Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126853 vezes)

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
Re:Eleições 2014
« Resposta #2175 Online: 07 de Setembro de 2014, 22:27:25 »
VISTAM UMA CAPA PRETA E JULGUEM AÍ...
Deboche de Tiririca deveria ser censurado no horário eleitoral?

O que deveria ser censurado é o horário eleitoral.

evolui o meu voto para acompanhar o seu voto pelo fim do horário eleitoral
"atirei o pau de selfie no gato, mas o gato não morreu"

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #2176 Online: 08 de Setembro de 2014, 10:48:07 »

Sim, deveria. É uma ofensa enorme.

Os comediantes deveriam se revoltar! O Tiririca está difamando a categoria com piadas sem graça.

Sátira de Guerra nas Estrelas é tão século passado... :P

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #2177 Online: 08 de Setembro de 2014, 10:50:57 »

Sim, deveria. É uma ofensa enorme.

Os comediantes deveriam se revoltar! O Tiririca está difamando a categoria com piadas sem graça.

Sátira de Guerra nas Estrelas é tão século passado... :P

a vá, a do Dark Vader ficou impagável , eu ri litros aqui hehehe

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2178 Online: 13 de Setembro de 2014, 11:13:09 »
O jogo ficou pesado. Pode causar o efeito não desejado:

Marina Silva reage a ataques do PT: ‘Parem de querer me destruir’

A presidenciável Marina Silva (PSB) revelou ontem, pela primeira vez nos últimos dias, sua mágoa por conta dos ataques promovidos pelo PT, seu antigo partido. Durante a inauguração de comitê em Fortaleza, a ex-senadora lamentou ter lutado em defesa do ex-presidente Lula. “Nunca imaginei, por mais criativa que eu fosse, depois de 30 anos lutando no PT, depois de ter enfrentado jagunço e depois de ter lutado pelo Lula que seriam eles que iriam fazer de tudo para me destruir”, declarou.

Em discurso a militantes da coligação, Marina disse que é preciso chamar a presidente Dilma à razão. “Parem de querer me destruir. Eu tenho uma história”, afirmou. Para a candidata, Dilma é incentivada pelo marqueteiro João Santana a aumentar a artilharia no primeiro turno, quando a petista tem mais de onze minutos de tempo de TV, enquanto Marina só tem 2 minutos para rebater críticas e apresentar seu programa de governo.

Segundo Marina, a equipe de Dilma tem consciência de que poderá ser mais difícil vencê-la. ”Por que quando chegar o 2º turno, de igual para igual ‘o tempo de TV’, ela ‘Marina’ será imbatível”, disse imaginando como seria a orientação do publicitário à petista.

[...]

O dia em que Marina chorou.

Marina Silva chorou. É o que informa reportagem de Marina Dias, da Folha. Está inconformada com os ataques que estão sendo feitos pelo PT e, em particular, por Lula. Numa conversa com a repórter, no banco de trás do carro que a transportava para um hotel no Rio, na noite de quinta, afirmou emocionada: “Eu não posso controlar o que Lula pode fazer contra mim, mas posso controlar que não quero fazer nada contra ele. Quero fazer coisas em favor do que lá atrás aprendi, inclusive com ele, que a gente não deveria se render à mentira, ao preconceito, e que a esperança iria vencer o medo. Continuo acreditando nessas mesmas coisas”.

Pois é… Marina está experimentado o que é virar alvo de difamação de uma máquina que ela própria ajudou a construir e à qual serviu durante tanto tempo, inclusive como ministra. Não custa lembrar que os petistas não mudaram os seus métodos. Seguem sendo os mesmos. Eles só se tornaram mais virulentos porque são, agora, muito mais poderosos.

[...]

Não sei, não… Acho que o PT pode estar exagerando na dose. A pauleira é de tal sorte que Marina já está no ponto para se transformar numa poderosa vítima. Até porque os companheiros decidiram deixar de lado razões plausíveis para combatê-la e resolveram investir, de fato, na indústria da mentira, do preconceito e do medo.

O tiro pode sair pela culatra.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2179 Online: 13 de Setembro de 2014, 11:31:54 »
O discurso da vítima sempre foi muito forte no Brasil. No debate, se ela souber bem como usar isso, pode garantir a ela muitos votos.

