Autor Tópico: Som Binaural, você sabe o que é?  (Lida 42849 vezes)

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
  • Do que vale a vida sem boas risadas?
    • Conhecimento Interativo
Som Binaural, você sabe o que é?
« Online: 08 de Maio de 2014, 21:27:05 »
Escrito por: Henrique Dolsan
Publicado em: http://conhecimentointerativo2.blogspot.com.br/2014/04/som-binaural-voce-sabe-o-que-e_29.html

Hoje estou trazendo uma curiosidade que vai mudar o seu dia-a-dia, é claro se você gostar. Chama-se Som Binaural. Tenho certeza de que se você não conhece este termo ou se já ouviu, mas não sabe o que é, deve se estar se perguntando, que diabos é isso? Bom é o que vou explicar nesta postagem hoje.

Você sabia que o som binaural pode melhorar significativamente a memória, leitura e ortografia, além de ajudar a realizar tarefas com alto nível de processamento de informação, pode relaxar todos seus músculos e manter sua mente focada e até mesmo aumentar a concentração e o processo de tornar-se consciente. Tudo isso vai depender da frequência em que o som está.

Em termos o som binaural, no caso às batidas binaurais são usadas para criar duas ondas de frequência distintas. Cada frequência é aplicada em um dos ouvidos, o cérebro reage criando um terceiro tom que é a diferença entre os dois, ou seja, o meio termo entre um e outro som. Isto permite ao cérebro se sintonizar diretamente a uma frequência que o ouvido não reconhece.
Os principais benefícios trazidos por este som são:
>Clareza mental: Seu foco será tão direcionado que você poderá realmente conseguir realizar qualquer coisa que você coloque na mente com mais facilidade.
Foco: Seus objetivos se tornarão gradativamente mais fáceis e você terá progressivamente mais animo e entusiasmo para realizar coisas cada vez maiores.
Inteligência: Seu QI e inteligência estarão em evidência subindo, seus resultados em provas e testes.

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
Som Binaural, você sabe o que é? (Continuação)
« Resposta #1 Online: 08 de Maio de 2014, 21:29:48 »
[...] Para conseguir o tal beneficio dado pelo som binaural, deverá estar ouvindo com fones de ouvido com capacidade estéreo. Não deverá ser escutado muito alto. Deverá colocar-se numa posição confortável, fechar seus olhos e garantir que não será perturbado por nenhum barulho exterior. A audição de batidas binaurais pode induzir a estados de perda de consciência o que pode ser perigoso a quando a condução de máquinas ou automóveis, assim que se recomenda precaução e muito cuidado. Mas isso não é perigoso. Eu recomendo fazer isto antes de dormir principalmente, ou em algum momento de relaxamento.

Você pode baixar este tipo de som de acordo com a frequência que te interessar e no YouTube existe diversos sons com diversas frequências para os mais variados objetivos. Mas qual frequência serve para o que?

10Hz 18Hz: Melhora significativamente a memória, leitura e ortografia.
40Hz: Ajuda a realizar tarefas com alto nível de processamento de informação.
40Hz 18Hz: Relaxa todos seus músculos e mantem sua mente focada.
Frequência 147.85Hz de Saturno: Aumenta a concentração e o processo de tornar-se consciente.

Como vimos os sons binaurais mais nos ajudam do que atrapalham então é um benefício para todos e acho que será uma ótima experiência para quem nunca ouviu.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
Re:Som Binaural, você sabe o que é?
« Resposta #2 Online: 08 de Maio de 2014, 21:52:08 »
Conheço o conceito e inclusive já ouvi vários sons binaurais enquanto executava algumas ações, no entanto não me lembro se existe alguma comprovação científica que dê suporte as alegações feitas por aqueles que defendem estas teses de que o som binaural pode melhorar significativamente a memória, leitura, ortografia e etc.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #3 Online: 08 de Maio de 2014, 22:14:53 »
Conheço o conceito e inclusive já ouvi vários sons binaurais enquanto executava algumas ações, no entanto não me lembro se existe alguma comprovação científica que dê suporte as alegações feitas por aqueles que defendem estas teses de que o som binaural pode melhorar significativamente a memória, leitura, ortografia e etc.

Na realidade, creio que utiliza-lo durante a ação é de maneira errada, ao menos ao meu ver... Eu uso eles antes de dormir, ou em algum momento em que me sinto confortável, nunca utilizei durante alguma ação, até porque é algo irritante, convenhamos... Eu nunca vi também alguma tese cientifica, eu sempre penso que é mais no lance psicológico, ao menos em questão de concentração, memória, comigo funciona... Depois que passei a utilizar os sons binaurais com frequência, bastante coisa mudou... Mas isso vai de cada um, certo?

Não sei se já ouviu falar em "sonho lúcido", que é cientificamente comprovado, o som binaural utilizando na frequência determinada, induz ao sonho lúcido... Enfim... Agradeço pelo comentário ^^

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #4 Online: 08 de Maio de 2014, 23:39:37 »
Li rapidamente, mas nao encontrei a resposta. O que e' um som binaural?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Maio de 2014, 00:02:07 »

"Em termos o som binaural, no caso às batidas binaurais são usadas para criar duas ondas de frequência distintas. Cada frequência é aplicada em um dos ouvidos, o cérebro reage criando um terceiro tom que é a diferença entre os dois, ou seja, o meio termo entre um e outro som. Isto permite ao cérebro se sintonizar diretamente a uma frequência que o ouvido não reconhece."

