O que são "direitos de mulher"? Direito à herança, por exemplo, é um "direito de mulher" ou de homem? Os homossexuais pedem os mesmos direitos dos heterossexuais em um relacionamento estável.
Para você pensas um poquim (que não dói não) , a mulher se aposenta mais cedo que o homem, daqui a pouco gays que se sentem mulheres vão querer estes direitos , mulheres grávidas tem o direito a meses de repouso, ai eu acho q nem o gay mais maluco do mundo vai tentar esse direito. Se bem que tem um aí que entrou vestido de mulher no banheiro feminino foi devidamente expulso e está na justiça pedindo danos morais , é isso que essas sandices provocam , quando não entendem que um homem é um homem e uma mulher é uma mulher não importa o como ele se sinta .
Um adendo para hermafroditas é claro .
O que os cachorros ou outros animais tem a ver com isso?
Pertencem ao reino animal dos bem definidos como machos e fêmeas assim como nós .
E se eles rasparem as barbas?
Raspando barba , pernas colocando silicone ainda serão homens segundo a biologia .
Mas falando sério, você não precisa tratá-los como um casal, a Justiça e a legislação é que precisam. Mas se palavra "casal" te incomoda tanto, vamos mudar para "duas pessoas do mesmo sexo em um relacionamento" como sugeriu o Gaúcho.
E, ô raios, que história é esta de que homossexuais no Brasil não tem direitos?
Quer dizer que homossexuais no Brasil não podem se expressar livremente, ir e vir, ter propriedades, salvaguardar sua integridade física e moral, usufruir de serviços públicos, votar e ser votado, se unir conjugalmente com quem bem quiser ou ter intimidades sem compromisso com quem bem entenda etc, etc, etc?
Já tem o reconhecimento da união civil e tudo mais !
Claro, nada melhor para provar um ponto do que pegar um caso isolado. Quando mais bizarro, melhor.
Tenho outros mas não são muitos porque graças a Deus ainda não é permitida esta sandice em muitos lugares .
Posso colar aqui 1.256.362 casos de crianças maltratadas por casais heterossexuais, devemos negar a eles o direito de ter filhos por isso?
Argumento falacioso pois eu posso botar aqui um número infinitamente maior que não sofreram tais abusos. isso´não é regra é exceção .
Talvez: "Existem vários tipos de relacionamento, eu fui adotado(a) por duas pessoas do mesmo sexo que tem um relacionamento estável". Tudo vai depender de como esta criança é criada, sua educação, pessoas que se relaciona, escola, etc, etc. Pode ser uma criança perfeitamente ajustada à sociedade ou extremamente problemática, igualzinho a crianças adotadas ou filhas de casais heterossexuais.
Ninguém pode afirmar o que vai acontecer , e não sou a favor de fazer crianças de cobaias !!!Seu caso isolado não representa nada .