Autor Tópico: A Globo tem algum "monopólio" sobre o cinema brasileiro ?  (Lida 6140 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:A Globo tem algum "monopólio" sobre o cinema brasileiro ?
« Resposta #25 Online: 21 de Novembro de 2013, 18:23:41 »
Ah, mas aí não tem sítio nenhuma não... Nem fazenda e nem nada. Nem link tem rssrs

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 21 de Novembro de 2013, 18:32:12 »
Então ta bom, foi modificado pela moderação, Giga... Num pode não.

(endereço de conteúdo que viola leis de direitos autorais apagado pela moderação)
...
« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 18:55:47 por Barata Tenno »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 21 de Novembro de 2013, 18:36:20 »
Parabéns Mussain, acabou de levar um amarelo. Os moderadores aqui não são bots, onde voce pode contornar as regras e achar que vai sair livre.

Cartão amarelo ao forista Mussain por desobedecer as regras mesmo após advertencia da moderação.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 21 de Novembro de 2013, 18:43:06 »
Parabéns Mussain, acabou de levar um amarelo. Os moderadores aqui não são bots, onde voce pode contornar as regras e achar que vai sair livre.

Cartão amarelo ao forista Mussain por desobedecer as regras mesmo após advertencia da moderação.

Mas vai ser só pelo seu ponto de vista ou terá mais alguém para analisar o caso?

Tipo, primeiro que não postei o link. E segundo porque não repeti o link, tanto é que ainda não editaram a mensagem ali, ó. Por quê? Porque tem palavras, não link. E se essas palavras não podem ser postadas, é melhor dá amarelo para um monte de gente aí...

Minha humilde opinião.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 21 de Novembro de 2013, 18:47:13 »
Ah, e a constituição ta a meu favor, viu:

"CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
Art. 5º
d) a competência para o julgamento dos crimes dolosos contra a vida;
XXXIX - não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal;"

E a cominação legal de vcs ta furada viu... Sítio é sítio e site é site.
« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 18:51:29 por Mussain! »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 21 de Novembro de 2013, 18:53:18 »

Mas vai ser só pelo seu ponto de vista ou terá mais alguém para analisar o caso?

Tipo, primeiro que não postei o link. E segundo porque não repeti o link, tanto é que ainda não editaram a mensagem ali, ó. Por quê? Porque tem palavras, não link. E se essas palavras não podem ser postadas, é melhor dá amarelo para um monte de gente aí...

Minha humilde opinião.

Leia a regra Mussain, ela diz "endereço", não precisa ser um link pra configurar descumprimento das regras, voce foi avisado e mesmo assim resolveu postar o mesmo endereço camuflado num texto sem sentido, claramente com o único intuito de propagar o endereço apagado anteriormente. Ninguém aqui é idiota, sua intenção foi clara.

Se quiser pode pedir uma revisão do cartão, é seu direito, mas por enquanto o cartão esta mantido.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Novembro de 2013, 18:56:11 »

Minha humilde opinião.

Leia a regra Mussain, ela diz "endereço", não precisa ser um link pra configurar descumprimento das regras, voce foi avisado e mesmo assim resolveu postar o mesmo endereço camuflado num texto sem sentido, claramente com o único intuito de propagar o endereço apagado anteriormente. Ninguém aqui é idiota, sua intenção foi clara.

Se quiser pode pedir uma revisão do cartão, é seu direito, mas por enquanto o cartão esta mantido.

Ta bom, entendo seu entendimento.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #32 Online: 21 de Novembro de 2013, 22:01:33 »
Outro dia me dei conta que apesar dos milhões de sites na internet, continuo visitando sempre os mesmos links. Vez ou outra arrisco a perder tempo num atoleiro de bobagens para garimpar algo interessante. Auto-diagnostiquei como um sinal claro de envelhecimento.

Não sei quando nem ondem eu vi um estudo que indica que esse é o padrão para a navegação na internet.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Novembro de 2013, 22:04:24 »
Outro dia me dei conta que apesar dos milhões de sites na internet, continuo visitando sempre os mesmos links. Vez ou outra arrisco a perder tempo num atoleiro de bobagens para garimpar algo interessante. Auto-diagnostiquei como um sinal claro de envelhecimento.

