Autor Tópico: Papa Francisco critica obsessão da Igreja com aborto e casamento gay  (Lida 6328 vezes)

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
Re:Papa Francisco critica obsessão da Igreja com aborto e casamento gay
« Resposta #25 Online: 28 de Dezembro de 2013, 20:37:20 »
O que são "direitos de mulher"? Direito à herança, por exemplo, é um "direito de mulher" ou de homem? Os homossexuais pedem os mesmos direitos dos heterossexuais em um relacionamento estável.

Para você pensas um poquim (que não dói não) , a mulher se aposenta mais cedo que o homem, daqui a pouco gays que se sentem mulheres vão querer estes direitos , mulheres grávidas tem o direito a meses de repouso, ai eu acho q nem o gay mais maluco do mundo vai tentar esse direito. Se bem que tem um aí que entrou vestido de mulher no banheiro feminino foi devidamente expulso e está na justiça pedindo danos morais , é isso que essas sandices provocam , quando não entendem que um homem é um homem e uma mulher é uma mulher não importa o como ele se sinta .
Um adendo para hermafroditas é claro .

O que os cachorros ou outros animais tem a ver com isso?

Pertencem ao reino animal dos  bem definidos como machos e fêmeas assim como nós .

E se eles rasparem as barbas?

Raspando barba , pernas colocando silicone ainda serão  homens segundo a biologia .

Mas falando sério, você não precisa tratá-los como um casal, a Justiça e a legislação é que precisam. Mas se palavra "casal" te incomoda tanto, vamos mudar para "duas pessoas do mesmo sexo em um relacionamento" como sugeriu o Gaúcho.

E, ô raios, que história é esta de que homossexuais no Brasil não tem direitos?
Quer dizer que homossexuais no Brasil não podem se expressar livremente, ir e vir, ter propriedades, salvaguardar sua integridade física e moral, usufruir de serviços públicos, votar e ser votado, se unir conjugalmente com quem bem quiser ou ter intimidades sem compromisso com quem bem entenda etc, etc, etc?
Já tem o reconhecimento da união civil e tudo mais !

Claro, nada melhor para provar um ponto do que pegar um caso isolado. Quando mais bizarro, melhor.
Tenho outros mas não são muitos porque graças a Deus ainda não é permitida esta sandice em muitos lugares .

Posso colar aqui 1.256.362 casos de crianças maltratadas por casais heterossexuais, devemos negar a eles o direito de ter filhos por isso?
Argumento falacioso pois eu posso botar aqui um número infinitamente maior que não sofreram tais abusos. isso´não é regra é exceção .

Talvez: "Existem vários tipos de relacionamento, eu fui adotado(a) por duas pessoas do mesmo sexo que tem um relacionamento estável". Tudo vai depender de como esta criança é criada, sua educação, pessoas que se relaciona, escola, etc, etc. Pode ser uma criança perfeitamente ajustada à sociedade ou extremamente problemática, igualzinho a crianças adotadas ou filhas de casais heterossexuais.

Ninguém pode afirmar o que vai acontecer , e não sou a favor de fazer crianças de cobaias !!!Seu caso isolado não representa nada .

http://blogdoaroldocbn.blogspot.com.br/
A ciência embora pretensa não é uma fonte de saber neutra,ela é moldada pelos pressupostos de sua época.
Deus é um Axioma ! Logicamente, Deus é premissa... axioma !!
E como axioma não pode ser demonstrado logicamente, entendeu ?
  “Assombra-me o Universo e eu crer procuro em vão, que exista um tal relógio e o relojoeiro não”
Voltaire

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #26 Online: 28 de Dezembro de 2013, 20:43:15 »
O que são "direitos de mulher"? Direito à herança, por exemplo, é um "direito de mulher" ou de homem? Os homossexuais pedem os mesmos direitos dos heterossexuais em um relacionamento estável.

