Autor Tópico: Sobre a classe média brasileira  (Lida 4865 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Sobre a classe média brasileira
« Resposta #50 Online: 10 de Novembro de 2013, 23:01:33 »
O Juca deveria ser obrigado a defender, parágrafo por parágrafo, esse texto, para poder postar aqui. Pelo amor de deus. Isso parece coisa de um "Cientista" político.

Ele não é obrigado, claro, mas você pode instigá-lo a fazer isso. Caso ele não queira fazer, todos nós podemos atribuir aquele calhamaço a mero proselitismo inútil.

Acho que você não me conhece.

Certamente que não, afinal de contas nunca o vi 'ao vivo e a cores'.  :P

Por isso não, vamos marcar um churrasco ou um chopp...

Na primeira oportunidade que der.

Em qual cidade você está?

Interior de SP próximo a Ribeirão Preto, a gente tá meio longe...  :(

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #51 Online: 10 de Novembro de 2013, 23:39:01 »
Nunca li melhor análise sobre o como é o porque a classe média é o que é.
Nunca li tanta "bobagem sociológica"...

Ah, o dualismo político...

Eu prefiro nem ler esse tipo de coisa, não tem referências bibliográficas no final então é só baboseira especulativa, típica de pseudociências como a sociologia...
Uma ciência diz coisas que eu não gosto (vão contra os meus valores e interesses) , concluo então que ela é falsa.  Fantástico. Nota 10.   

A questão não é o que ela diz, é o método no qual se baseia.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 06 de Outubro de 2014, 15:35:39 »
O Juca deveria ser obrigado a defender, parágrafo por parágrafo, esse texto, para poder postar aqui. Pelo amor de deus. Isso parece coisa de um "Cientista" político.
espere sentado.  ele irá aparecer, soltar slogan rede13 e afirmará que somos conservadores. Ao final, não me lembrava desse debate,  mas não estou errado nas minhas afirmações de que ELAs não gostam de meritocracia. Não fosse outros dogmas sem sentido deles, apenas essa diferença na abordagem do mundo já justificaria uma intransponível capacidade de comunicação entre os ponderados e eles e porque, com o passar do tempo, eles se demonstram sempre errados em suas previsões e afirmações.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #53 Online: 06 de Outubro de 2014, 16:55:30 »
Madiba, sério que você reviveu um tópico de quase 1 anos atrás só pra provocar o Juca? Ja percebeu que ultimamente a maioria das suas postagens são provocações e perseguições ao Pasteur, Derfel e Juca? Você é um forista em eterno estado probatório e insiste em causar confusão. Existe uma regra específica sobre isso nas regras do CC:

XIV – Perseguir e afugentar foristas em razão de religião, gênero, orientação sexual, posição política, ideológica e filosófica e similares;

Vou deixar bem claro aqui para todos, em especial ao Madiba, Pasteur, Juca. As provocações param aqui e agora. Atenham-se ao conteúdo das mensagens ou vai começar a voar cartão por aqui. Essa birrinha infantil ja cansou todo mundo e esta poluindo todos os tópicos do fórum, isso não vai mais ser tolerado pela moderação.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #54 Online: 06 de Outubro de 2014, 17:38:02 »
Madiba, sério que você reviveu um tópico de quase 1 anos atrás só pra provocar o Juca? Ja percebeu que ultimamente a maioria das suas postagens são provocações e perseguições ao Pasteur, Derfel e Juca? Você é um forista em eterno estado probatório e insiste em causar confusão. Existe uma regra específica sobre isso nas regras do CC:

XIV – Perseguir e afugentar foristas em razão de religião, gênero, orientação sexual, posição política, ideológica e filosófica e similares;

Vou deixar bem claro aqui para todos, em especial ao Madiba, Pasteur, Juca. As provocações param aqui e agora. Atenham-se ao conteúdo das mensagens ou vai começar a voar cartão por aqui. Essa birrinha infantil ja cansou todo mundo e esta poluindo todos os tópicos do fórum, isso não vai mais ser tolerado pela moderação.

Da minha parte concordo 100%, mas demorou pra vocês tomarem uma atitude em relação a isso.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 06 de Outubro de 2014, 17:41:14 »
Ok Barata,  só te convido a ler o histórico dos posts onde essas mesmas pessoas entravam na discussão para dizer que eu não apresentava dados mesmo eu apresentando toneladas de informações e lendo relatórios de mais de cem páginas do SUS ou lendo todos os informes financeiros da BR .  os comentários eram "desiste,  ele isso ou aquilo"  mas não se preocupavam em rebater informação alguma, apenas seguir com diversionismo . daí veio a constatação do modus operandi. paro por aqui, mas se sua intenção era preservar o bom debate, sua intervenção deveria ter vindo antes e não genericamente agora.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 17:44:11 por Madiba »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 07 de Outubro de 2014, 20:38:39 »
<a href="https://www.youtube.com/v/yzP1U2kS_jU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/yzP1U2kS_jU</a>

Na íntegra:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!