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2180 Online: 13 de Setembro de 2014, 11:59:54 »
Para mim isso tudo só mostra melhor que tipo de pessoa ela é tb, depois de passar 30 anos no PT não dá para alegar que não conhecia as pessoas à sua volta e seus métodos mas só agora que ela é o alvo posa de vítima.

O governo dela será tão corrupto e sujo quanto o atual e não duvido que depois de eleita ela queira por em prática as idéias antigas do PT quando era oposição.

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #2181 Online: 13 de Setembro de 2014, 12:07:06 »
Para mim isso tudo só mostra melhor que tipo de pessoa ela é tb, depois de passar 30 anos no PT não dá para alegar que não conhecia as pessoas à sua volta e seus métodos mas só agora que ela é o alvo posa de vítima.

O governo dela será tão corrupto e sujo quanto o atual e não duvido que depois de eleita ela queira por em prática as idéias antigas do PT quando era oposição.

não sei se ela vai ter essa força...ainda acho que ela pode virar um novo joaquim barbosa no calo do PT...ela guarda muito rancor.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2182 Online: 13 de Setembro de 2014, 12:14:48 »

não sei se ela vai ter essa força...ainda acho que ela pode virar um novo joaquim barbosa no calo do PT...ela guarda muito rancor.

Isso vc poderá ver no começo do governo, quero ver o que ela fará com os 40 ministérios do Dilmão, com os  mais de 40.000 cargos de confiança petistas implantados desde o começo do governo Lulla e com a Petrofraude.

Se ela fizer uma auditoria nas contas da Petrofraude, acabar com esse monte de ministérios e cargos feitos sob medida para brigar aspones, talvez eu até acredite que ela tem alguma vontade de mudar essa sujeira toda.

Mas como eu disse, isso poderá ser percebido logo nas primeiras semanas de governo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #2183 Online: 13 de Setembro de 2014, 13:01:24 »
O Aécio é 3000 vezes melhor que político que o Serra, não é incoerente, faz uma campanha bem mais limpa e tem um plano bem definido, um vice 10000 vezes melhor, não dá pra entender porque vai tão pior nessas eleições.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2184 Online: 13 de Setembro de 2014, 13:25:08 »
O Aécio é 3000 vezes melhor que político que o Serra, não é incoerente, faz uma campanha bem mais limpa e tem um plano bem definido, um vice 10000 vezes melhor, não dá pra entender porque vai tão pior nessas eleições.

Ele não está pior por causas intrínsecas e sim porque a grande e crescente insatisfação contra o PT foi canalizada para a Marina.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2185 Online: 13 de Setembro de 2014, 13:58:23 »
porque é o mesmo povo que vota no PT,  vota em qualquer merda.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2186 Online: 13 de Setembro de 2014, 16:31:24 »
Acho que rejeição ao PSDB acabou "pegando". A insatisfação com o PT não se dá com abandono total do seu discurso/suposta ideologia, ao mesmo tempo em que Marina é vista como sendo mais similar a esses "ideais".

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2187 Online: 13 de Setembro de 2014, 18:11:39 »

Ele não está pior por causas intrínsecas e sim porque a grande e crescente insatisfação contra o PT foi canalizada para a Marina.

Eu sempre achei que ele não tinha projeção nacional e não conseguiria vencer uma eleição para presidente. No resto do país ele é muito desconhecido. Essa é a primeira vez que o nome dele é mais projetado, quem sabe num futuro ele consiga alguma coisa. Outra coisa, falta algo no Aécio, ele é muito robozinho, fala difícil (para parte significativa da população), não tem muito carisma.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2188 Online: 13 de Setembro de 2014, 18:25:02 »
Porque o PSDB passou 12 anos fazendo de conta que era oposição pois estava em boa parte dos esquemas do PT tb.

Tiveram a oportunidade de tirar o Lulla do cargo mas preferiram fazer de conta que acreditaram naquele "Eu não sabia de nada", então a população já está esgotada de PT e PSDB, não que a Marina vá mudar algo mas é um recado ao Dilmão e ao Lulla.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2189 Online: 15 de Setembro de 2014, 15:56:25 »
Encontrei no Facebook. É um comentário a um artigo de "O Globo".

Dilma, criticando Marina: "Não tenho banqueiro me apoiando".
Mas já recebeu 8,5 milhões dos bancos para sua campanha (Marina, menos da metade).