Isso é um som binaural, são dois sons com uma frequência diferente que quando a pessoa se concentra cria uma terceira frequência que seria a "frequência do meio", além do mais ele traz benefícios pra saúde mental, como aumento da concentração.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Maio de 2014, 02:44:06 »
Frequência 147.85Hz de Saturno: Aumenta a concentração e o processo de tornar-se consciente.

Como vimos os sons binaurais mais nos ajudam do que atrapalham então é um benefício para todos e acho que será uma ótima experiência para quem nunca ouviu.

Citation needed

"Em termos o som binaural, no caso às batidas binaurais são usadas para criar duas ondas de frequência distintas. Cada frequência é aplicada em um dos ouvidos, o cérebro reage criando um terceiro tom que é a diferença entre os dois, ou seja, o meio termo entre um e outro som. Isto permite ao cérebro se sintonizar diretamente a uma frequência que o ouvido não reconhece."

Nada diferente de uma versão sonora de uma ilusão de óptica. Se você viaja tanto assim com esses binaurais, imagino que o Shepard tone deve ser uma bad trip pra você.

Além do mais ele traz benefícios pra saúde mental, como aumento da concentração.

Duvido.

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Maio de 2014, 02:51:32 »
Existe outra coisa que também recebe o nome de "binaural" é a técnica de gravar dons usando microfones dentro de um molde em formato de cabeça, com orelhas, que permite que, quando ouvimos a gravação com fones de ouvido, a sensação de imersão seja mais completa:

https://en.wikipedia.org/wiki/File:One_Man_Rumba_binaural_audio_demonstration.ogg

<a href="https://www.youtube.com/v/o5Aym16JDug" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/o5Aym16JDug</a>
« Última modificação: 09 de Maio de 2014, 03:01:32 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #8 Online: 09 de Maio de 2014, 02:54:30 »
Nada diferente de uma versão sonora de uma ilusão de óptica. Se você viaja tanto assim com esses binaurais, imagino que o Shepard tone deve ser uma bad trip pra você.

Opa, vou checar amigo, nunca ouvi falar em "Shepard Tone"...
Sou leigo no assunto, apenas quis passar um pouco do que aprendi, hehe

Grato pelo comentário :D

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #9 Online: 09 de Maio de 2014, 12:57:23 »
Binaural Beats [Artigo da Wikipédia]

Brainwave Entrainment [Artigo da Wikipédia]
« Última modificação: 09 de Maio de 2014, 13:02:59 por Skeptikós »

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 09 de Maio de 2014, 13:46:26 »
Eu uso white noise pra estudar. Tem dado bem certo. Não que tenha melhorado minha concentração, mas me ajudou a criar um ambiente propício a este fim onde eu estiver.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #11 Online: 09 de Maio de 2014, 14:09:20 »
me ajudou a criar um ambiente propício a este fim onde eu estiver.

Exato

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 09 de Maio de 2014, 14:32:22 »

Um som com um canal a mais que o monaural (mono)... talvez.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Maio de 2014, 20:26:29 »
Obrigado, Clube Cético!  Aaahh, muito muito obrigado meeeeesmo!!!

Escrito por: Henrique Dolsan
Publicado em: http://conhecimentointerativo2.blogspot.com.br/2014/04/som-binaural-voce-sabe-o-que-e_29.html

Hoje estou trazendo uma curiosidade que vai mudar o seu dia-a-dia, é claro se você gostar.
Se a pessoa não gostar, não manifesta-se a "capacidade" da "curiosidade" de "mudar o dia-a-dia", ou, simplesmente, ela vai deixar de tirar proveito de algo tão...  "enriquecedor da vida"?

Chama-se Som Binaural.
Não existe "som binaural", o termo já está intrinsecamente errado. Pode existir som 'bioral'. Binaural é a audição, não o som. Além disso, pelo que vi abaixo, tal termo nem definiria o que se pretende por ele -- o fato de ser uma *audição* binaural não implica em que seja bifrequencial, que é o que se quer...  "propor".

Tenho certeza de que se você não conhece este termo ou se já ouviu,
"já ouviu" dá um toque a mais de graça... como um trocadilho da coisa...

mas não sabe o que é,
EU não sei?...

deve se estar se perguntando, que diabos é isso?
Não, não estou...

Bom é o que vou explicar nesta postagem hoje.
Ah, sim, obrigado pela "explicação"...

Você sabia que o som binaural pode melhorar significativamente a memória, leitura e ortografia, além de ajudar a realizar tarefas com alto nível de processamento de informação, pode relaxar todos seus músculos e manter sua mente focada e até mesmo aumentar a concentração e o processo de tornar-se consciente. Tudo isso vai depender da frequência em que o som está.
Eu também "não sabia" que ficar no centro de uma pirâmide de cobre produz os mesmos efeitos (alegadamente), até alguém me "ensinar"...