Não sei quando nem ondem eu vi um estudo que indica que esse é o padrão para a navegação na internet.

Valeu!!! Melhorou a minha auto-estima.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #34 Online: 21 de Novembro de 2013, 22:29:30 »
<a href="http://www.youtube.com/v/9ZR2cLAznf8" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9ZR2cLAznf8</a>
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Novembro de 2013, 01:29:23 »
Trabalhei na Globo e o que ele disse está correto, mas distorcido. Na minha época as empresas do grupo podiam anunciar nos "vazios" da grade comercial das emissoras. Por isso era/é comum ver muitos anúncios da Som Livre de madrugada, por exemplo. Participação em programas entram como cotas de merchandising. As empresas do grupo são tratadas como clientes internos que utilizam espaço promocional que deve ser pago como qualquer outro cliente externo, sem choro e sem vela, inclusive lançado nos registros contábeis dessa empresa. Isso pode dar a falsa impressão de se inventar custos para diminuir por exemplo o lucro de um filme, cuja promoção poderia ser "de graça" na emissora da casa. O ator, no caso não percebe que o fato de a emissora ser "da casa" é apenas circunstancial.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #36 Online: 22 de Novembro de 2013, 09:49:12 »
Trabalhei na Globo e o que ele disse está correto, mas distorcido. Na minha época as empresas do grupo podiam anunciar nos "vazios" da grade comercial das emissoras. Por isso era/é comum ver muitos anúncios da Som Livre de madrugada, por exemplo. Participação em programas entram como cotas de merchandising. As empresas do grupo são tratadas como clientes internos que utilizam espaço promocional que deve ser pago como qualquer outro cliente externo, sem choro e sem vela, inclusive lançado nos registros contábeis dessa empresa. Isso pode dar a falsa impressão de se inventar custos para diminuir por exemplo o lucro de um filme, cuja promoção poderia ser "de graça" na emissora da casa. O ator, no caso não percebe que o fato de a emissora ser "da casa" é apenas circunstancial.

Editado.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2013, 10:24:15 por _Juca_ »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 22 de Novembro de 2013, 10:15:58 »

Minha humilde opinião.

Pois eu quero sim. Foi injusto esse cartão e a censura no meu post. Como é que a gente faz?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 22 de Novembro de 2013, 10:24:55 »
Por que não foi censurado nesse tópico quando postei o mesmo conteúdo, até mesmo citado, debatido foi, mas já com o Barata que parece não ir muito com minha cara, ele censurou e ainda me deu um cartão?

postado em 01 de Novembro de 2013, 17:34:13

acabei de fazer uma assinatura da Netflix

O que vc está achando? Tem muita coisa em HD e FULL HD?

Digo isso porque uso um programinha chamado supertela e quando não, uso o site megafilmeshd (.net).

../forum/topic=15161.1300.html

ô meu deus.... Perdi a chance de trabalhar na Sonny...  :lol:
« Última modificação: 22 de Novembro de 2013, 10:29:13 por Mussain! »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 22 de Novembro de 2013, 10:32:21 »

Tem algum outro moderador ou sei lá o que lendo este tópico ou só o Barata mesmo?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 22 de Novembro de 2013, 10:42:49 »

Caracas.... É sério que eu vou ter que mandar uma mensagem pessoal para cada um mesmo...? Porque se for necessário, eu envio sem problemas...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #41 Online: 22 de Novembro de 2013, 10:52:14 »

Caracas.... É sério que eu vou ter que mandar uma mensagem pessoal para cada um mesmo...? Porque se for necessário, eu envio sem problemas...

Calma. Apesar de não ser moderador, já postei o seu pedido na área da moderação. Vai ser analisado, mas não atropela... :)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 22 de Novembro de 2013, 10:55:25 »

Calma. Apesar de não ser moderador, já postei o seu pedido na área da moderação. Vai ser analisado, mas não atropela... :)

Calmim, calmim aqui, sô.