Para você pensas um poquim (que não dói não) , a mulher se aposenta mais cedo que o homem, daqui a pouco gays que se sentem mulheres vão querer estes direitos , mulheres grávidas tem o direito a meses de repouso, ai eu acho q nem o gay mais maluco do mundo vai tentar esse direito. Se bem que tem um aí que entrou vestido de mulher no banheiro feminino foi devidamente expulso e está na justiça pedindo danos morais , é isso que essas sandices provocam , quando não entendem que um homem é um homem e uma mulher é uma mulher não importa o como ele se sinta .
Um adendo para hermafroditas é claro .

O que os cachorros ou outros animais tem a ver com isso?

Pertencem ao reino animal dos  bem definidos como machos e fêmeas assim como nós .

E se eles rasparem as barbas?

Raspando barba , pernas colocando silicone ainda serão  homens segundo a biologia .

Mas falando sério, você não precisa tratá-los como um casal, a Justiça e a legislação é que precisam. Mas se palavra "casal" te incomoda tanto, vamos mudar para "duas pessoas do mesmo sexo em um relacionamento" como sugeriu o Gaúcho.

Quer dizer que homossexuais no Brasil não podem se expressar livremente, ir e vir, ter propriedades, salvaguardar sua integridade física e moral, usufruir de serviços públicos, votar e ser votado, se unir conjugalmente com quem bem quiser ou ter intimidades sem compromisso com quem bem entenda etc, etc, etc?

Claro, nada melhor para provar um ponto do que pegar um caso isolado. Quando mais bizarro, melhor.
Tenho outros mas não são muitos porque graças a Deus ainda não é permitida esta sandice em muitos lugares .

Posso colar aqui 1.256.362 casos de crianças maltratadas por casais heterossexuais, devemos negar a eles o direito de ter filhos por isso?
Argumento falacioso pois eu posso botar aqui um número infinitamente maior que não sofreram tais abusos. isso´não é regra é exceção .

Como também pode colar aqui 1.256.362 casos de crianças felizes, que vivem num lar com pais do mesmo sexo.

Segue abaixo o trecho de só um caso. O Google e o mundo lá fora está cheio deles.

Duvido !! Coloque aqui esse número de casos !!!

Talvez: "Existem vários tipos de relacionamento, eu fui adotado(a) por duas pessoas do mesmo sexo que tem um relacionamento estável". Tudo vai depender de como esta criança é criada, sua educação, pessoas que se relaciona, escola, etc, etc. Pode ser uma criança perfeitamente ajustada à sociedade ou extremamente problemática, igualzinho a crianças adotadas ou filhas de casais heterossexuais.

Ninguém pode afirmar o que vai acontecer , e não sou a favor de fazer crianças de cobaias !!!Seu caso isolado não representa nada .
A ciência embora pretensa não é uma fonte de saber neutra,ela é moldada pelos pressupostos de sua época.
  “Assombra-me o Universo e eu crer procuro em vão, que exista um tal relógio e o relojoeiro não”
Voltaire

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 28 de Dezembro de 2013, 21:02:50 »
Há pouco tempo atrás corria uma notícia sobre algum estudo que dizia que crianças adotadas por lésbicas tinham "menores chances" de problemas psicológicos. Provavelmente em parte devido a pequena amostragem, mas já deve contar como não ser nada generalizadamente tão dramático quanto os opositores imaginam.

No caso do(a) garoto(a) transexual, não é a primeira vez que acontece, a virtual totalidade das pessoas que se consideram transexuais são filhas de pais heterossexuais, então não se pode achar que uma coisa foi causa da outra. O que se pode questionar talvez seja precipitação no "diagnóstico", e talvez uma espécie de encorajamento/empurrãozinho, em vez de apenas aceitação de algo espontâneo, com motivação ideológica. Mas seria só especulação por enquanto, acho.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 28 de Dezembro de 2013, 22:23:49 »
Citação de: Aroldocbn
Para você pensas um poquim (que não dói não)

Com você sabe se nunca tentou?

a mulher se aposenta mais cedo que o homem, daqui a pouco gays que se sentem mulheres vão querer estes direitos , mulheres grávidas tem o direito a meses de repouso, ai eu acho q nem o gay mais maluco do mundo vai tentar esse direito. .

Pura especulação de sua parte. Até agora eles pedem direito de se casar, adotar filhos, e outros inerentes a heterossexuais.

