua página
Quem a Homotransfobia não matou hoje deve ser divulgada à exaustão.
Eu tenho feito isso para quem eu conheço.
Ela será ponto de referência (se já não é) para qualquer um que queira obter dados confiáveis, analisados e que reflitam o que de fato acontece nessa área.
Para tudo não virar um grande saco de confete na sua cabeça, eu tenho a única crítica que faço, e é direcionada a você mesmo, não à sua página: divulgue-a com
links.
Você só se refere a ela com letras estáticas, não com um
hiperlink como
esse aqui.
Conquiste também a audiência do leitor preguiçoso.
Hiperlink só depende de um clique.
Leia amanha em facebook.com/naomatouhoje
Parabéns!
Força e mais coragem, para poder dar conta da legião de
haters que vem adquirindo.
Claro que vem adquirindo também muitos seguidores que só querem o seu sucesso na empreitada.
Não esmoreça nem se deixe intimidar.
Avante!