Votos Totais: 72
Citação de: Arte4food em 07 de Setembro de 2014, 21:07:36VISTAM UMA CAPA PRETA E JULGUEM AÍ...Deboche de Tiririca deveria ser censurado no horário eleitoral?O que deveria ser censurado é o horário eleitoral.
VISTAM UMA CAPA PRETA E JULGUEM AÍ...Deboche de Tiririca deveria ser censurado no horário eleitoral?
Citação de: Arte4food em 07 de Setembro de 2014, 21:07:36VISTAM UMA CAPA PRETA E JULGUEM AÍ...Deboche de Tiririca deveria ser censurado no horário eleitoral?Sim, deveria. É uma ofensa enorme.Os comediantes deveriam se revoltar! O Tiririca está difamando a categoria com piadas sem graça. Sátira de Guerra nas Estrelas é tão século passado...
Marina Silva reage a ataques do PT: ‘Parem de querer me destruir’A presidenciável Marina Silva (PSB) revelou ontem, pela primeira vez nos últimos dias, sua mágoa por conta dos ataques promovidos pelo PT, seu antigo partido. Durante a inauguração de comitê em Fortaleza, a ex-senadora lamentou ter lutado em defesa do ex-presidente Lula. “Nunca imaginei, por mais criativa que eu fosse, depois de 30 anos lutando no PT, depois de ter enfrentado jagunço e depois de ter lutado pelo Lula que seriam eles que iriam fazer de tudo para me destruir”, declarou.Em discurso a militantes da coligação, Marina disse que é preciso chamar a presidente Dilma à razão. “Parem de querer me destruir. Eu tenho uma história”, afirmou. Para a candidata, Dilma é incentivada pelo marqueteiro João Santana a aumentar a artilharia no primeiro turno, quando a petista tem mais de onze minutos de tempo de TV, enquanto Marina só tem 2 minutos para rebater críticas e apresentar seu programa de governo.Segundo Marina, a equipe de Dilma tem consciência de que poderá ser mais difícil vencê-la. ”Por que quando chegar o 2º turno, de igual para igual ‘o tempo de TV’, ela ‘Marina’ será imbatível”, disse imaginando como seria a orientação do publicitário à petista.[...]
O dia em que Marina chorou.Marina Silva chorou. É o que informa reportagem de Marina Dias, da Folha. Está inconformada com os ataques que estão sendo feitos pelo PT e, em particular, por Lula. Numa conversa com a repórter, no banco de trás do carro que a transportava para um hotel no Rio, na noite de quinta, afirmou emocionada: “Eu não posso controlar o que Lula pode fazer contra mim, mas posso controlar que não quero fazer nada contra ele. Quero fazer coisas em favor do que lá atrás aprendi, inclusive com ele, que a gente não deveria se render à mentira, ao preconceito, e que a esperança iria vencer o medo. Continuo acreditando nessas mesmas coisas”.Pois é… Marina está experimentado o que é virar alvo de difamação de uma máquina que ela própria ajudou a construir e à qual serviu durante tanto tempo, inclusive como ministra. Não custa lembrar que os petistas não mudaram os seus métodos. Seguem sendo os mesmos. Eles só se tornaram mais virulentos porque são, agora, muito mais poderosos.[...]Não sei, não… Acho que o PT pode estar exagerando na dose. A pauleira é de tal sorte que Marina já está no ponto para se transformar numa poderosa vítima. Até porque os companheiros decidiram deixar de lado razões plausíveis para combatê-la e resolveram investir, de fato, na indústria da mentira, do preconceito e do medo.O tiro pode sair pela culatra.
Para mim isso tudo só mostra melhor que tipo de pessoa ela é tb, depois de passar 30 anos no PT não dá para alegar que não conhecia as pessoas à sua volta e seus métodos mas só agora que ela é o alvo posa de vítima.O governo dela será tão corrupto e sujo quanto o atual e não duvido que depois de eleita ela queira por em prática as idéias antigas do PT quando era oposição.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 13 de Setembro de 2014, 11:59:54Para mim isso tudo só mostra melhor que tipo de pessoa ela é tb, depois de passar 30 anos no PT não dá para alegar que não conhecia as pessoas à sua volta e seus métodos mas só agora que ela é o alvo posa de vítima.O governo dela será tão corrupto e sujo quanto o atual e não duvido que depois de eleita ela queira por em prática as idéias antigas do PT quando era oposição.não sei se ela vai ter essa força...ainda acho que ela pode virar um novo joaquim barbosa no calo do PT...ela guarda muito rancor.
