Aviso: o Buckaroo está trollando você.
"Trolando", não, parodiando/ironizando, ainda que ao mesmo tempo também criticando "seriamente" a mensagem do Mussain.
"Trolar" é só instigar discussão a toa, fazer as pessoas perderem tempo.
Na minha mensagem o meu ponto principal era que obviamente o autor do tópico não está falando de Thor, Bumba, etc, mas do Jeová/sósia não-necessariamente-declarado dos apologistas/teologistas.
Então trazer outros deuses no sentido de "mas de que deus você está falando", acaba sendo meio impertinente. Acaba sendo meio equivalante a um criacionista falar, "mas de que teoria da evolução você está falando, a dos gregos antigos, dos romanos, dos chineses, a de Darwin, as modificações na de Darwin, a de Wallace, a de Lamarck, a da geração espontânea, a do pokemon, a dos X-men?" Não estou sugerindo em momento algum que os assuntos são comparáveis, só que nos dois casos é mais ou menos claro que do está se falando, e então há essa tática meio "espantalhóide" de atacar outras coisas. No caso de "deuses" isso até tem alguma relevância se a pessoa meio que sugerir a noção como que "todas as pessoas na verdade têm uma certeza interior da existência de Deus", aí sim, esse fato antropológico de que há todo um panteão de deuses (além de seres de ranking inferior) que argumentavelmente já foi/ainda é "sentido" pela humanidade tem relevância. Mas não se a argumentação for nas linhas de, "sempre há uma coisa mais perfeita que outra, logo, há alguma coisa mais perfeita que todas, e logo, essa coisa é Deus."
O restante foi ironia sutil ao problema de epistemologia baseada meramente em lógica/sofisma, onde ausência de evidência conta como evidência.