Não basta terem alguns direitos, tem que ter todos os que os heterossexuais tem. Não é cabível discriminar uma pessoa apenas pela sua preferência sexual.

Pois é, só coloquei este argumento para mostrar que seu argumento anterior, das lésbicas com a criança, é tão falacioso quanto.

Questão de tempo até que seja permitido na maioria dos países civilizados.

Duvido !! Coloque aqui esse número de casos !!!

Bem, o número todo não vai dar tempo, mas vão alguns links que eu encontrei a respeito do assunto:

https://www.google.com.br/#newwindow=1&q=pais+gays+com+filhos+felizes

http://hypescience.com/5-razoes-cientificas-que-mostram-porque-pais-homossexuais-sao-excelentes/

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/filhos-de-pais-gays-sao-mais-saudaveis/

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1381374

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/29/filhos-revelam-como-e-crescer-em-lar-com-pais-gays.htm

Da mesma forma que ninguém pode afirmar o que vai acontecer quando heterossexuais adotam ou tem um filho. O seu caso isolado também não prova nada.
"Deus prefere os ateus"

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #29 Online: 31 de Dezembro de 2013, 17:15:23 »
Até agora eles pedem direito de se casar, adotar filhos, e outros inerentes a heterossexuais.

Não basta terem alguns direitos, tem que ter todos os que os heterossexuais tem. Não é cabível discriminar uma pessoa apenas pela sua preferência sexual.

E tem ! Como dito e você parece que não lê, o reconhecimento da união civil dá estes direitos.
Na verdade a Plc122 só quer dar um cala boca a quem critica o homossexualismo , desafio você a colocar aqui um direito que a Plc122 vai dar a um homossexual que ele já não tenha .
Agora essa tal de identidade de Gênero é uma piada . Quantas identidades deveremos reconhecer ?? A fantasia sexual humana é infinita , dar identidade a
um gosto sexual é palhaçada .
Você acha mesmo que um homem vestido de mulher tem o direito de frequentar um banheiro feminino , por exemplo ?
Essa meia dúzia de links que você postou sobre adotar crianças não serve como amostragem.
É uma incógnita . ninguém sabe o que vai de passar na cabeça de uma criança que tem dois pais ou duas mães ou sei lá o que .
Fazer crianças de cobaia é um absurdo , sem falar que o risco dela ser abusada por um gay é muito maior.
Veja que a maiorias dos pedófilos são gays , os Padres que abusam de crianças na sua maioria são gays e assim por diante.
http://www.youtube.com/watch?v=Zr8_iNIcVWQ
http://www.youtube.com/watch?v=9jXiFbJRADE
http://www.youtube.com/watch?v=tENqDsz5QYA
Entre no meu site e veja por ti mesmo , o que existe no universo gay .
Essa raça já acusou o Brasil de ser o País mais homofóbico do mundo , quando falo raça não estou falando de todos os gays , muitos tem o meu respeito , estou falando desta militância barulhenta que quer ganhar direitos por conta de um gosto sexual .Sabem muito bem que homossexualismo é crime punível com a morte em várias partes do mundo islâmico, mas preferem denegrir o Brasil, onde podem soltar suas plumas e paetês como querem e bem entendem e ainda exigir mais.
E passeata gay financiada pelo governo é uma piada de muito mal gosto , saiba que isso é fato veja aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=IXRpTkherUE

Onze Milhões !!
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2013, 18:06:44 por Aroldocbn »
Voltaire

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #30 Online: 31 de Dezembro de 2013, 17:21:45 »
Há pouco tempo atrás corria uma notícia sobre algum estudo que dizia que crianças adotadas por lésbicas tinham "menores chances" de problemas psicológicos. Provavelmente em parte devido a pequena amostragem, mas já deve contar como não ser nada generalizadamente tão dramático quanto os opositores imaginam.

No caso do(a) garoto(a) transexual, não é a primeira vez que acontece, a virtual totalidade das pessoas que se consideram transexuais são filhas de pais heterossexuais, então não se pode achar que uma coisa foi causa da outra. O que se pode questionar talvez seja precipitação no "diagnóstico", e talvez uma espécie de encorajamento/empurrãozinho, em vez de apenas aceitação de algo espontâneo, com motivação ideológica. Mas seria só especulação por enquanto, acho.

