Após uma pequena ausência e depois de ler dezenas de respostas somente nesse tópico aqui, me considero atualizado e quero dar meu pitaco.
Começando pelos amigos do Paraná, acho que tenho uma sugestão para Dep. Federal: Paulo Eduardo Martins (
Facebook)
Embora conservador (que, para mim, não é demérito algum) é anti-petista ao extremo (já recebeu e ganhou dois processos do PT já nessa campanha) e com idéias liberais. Pesquisem para ver se ele está alinhado com o que vocês pensam.
Sobre a reviravolta na política: infelizmente o Gabarito tem razão

Assim como muitos, na falta de melhor opção, tirar o PT é a meta! Continuo votando no Aécio (apesar do "S" em sua sigla). Mas que não demore muito para termos um autêntico partido/candidato Liberal, pensador da escola Austríaca, um verdadeiro discípulo do Mises.
Sobre isso, estou acompanhado o surgimento do
Partido Novo, que já nasce declaradamente Liberal. Para mim, um fio de esperança para o futuro (só o tempo dirá...).
No mais, devagarinho voltarei a comentar os tópicos, mais notadamente esse aqui.

Agora, por favor, alguém da moderação pode corrigir os nomes dos candidatos da enquete e, se for o caso, acrescentar os malucos mais expressivos, como o Eduardo Jorge

Saudações