É que só o barata responde, o tópico que me deram cartão foi bloqueado para contra-resposta, e nenhum outro membro com super-poderes-especiais se habilita a responder, só me restava isso mesmo. :ok:

Agora imagina um povo desse sendo político hein? Falam, falam, falam, mas com o poderzinho de nada, fazem isso... Imagina com um cargo que tanto costumam criticar, como o de político....

Skorpios

• Visitante
« Resposta #43 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:22:10 »
Agora imagina um povo desse sendo político hein? Falam, falam, falam, mas com o poderzinho de nada, fazem isso... Imagina com um cargo que tanto costumam criticar, como o de político....

Eu aconselho o Sr. a não exagerar. Não é por aí e não é com uma postura dessas que vai ajudar a sua causa.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:36:32 »

Eu aconselho o Sr. a não exagerar. Não é por aí e não é com uma postura dessas que vai ajudar a sua causa.

Não é exagero, é uma crítica.

Se eu extrapolo aos quatro ventos falando mal da censura de artistas (Biografias...), de políticos, de regimes militares e etc., mas quando tenho um poder tão ínfimo à estes, como no caso, moderar de um simples fórum, censuro, bloqueio e os outros da minha coligação fingem que não vêm, ficam omissos, então eu não passo de um hipócrita, assim como qualquer outra pessoa que faça ou participe do que eu estou fazendo.

É uma crítica, não uma ofensa ou exagero. Falar uma coisa e fazer outra, é hipocrisia.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:42:46 »

Minha humilde opinião.
Pois eu quero sim. Foi injusto esse cartão e a censura no meu post. Como é que a gente faz?

Pedir formalmente para um dos moderadores.

Tem algum outro moderador ou sei lá o que lendo este tópico ou só o Barata mesmo?

Não. Mais moderadores já leram.

Eu por exemplo.

Não, não é necessário.

Calmim, calmim aqui, sô.

É que só o barata responde, o tópico que me deram cartão foi bloqueado para contra-resposta, e nenhum outro membro com super-poderes-especiais se habilita a responder, só me restava isso mesmo. :ok:

O seu pedido será analisado. Tenha calma e espere porque todo mundo por aqui tem outros afazeres.

:hein:
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:44:30 »

:hein:

Não é exagero, é uma crítica.

Se eu extrapolo aos quatro ventos falando mal da censura de artistas (Biografias...), de políticos, de regimes militares e etc., mas quando tenho um poder tão ínfimo à estes, como no caso, moderar de um simples fórum, censuro, bloqueio e os outros da minha coligação fingem que não vêm, ficam omissos, então eu não passo de um hipócrita, assim como qualquer outra pessoa que faça ou participe do que eu estou fazendo.

É uma crítica, não uma ofensa ou exagero. Falar uma coisa e fazer outra, é hipocrisia.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:58:38 »
Então ta bom, foi modificado pela moderação, Giga... Num pode não.

(endereço de conteúdo que viola leis de direitos autorais apagado pela moderação)
...

Ah, como sabia que isso iria acontecer, e a dúvida pairar, sobre o que eu realmente escrevi, fica aqui a imagem para análise da moderação, do segundo post censurado:

E do primeito post, basta ver a citação do barata mesmo, nela tem o que eu postei antes da censura.  :hihi: :hihi: :hihi:

« Última modificação: 22 de Novembro de 2013, 17:07:11 por Mussain! »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 22 de Novembro de 2013, 12:17:08 »
Por que não foi censurado nesse tópico quando postei o mesmo conteúdo, até mesmo citado, debatido foi
acabei de fazer uma assinatura da Netflix

O que vc está achando? Tem muita coisa em HD e FULL HD?

Digo isso porque uso um programinha chamado supertela e quando não, uso o site megafilmeshd (.net).

Eu queria saber também. Eu denunciei esse post.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 22 de Novembro de 2013, 12:25:57 »
Eu não disse que só um moderador não ia com minha cara... Vc com certeza é outro, na minha opinião. Mas acredito que seja só vc e o barata mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!