Será o Bendicto que não é evidente que estes trataram a criança como uma menina ? No caso de estudos eles ainda são inconclusivos , tanto para um lado como para o outro , cada um puxa a corda pro seu lado dependendo da pesquisa
A ciência ainda não tem muita coisa a dizer a este respeito , por tanto submeter uma criança a este tipo de tratamento é usar de cobaia mesmo .
Voltaire

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 01 de Janeiro de 2014, 17:49:33 »
Não, não é evidente que elas trataram "como uma menina" e isso tenha causado o comportamento, apesar delas poderem ter/terem admitidamente feito isso após a criança já ter mostrado essa vontade.

Tem um caso relatado mais clássico onde médicos consideraram que seria bom fazer uma operação de mudança de sexo em um bebê, "transformando em menina", motivado por um acidente no procedimento de circuncisão. Os pais o trataram como menina, mas nunca se ajustou bem, sempre se sentiu estranho(a), e depois de adulto quis voltar a ser homem e etc. Esse é o caso mais famoso usado como evidência de que a "identidade sexual" da pessoa tem um forte componente hereditário, não sendo facilmente maleável apenas por criação.

Já ouvi dizer que há outros casos análogos mais bem-sucedidos, de pessoas que se adaptaram melhor, mas é sempre complicado "eliminar" completamente a variável inata como fator importante. até porque se não me engano a maioria dos outros casos são já de hermafroditismo corrigido, o que sugere que os mesmos "desequilíbrios" hormonais que causaram a má-formação da genitália podem ter deixado o cérebro mais "masculino" ou "feminino". Se calharem de "acertar" a escolha do sexo definido pela cirurgia com a compatibilidade do cérebro, devem ser boas as chances de não haver problemas de ajuste.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 01 de Janeiro de 2014, 20:27:48 »

Tem um caso relatado mais clássico onde médicos consideraram que seria bom fazer uma operação de mudança de sexo em um bebê, "transformando em menina", motivado por um acidente no procedimento de circuncisão. Os pais o trataram como menina, mas nunca se ajustou bem, sempre se sentiu estranho(a), e depois de adulto quis voltar a ser homem e etc. Esse é o caso mais famoso usado como evidência de que a "identidade sexual" da pessoa tem um forte componente hereditário, não sendo facilmente maleável apenas por criação.

O caso deve ser esse aqui:
Documentário mostra gêmeo criado como menina após perder pênis
 24/11/2010 06h54 - Atualizado em 24/11/2010 08h09
Bruce Reimer teve órgão queimado em circuncisão, passou infância como Brenda e retornou ao seu gênero na adolescência.

Da BBC

O drama de um menino canadense criado como menina após perder o pênis em um acidente durante um procedimento de circuncisão nos anos 1960 é o tema de um programa transmitido nesta semana pelo Serviço Mundial da BBC.

Os gêmeos Bruce e Brian Reimer nasceram como meninos perfeitos, mas após sete meses, começaram a apresentar dificuldades para urinar.

Sob orientação médica, os pais, Janet e Ron, levaram os dois a um hospital para serem circuncidados. Na manhã seguinte, eles receberam uma ligação telefônica devastadora - Bruce tinha sido envolvido em um acidente.

O garoto Bruce (Foto: Reprodução BBC Horizon)

Os médicos usaram uma agulha cauterizadora em vez de um bisturi. O equipamento elétrico apresentou problemas, e a elevação súbita da corrente elétrica queimou completamente o pênis de Bruce.

A operação de Brian foi cancelada, e o casal levou os gêmeos de volta para casa.

Psicólogo
Vários meses se passaram, e eles não tinham ideia do que fazer, até que um dia encontraram um homem que mudaria suas vidas e as vidas de seus filhos para sempre.

John Money era um psicólogo especializado em mudança de sexo. Ele acreditava que não era tanto a biologia que determinava se somos homens ou mulheres, mas a maneira como somos criados.

