Como um estudo com pouco mais de 2000 pessoas passa a representar um país de 300 milhões?
Determine Sample SizeConfidence Level: 95% Confidence Interval: 2Population: 300000000 Sample size needed: 2401
Determine Sample SizeConfidence Level: 95% Confidence Interval: 3Population: 300000000 Sample size needed: 1067
CitarPesquisa mostra que 1 em 4 americanos ignora que a Terra orbita o SolRecentemente li algo ou ouvi um podcast sobre isso, e foi dito que entre os europeus a situação é um pouco PIOR.Em outras palavras: esquerdismo.
Pesquisa mostra que 1 em 4 americanos ignora que a Terra orbita o Sol
Eu prefiro acreditar que um monte de gente responde mentindo só para trolar e/ou tentar ajudar a criar a percepção de que essas coisas precisam melhorar urgentemente. Especialmente democratas em estados majoritariamente republicanos.
Citação de: Buckaroo Banzai em 15 de Fevereiro de 2014, 17:53:47Eu prefiro acreditar que um monte de gente responde mentindo só para trolar e/ou tentar ajudar a criar a percepção de que essas coisas precisam melhorar urgentemente. Especialmente democratas em estados majoritariamente republicanos.Os países europeus são mais à esquerda que os EUA, então fica sendo altamente provável que seja apenas mais um ardil esquerdista (ou centrista, se preferir).Juca, gostaria de saber sua posição nesse tópico aqui:../forum/topic=28543.0.html#msg805842
Eu acho apenas que é uma possibilidade, dado que provavelmente é o inverso do esperado dos índices educacionais.Mencionar "esquerdismo" é só paródia de quem condena tudo por ser esquerdismo.