"E se fazemos elegantes análises lógicas de suas frases, é apenas para demonstrar a fraqueza dos seus argumentos. Assim, antes de reclamar do "primarismo filosófico" dos ateus, procure se informar um pouco. Por exemplo, dê uma lida sobre o argumento ontológico para a existência de deus, originalmente proposto por Anselmo de Canterbury (contestado pelo próprio Tomás de Aquino), e também sobre as "Cinco Provas" para a existência de deus, do próprio Aquino. Leia também sobre a crítica de Guilherme de Ockhan às tentativas de se alcançar deus através da razão. Leia também sobre o argumento de Hume, segundo é impossível provar a existência de qualquer coisa usando argumentos a priori. E lembre-se também que se esses argumentos fossem realmente convincentes, provavelmente não existiriam filósofos ateus."
Bom Dr. Manhattan, eu não estou condenando a técnica lógica evidentemente, quando disse que não preciso fazer elegantes análises lógicas foi de faze-las para demonstrar que o pessoal estava desviando do assunto, apenas isso.
Em tempo, acho tudo isso que você disse sobres os argumentos desses homens Ilustres muito interessante, alguns dos quais eu já li e não interessa saber quais foram. Mas não estou aqui mandando ninguém ler texto, quero saber o que vocês,com suas palavras, pensam sobre o assunto.