'Estávamos assistindo a TV', lembra Janet. 'O doutor Money estava lá, muito carismático, e parecia muito inteligente e muito confiante no que estava falando.'

Janet escreveu para Money, e, poucas semanas depois, ela levou Bruce para vê-lo em Baltimore, nos Estados Unidos.

Para o psicólogo, o caso representava uma experiência ideal. Ali estava uma criança a qual ele acreditava que poderia ser criada como sendo do sexo oposto e que trazia até mesmo seu grupo de controle com ele - um gêmeo idêntico.

Se funcionasse, a experiência daria uma evidência irrefutável de que a criação pode se sobrepor à biologia, e Money genuinamente acreditava que Bruce tinha uma chance melhor de levar uma vida feliz como mulher do que como um homem sem pênis.

Então, quando Bruce tinha 17 meses de idade, se transformou em Brenda. Quatro meses depois, no dia 3 de julho de 1967, o primeiro passo cirúrgico para a mudança foi tomado, com a castração.

Segredo
Money enfatizou que, se quisessem garantir que a mudança de sexo funcionasse, os pais nunca deveriam contar a Brenda ou ao seu irmão gêmeo que ela havia nascido como menino.

A partir de então, eles passaram a ter uma filha, e todos os anos eles visitavam Money para acompanhar o progresso dos gêmeos, no que se tornou conhecido como o 'caso John/Joan'. A identidade de Brenda foi mantida em segredo.

'A mãe afirmou que sua filha era muito mais arrumada do que seu irmão e, em contraste com ele, não gostava de ficar suja', registrou Money em uma das primeiras consultas.

Mas, em contraste, ele também observou: 'A menina tinha muitos traços de menina moleque, como uma energia física abundante, um alto nível de atividade, teimosia e era frequentemente a figura dominante num grupo de meninas'.

Em 1975, as crianças tinham 9 anos, e Money publicou um artigo detalhando suas observações. A experiência, segundo ele, tinha sido um sucesso total.

'Ninguém mais sabe que ela é a criança cujo caso eles leram nos noticiários na época do acidente', afirmou.

'O comportamento dela é tão normalmente o de uma garotinha ativa e tão claramente diferente, por comparação, do comportamento de menino de seu irmão gêmeo, que não dá margem para as conjecturas de outros.'

Suicida
No entanto, na época em que Brenda chegou à puberdade, aos 13 anos, ela sentia impulsos suicidas.

'Eu podia ver que Brenda não era feliz como menina', lembrou Janet. 'Ela era muito rebelde. Ela era muito masculina e eu não conseguia convencê-la a fazer nada feminino. Brenda quase não tinha amigos enquanto crescia. Todos a ridicularizavam, a chamavam de mulher das cavernas. Ela era uma garota muito solitária.'

Ao observar a tristeza da filha, os pais de Brenda pararam com as consultas com John Money. Logo depois, eles fizeram algo que Money tinha pedido para que não fizessem: contaram a ela que Brenda tinha nascido como um menino.

Semanas depois, Brenda escolheu se transformar em David. Ele passou por uma cirurgia de reconstrução do pênis e até se casou. Ele não podia ter filhos, mas adorou ser o padrasto dos três filhos de sua esposa.

Mas, o que David não sabia era que seu caso tinha sido imortalizado como 'John/Joan', em artigos médicos e acadêmicos a respeito de mudança de sexo e que o 'sucesso' da teoria de Money estava afetando outros pacientes com problemas semelhantes aos deles.

'Ele não tinha como saber que seu caso tinha ido parar em uma ampla série de livros de teoria médica e psicológica e que estava estabelecendo os protocolos sobre como tratar hermafroditas e pessoas que tinham perdido o pênis', disse John Colapinto, um jornalista do The New York Times, que descobriu a história de David.

'Ele mal conseguia acreditar que (sua história) estava sendo divulgada por aí como um caso bem sucedido e que estava afetando outras pessoas como ele.'

Depressão
Quando passou dos 30 anos, David entrou em depressão. Ele perdeu o emprego e se separou da esposa.

Na primavera de 2002, seu irmão morreu devido a uma overdose de drogas.