O Aécio é 3000 vezes melhor que político que o Serra, não é incoerente, faz uma campanha bem mais limpa e tem um plano bem definido, um vice 10000 vezes melhor, não dá pra entender porque vai tão pior nessas eleições.
Citação de: _Juca_ em 13 de Setembro de 2014, 13:01:24O Aécio é 3000 vezes melhor que político que o Serra, não é incoerente, faz uma campanha bem mais limpa e tem um plano bem definido, um vice 10000 vezes melhor, não dá pra entender porque vai tão pior nessas eleições.Ele não está pior por causas intrínsecas e sim porque a grande e crescente insatisfação contra o PT foi canalizada para a Marina.
Dilma, criticando Marina: "Não tenho banqueiro me apoiando".Mas já recebeu 8,5 milhões dos bancos para sua campanha (Marina, menos da metade).Dilma insinua que a independência do Banco Central é o fim do mundo, sem explicar direito por quê ou insinuando mentiras.Mas, em 2010, contra José Serra, ela defendeu exatamente o contrário.No governo FHC, os bancos lucraram, em valores de hoje, 31 bilhões.No governo Lula, os bancos lucraram 200 bilhões.Dilma garantiu que nunca teve afinidade com Paulo Roberto Costa, preso pelo escândalo da Petrobras.Mas o convidou para o casamento da filha dela, em 2008. Na ocasião, Lula o recebeu como um velho amigo.
Luciana Genro defende invasão de imóveis pelos movimentos "sociais" (com vídeo):http://www.folhapolitica.org/2014/09/luciana-genro-defende-invasao-de.html
No Rio, líder do MST promete protestos diários se Marina for eleitahttp://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1516299-no-rio-lider-do-mst-promete-protestos-diarios-se-marina-for-eleita.shtml
CitarNo Rio, líder do MST promete protestos diários se Marina for eleitahttp://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1516299-no-rio-lider-do-mst-promete-protestos-diarios-se-marina-for-eleita.shtmlNão vão ser muitos dias. Sem o governo pra bancar essa corja, vão morrer de fome rapidinho. Ou pior, terão que arrumar um emprego.
Emprego?? Nãããããããooooooo
Citação de: Diegojaf em 15 de Setembro de 2014, 19:39:04CitarNo Rio, líder do MST promete protestos diários se Marina for eleitahttp://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1516299-no-rio-lider-do-mst-promete-protestos-diarios-se-marina-for-eleita.shtmlNão vão ser muitos dias. Sem o governo pra bancar essa corja, vão morrer de fome rapidinho. Ou pior, terão que arrumar um emprego. Imaginem ver os petistas tendo que trabalhar e não podendo mais se locupletarem do dinheiro público?Seria ótimo!!!
A militância Petista é hoje, essencialmente, um bando de puxa-sacos e sanguessugas cuja maior motivação ideológica é que sua lealdade partidária lhe patrocine o Corolla do ano que jamais comprariam no emprego que tinham antes de Lula ser eleito pela primeira vez.Se ficarem fora da fila de distribuição de cargos de confiança por quatro anos, a reação dos ex-ratos magros, como bem os descreveu alguém, deverá ser, digamos, muito interessante.
Citação de: AcauanA militância Petista é hoje, essencialmente, um bando de puxa-sacos e sanguessugas cuja maior motivação ideológica é que sua lealdade partidária lhe patrocine o Corolla do ano que jamais comprariam no emprego que tinham antes de Lula ser eleito pela primeira vez.Se ficarem fora da fila de distribuição de cargos de confiança por quatro anos, a reação dos ex-ratos magros, como bem os descreveu alguém, deverá ser, digamos, muito interessante.
É por essas e outras que tenho cada vez mais convicção em votar na Marina no segundo turno. Eu QUERO ver o PT perder e esse tipo de corja ou virar a casaca ou ficarem de mimimi pelas redes sociais chamando todo mundo de fascista.