Autor Tópico: A Globo tem algum "monopólio" sobre o cinema brasileiro ?  (Lida 6142 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re:A Globo tem algum "monopólio" sobre o cinema brasileiro ?
« Resposta #75 Online: 22 de Novembro de 2013, 14:29:17 »
Tipo a sigla MTE (Ministério do trabalho), a porra até hoje corrige para a palavra "tem". Pode fazer o teste aí.

Configure o seu Corretor Ortográfico para não fazer mais isso. Vá em Opções de Autocorreção e elimine a entrada mte --> tem. Nunca mais você terá esse inconveniente.
Lembre-se também que você pode ter seu dicionário de usuário além do que já vem junto com o Word. Dessa forma, ele só vai corrigir o que deve, e não o que não deve, de acordo com as palavras que você mais usa.

Configurando o seu Word adequadamente, ele só ajuda a não mais cometer pequenos erros e não chateia corrigindo o que não deve.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 22 de Novembro de 2013, 14:31:45 »
Valeu, não sabia dessa também.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #77 Online: 22 de Janeiro de 2014, 15:13:43 »
Parabéns Mussain, acabou de levar um amarelo. Os moderadores aqui não são bots, onde voce pode contornar as regras e achar que vai sair livre.

Cartão amarelo ao forista Mussain por desobedecer as regras mesmo após advertencia da moderação.

Mas vai ser só pelo seu ponto de vista ou terá mais alguém para analisar o caso?

Tipo, primeiro que não postei o link. E segundo porque não repeti o link, tanto é que ainda não editaram a mensagem ali, ó. Por quê? Porque tem palavras, não link. E se essas palavras não podem ser postadas, é melhor dá amarelo para um monte de gente aí...

Minha humilde opinião.

Se quiser pode pedir uma revisão do cartão, é seu direito, mas por enquanto o cartão esta mantido.
Pois eu quero sim. Foi injusto esse cartão e a censura no meu post. Como é que a gente faz?

Cartão mantido por decisão do conselho mantenedor (11 votos a favor de manter e 1 pela retirada)

Obs: Desculpem a demora, a votação ja estava encerraqda, mas esquecemos de publicar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!