Dois anos depois, no dia 4 de maio de 2004, quando David estava com 38 anos, os pais, Janet e Ron Reimer, receberam uma visita da polícia que os informou que seu filho tinha cometido suicídio.

'Eles pediram que nos sentássemos e falaram que tinham notícias ruins, que David estava morto. Eu apenas chorei', conta Janet.

Casos como o 'John/Joan', quando ocorre um acidente, são muito raros. Mas decisões ainda estão sendo tomadas sobre como criar uma criança, como menino ou menina, se ela sofre do que atualmente é conhecido como Distúrbio do Desenvolvimento Sexual.

'Agora temos equipes multidisciplinares, que funcionam bem, em todo o país, então a decisão será tomada por uma ampla série de profissionais', explicou Polly Carmichael, do Hospital Great Ormond Street, de Londres.

'Os pais ficarão muito mais envolvidos em termos do processo da tomada de decisão', acrescentou.

Carmichael afirma que, segundo sua experiência, estas decisões tem sido mais bem sucedidas para ajudar as crianças a levar uma vida feliz quando crescerem.

'Fico constantemente surpresa como, com apoio, estas crianças são capazes de enfrentar e lidar (com o problema)', disse.

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #33 Online: 01 de Janeiro de 2014, 20:36:06 »
Levantar que a biologia não quer dizer nada quando a questão é sexo é uma sandice sem tamanho.
"Gênero é uma construção social" é uma frase que tanto pode ser uma obviedade vazia quanto um absurdo completo, dependendo da aplicação que dela se faça. É óbvio que os papéis sociais são criações sociais, mas por que deveria ser menos natural um macho adotar o papel social de macho do que adotar o de fêmea? É patente que, dos dois casos, este último é o que requer mais aprendizado, mais imitação, mais esforço de imaginação.
Quanto a gosto sexual é claro que classificar como apenas hétero e homo é limitar o ilimitável .
Voltaire

Offline Mauro

• Nível 02
  • *
« Resposta #34 Online: 06 de Janeiro de 2014, 08:54:01 »
Levantar que a biologia não quer dizer nada quando a questão é sexo é uma sandice sem tamanho.
Se a biologia realmente é uma limitação tão grande, como é que até certos animais (cujas vidas são regidas basicamente pela biologia) demonstram comportamento homossexual? No livro Biological Exuberance: Animal Homosexuality and Natural Diversity, há casos registrados de homossexualismo ou bissexualismo em umas 300 espécies diferentes. Alguns casos são particularmente notáveis: em cisnes-negros, cerca de um quarto de todos os casais é formado por dois machos (que às vezes roubam ovos e os criam como qualquer outro casal de cisne).

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #36 Online: 09 de Janeiro de 2014, 20:38:30 »
Se a biologia realmente é uma limitação tão grande, como é que até certos animais (cujas vidas são regidas basicamente pela biologia) demonstram comportamento homossexual? No livro Biological Exuberance: Animal Homosexuality and Natural Diversity, há casos registrados de homossexualismo ou bissexualismo em umas 300 espécies diferentes. Alguns casos são particularmente notáveis: em cisnes-negros, cerca de um quarto de todos os casais é formado por dois machos (que às vezes roubam ovos e os criam como qualquer outro casal de cisne).

Mauro o que disse foi que o movimento gay proclama abertamente que quando a questão é sexo a biologia não tem muito a dizer , ou seja um homem nasce com um Pênis e uma mulher com Vagina m,as isso não quer dizer nada , o que importa é o que se passa na cabeça da pessoa . misturam sexo com gosto sexual.
A sandice maior é que quando querem identidade é uma identidade em cima de um abstrato, ou seja, o que a Pessoa se sente .Mas quando nomeiam essa identidade nomeiam como gênero , identidade de gênero. Entendeu a contradição destes relativistas radicais ?
Voltaire

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 09 de Janeiro de 2014, 20:41:18 »
Errado, o que eles dizem é que nesses casos há uma diferença biológica determinando a "identidade" da pessoa, seja orientação sexual ou gênero.

Mais ou menos como hermafroditismo, mas ocorrendo só ou principalmente no cérebro.