Dilma insinua que a independência do Banco Central é o fim do mundo, sem explicar direito por quê ou insinuando mentiras.
Mas, em 2010, contra José Serra, ela defendeu exatamente o contrário.

No governo FHC, os bancos lucraram, em valores de hoje, 31 bilhões.
No governo Lula, os bancos lucraram 200 bilhões.

Dilma garantiu que nunca teve afinidade com Paulo Roberto Costa, preso pelo escândalo da Petrobras.
Mas o convidou para o casamento da filha dela, em 2008. Na ocasião, Lula o recebeu como um velho amigo.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2014/09/15/dilma-faz-com-marina-que-collor-fez-com-lula-por-ricardo-noblat-549539.asp

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2190 Online: 15 de Setembro de 2014, 15:59:06 »
Luciana Genro defende invasão de imóveis pelos movimentos "sociais" (com vídeo):

http://www.folhapolitica.org/2014/09/luciana-genro-defende-invasao-de.html

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2191 Online: 15 de Setembro de 2014, 16:13:12 »
Luciana Genro defende invasão de imóveis pelos movimentos "sociais" (com vídeo):

http://www.folhapolitica.org/2014/09/luciana-genro-defende-invasao-de.html

Eu também.

Este aqui por exemplo é um típico exemplo de "terra improdutiva":

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2192 Online: 15 de Setembro de 2014, 19:39:04 »
No Rio, líder do MST promete protestos diários se Marina for eleita

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1516299-no-rio-lider-do-mst-promete-protestos-diarios-se-marina-for-eleita.shtml

Não vão ser muitos dias. Sem o governo pra bancar essa corja, vão morrer de fome rapidinho. Ou pior, terão que arrumar um emprego. :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2193 Online: 15 de Setembro de 2014, 20:10:11 »
Emprego?? Nãããããããooooooo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2194 Online: 15 de Setembro de 2014, 21:50:55 »

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1516299-no-rio-lider-do-mst-promete-protestos-diarios-se-marina-for-eleita.shtml

Não vão ser muitos dias. Sem o governo pra bancar essa corja, vão morrer de fome rapidinho. Ou pior, terão que arrumar um emprego. :)

Imaginem ver os petistas tendo que trabalhar e não podendo mais se locupletarem do dinheiro público?

Seria ótimo!!!
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2195 Online: 15 de Setembro de 2014, 21:51:45 »
Emprego?? Nãããããããooooooo

Melhor:

Trabalhar?????

E de forma honesta?????

Nããããããããooooooo....
Foto USGS

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2197 Online: 15 de Setembro de 2014, 21:57:11 »

Imaginem ver os petistas tendo que trabalhar e não podendo mais se locupletarem do dinheiro público?

Seria ótimo!!!

Acrescentando um pouco...

http://religiaoeveneno.org/discussion/comment/64649/#Comment_64649

Citação de: Acauan
A militância Petista é hoje, essencialmente, um bando de puxa-sacos e sanguessugas cuja maior motivação ideológica é que sua lealdade partidária lhe patrocine o Corolla do ano que jamais comprariam no emprego que tinham antes de Lula ser eleito pela primeira vez.

Se ficarem fora da fila de distribuição de cargos de confiança por quatro anos, a reação dos ex-ratos magros, como bem os descreveu alguém, deverá ser, digamos, muito interessante.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2198 Online: 15 de Setembro de 2014, 22:05:04 »

Citação de: Acauan
A militância Petista é hoje, essencialmente, um bando de puxa-sacos e sanguessugas cuja maior motivação ideológica é que sua lealdade partidária lhe patrocine o Corolla do ano que jamais comprariam no emprego que tinham antes de Lula ser eleito pela primeira vez.

Se ficarem fora da fila de distribuição de cargos de confiança por quatro anos, a reação dos ex-ratos magros, como bem os descreveu alguém, deverá ser, digamos, muito interessante.

É por essas e outras que tenho cada vez mais convicção em votar na Marina no segundo turno. Eu QUERO ver o PT perder e esse tipo de corja ou virar a casaca ou ficarem de mimimi pelas redes sociais chamando todo mundo de fascista.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #2199 Online: 15 de Setembro de 2014, 22:07:41 »
É por essas e outras que tenho cada vez mais convicção em votar na Marina no segundo turno. Eu QUERO ver o PT perder e esse tipo de corja ou virar a casaca ou ficarem de mimimi pelas redes sociais chamando todo mundo de fascista.

2

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!