São os conservadores que acham que é tudo apenas "escolha", e "sem vergonhice", como se fossem na verdade bissexuais que bem gostariam de fazer sexo com pessoas do mesmo sexo, só não fazendo (ou não admitindo publicamente) por ser pecado.

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #38 Online: 09 de Janeiro de 2014, 20:43:08 »
... as duas mulheres criando fariam dele não só homo, mas transexual.
Buckaroo Banzai não fui bem claro pelo que parece , não afirmei que isso sempre vai acontecer, quis dizer que a possibilidade disso acontecer é muito grande.
Voltaire

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 09 de Janeiro de 2014, 20:49:09 »
Da mesma forma que crianças órfãs tem grande probabilidade de quererem mudar o sexo para o sexo do progenitor vivo, que crianças criadas pelos avós querem envelhecer rápido, e crianças que passam muito tempo em creche ou orfanatos querem ser crianças/assexuadas para sempre. Ou também virar/continuar sendo mulher, no máximo, já que as maiores chances são das pessoas que cuidam do orfanato serem mulheres.

Por isso os tratamentos de cura gay são sempre nas linhas de ir um monte de pessoas gays do mesmo sexo, todos juntos em um acampamento no meio do mato.

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #40 Online: 09 de Janeiro de 2014, 20:49:46 »
Errado, o que eles dizem é que nesses casos há uma diferença biológica determinando a "identidade" da pessoa, seja orientação sexual ou gênero.

Mais ou menos como hermafroditismo, mas ocorrendo só ou principalmente no cérebro.

São os conservadores que acham que é tudo apenas "escolha", e "sem vergonhice", como se fossem na verdade bissexuais que bem gostariam de fazer sexo com pessoas do mesmo sexo, só não fazendo (ou não admitindo publicamente) por ser pecado.

Se o homossexualismo é uma escolha ou não não vem ao caso. a prática homossexual ou hétero é que é uma escolha , ninguém se deita na cama com outra pessoa por ter uma arma apontada na cabeça e sim por que quer. se não houvesse escolhas na prática , não haveriam celibatários. Ninguém prende um pedófilo por ele ser pedófilo, mas por praticar a pedofilia. religiosos acham que o homossexualismo é pecado , se não concorda não seja um religioso.
Agora querer calar uma opinião a respeito de um comportamento com a tal Plc 122 é um absurdo sem tamanho .Então vamos calar que fala dos gordos , dos magros , dos padres , e ninguém mais vai t poder ter uma opinião sem correr o risco de ser chamado de qualquer porra fóbico.
Voltaire

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #41 Online: 09 de Janeiro de 2014, 20:53:14 »
Da mesma forma que crianças órfãs tem grande probabilidade de quererem mudar o sexo para o sexo do progenitor vivo, que crianças criadas pelos avós querem envelhecer rápido, e crianças que passam muito tempo em creche ou orfanatos querem ser crianças/assexuadas para sempre. Ou também virar/continuar sendo mulher, no máximo, já que as maiores chances são das pessoas que cuidam do orfanato serem mulheres.

Por isso os tratamentos de cura gay são sempre nas linhas de ir um monte de pessoas gays do mesmo sexo, todos juntos em um acampamento no meio do mato.

Há um distância ENORME entre os casos sitados e se ter dois pais ou duas mães. O que isso pode provocar na cabeça de uma criança ? Ninguém sabe .
Não sou a favor de usar crianças como cobaias.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2014, 20:59:29 por Aroldocbn »
Voltaire

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #42 Online: 09 de Janeiro de 2014, 20:57:52 »

Eles dizem isso baseados em que ?? Onde a ciência corrobora com isso ? A homossexualidade ainda não tem um ponto final científico ,a ciência ainda não bateu o martelo a respeito.
Voltaire

Offline Aroldocbn

• Nível 11
  • *
« Resposta #43 Online: 09 de Janeiro de 2014, 21:24:18 »

Não entendi Buckaroo Banzai.
Voltaire

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #44 Online: 06 de Outubro de 2014, 18:54:21 »
Em sínodo, papa pede debate franco sobre gays, divórcio e contracepção

(Obs.: Sei que é regra postar o conteúdo completo da notícia, porém o site da Folha tem um mecanismo contra cópia e achei melhor não passar por cima desse mecanismo por não ter autorização deles para a cópia).

Fonte: Folha de S. Paulo

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #45 Online: 06 de Outubro de 2014, 19:19:52 »
Não precisa ser o conteúdo completo, pode ser um parágrafo ou, preferencialmente, simplesmente a sua interpretação da notícia, o porque de você achar que ela é interessante.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dani boy

• Nível 03
  • *
« Resposta #46 Online: 06 de Outubro de 2014, 19:49:12 »

Esse vídeo trata sobre esse assunto

Não sei colocar o vídeo aqui no fórum, só o link  :?

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #47 Online: 06 de Outubro de 2014, 20:33:16 »
Não precisa ser o conteúdo completo, pode ser um parágrafo ou, preferencialmente, simplesmente a sua interpretação da notícia, o porque de você achar que ela é interessante.

Ok, vou postar aqui então. A notícia diz que o papa pede aos cardeais o debate franco, sem medo de tocar em tabus e sem receio de desrespeita-lo. Achei interessante porque o papa está demonstrando claramente o interesse em adaptar a Igreja aos tempos modernos e aos "católicos atuais", algo que certamente urge se for considerada a perda de fiéis na América Latina, mas mesmo assim quanto dessa preocupação é por causa desses países? Assim de antemão não consegui encontrar dados dessa perda no resto do mundo. E não sei qual outro motivo causaria no papa tanta pressa.

Offline JVitorNP

• Nível 01
  • *
« Resposta #48 Online: 07 de Outubro de 2014, 21:28:44 »
eu gosto das posições mais liberais do Papa Francisco. Há algum tempo atrás ele sugeriu que a salvação é atingida por todos (eu disse todos) aqueles que praticam boas ações. Infelizmente sempre aparece algum conservador que coloca a suposta infalibilidade papal para debaixo do tapete e se posiciona contrário, como nesta notícia:

O chefe da TV católica Salt & Light, do Canadá, Thomas Rosica, afirmou na semana passada que ateus ainda vão para o inferno se rejeitarem a Deus, depois que o Papa Francisco quebrou com a tradição sugerindo que todos aqueles que praticam boas ações serão salvos.

Read more: http://oglobo.globo.com/mundo/lider-catolico-corrige-papa-salvacao-nao-vale-para-quem-nega-igreja-8509360#ixzz3FVY0pHVm

Quanto à questão do casamento gay, uma coisa que é muito esquecida nos debates é que este tipo de casamento tem como objetivo principalmente permitir direitos aos casais homossexuais como ocorre com casais heterossexuais, ou seja, união de bens e herança, em caso de morte de uma das partes. Não é nada relacionado a "homens lutando pelo direito de se sentir mulher" ou coisa semelhante (isto pode até ocorrer, mas são casos isolados de pessoas que não compreendem isto).

Com relação aos possíveis problemas ou traumas causados a crianças devido à sua adoção por pais homossexuais, convenhamos que boa parte deste problema é proveniente não pelo fato de elas viram a ter pais homossexuais, mas pelo preconceito. A criança pode ter vergonha de ter pais homossexuais, pode se sentir diferente, pode sofrer bullying na escola, mas todos estes problemas são devidos exclusivamente à discriminação dos demais. Se não houvesse preconceito não haveria problema algum.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #49 Online: 09 de Outubro de 2014, 16:38:20 »
Não existe mais partilha em vida? Resolveria o caso dos casais homossexuais com folga.
Porque a mania de tranformar as leis numa piada?

Agora a onda são ataques aos nordestinos, daqui a pouco vai aparecer um alguém propondo criar a DAN (Delegacia de Atendimento ao Nordestino), com a criação da Lei Luiz Gonzaga, prevendo pena de reclusão de 6 meses a 3 anos para quem se dirigir a um representante do Nordeste alcunhas como "cabeça chata", "pau de arara", "corta jaca", etc...

Me poupem! :enjoo:
GNOSE

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!