Em termos o som binaural, no caso às batidas binaurais são usadas para criar duas ondas de frequência distintas.
"Batidas binaurais"??? Seria... *batimento de superposição de ondas*? Criando frequências soma e diferença?

Cada frequência é aplicada em um dos ouvidos, o cérebro reage criando um terceiro tom que é a diferença entre os dois, ou seja, o meio termo entre um e outro som.
O cérebro... "reage"???... O que?...  Vamos adiante. É o que que seria isso? Batimento entre sinais ondulatórios já transduzidos e percorrendo caminhos neuronais???!

Isto permite ao cérebro se sintonizar diretamente a uma frequência que o ouvido não reconhece.
Que o ouvido não *responde*, é o que quer dizer?

Qual frequência? Infrassom, ultrassom? Qual valor? Independetemente da falta total de sentido que isso tem...  Só por curiosidade....

Os principais benefícios trazidos por este som são:
>Clareza mental: Seu foco será tão direcionado que você poderá realmente conseguir realizar qualquer coisa que você coloque na mente com mais facilidade.
Foco: Seus objetivos se tornarão gradativamente mais fáceis e você terá progressivamente mais animo e entusiasmo para realizar coisas cada vez maiores.
Inteligência: Seu QI e inteligência estarão em evidência subindo, seus resultados em provas e testes.
[/color]
Rapaz... isso parece bão demais da conta!  E a garotada por aí se insuquindo dessas 'drogas de estudante'...   ...ritalina, e tal. Me pergunto...  como alguém não iria gostar disso?!

Como assim???  Batimento duplo/dupla conversão de frequência? Há batimento antes da aplicação aos ouvidos e, também depois, "dentro do cérebro"?

E..., novamente, os termos e ideias delatores: "cérebro reage",
"cérebro se sintonizar diretamente a uma frequência que o ouvido não reconhece"...

Muito divertido, mas... explique melhor, por favor!

Isso é um som binaural, são dois sons com uma frequência diferente que quando a pessoa se concentra cria uma terceira frequência que seria a "frequência do meio", além do mais ele traz benefícios pra saúde mental, como aumento da concentração.
Agora é "quando a pessoa se concentra"? Mas, não seria para "se desconcentrar para se concentrar em outras coisas, como estudos"?... Não era "o cérebro que reage"?

Citation needed
"Citation needed"??? [other pair frequency needed!!! -- at least, in cases 2 and 4 -- by the way...  what the hell is "de Saturno"?!]

Além do mais ele traz benefícios pra saúde mental, como aumento da concentração.

Duvido.
Sem nem precisar de "som binaurau"(sic) para manter a saúde mental em dia...

Tá vendo, Henrique Dolsan? Dá para viver bem e com saúde mental sem "som binaural". Talvez seja mesmo necessário...   Cuidado com essas coisas!

Um som com um canal a mais que o monaural (mono)... talvez.
É estéreo ("bifrequencial") com outro nome, só para enfeitar a confusão.

No mínimo era para ser em Ceticismo, mas é tão engraçado que...   ...até fica bem aqui mesmo!
« Última modificação: 10 de Maio de 2014, 20:32:03 por Cientista »

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #14 Online: 11 de Maio de 2014, 09:04:51 »
Não vou te citar se não fica uma resposta enorme. Como eu disse, sou leigo no assunto, se falei besteira peço desculpas, apenas passei o que eu aprendi...
Enfim, obrigado pela análise hehe

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 11 de Maio de 2014, 09:08:40 »
Não vou te citar se não fica uma resposta enorme. Como eu disse, sou leigo no assunto, se falei besteira peço desculpas, apenas passei o que eu aprendi...

Não esquenta, você é novo por aqui, logo aprende a ignorar.
"Deus prefere os ateus"

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #16 Online: 11 de Maio de 2014, 17:54:22 »

:hihi: Poxa, acho que dessa vez o cientista foi até feliz em muitos dos comentários que fez ao texto do rapaz, hehe. É sacanagem escolher ignora-lo sempre só pelo motivo de na maioria das vezes nos parecer que seus comentários sejam prolixos e verborrágicos.

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Maio de 2014, 19:06:19 »

Sou tranquilo, se escrevo alguma coisa é pra agradar a quem goste, quem não gosta ou caçoa por mim não faz diferença, eu levo na esportiva hehe

[...] É sacanagem escolher ignora-lo sempre só pelo motivo de na maioria das vezes nos parecer que seus comentários sejam prolixos e verborrágicos.

hahahahahahahaha  :histeria:

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #18 Online: 11 de Maio de 2014, 23:38:08 »
Vamos por partes...

Não vou te citar se não fica uma resposta enorme.
Mas... ficou alguma dúvida de que NÃO era para "me citar"?! Me citar...  para quÊ?

Como eu disse, sou leigo no assunto,
Sim, óbvio.

se falei besteira peço desculpas,
Por mim, aceitas.

apenas passei o que eu aprendi...
Não diga que aprendeu algo que está errado. Que tipo de aprendizado é esse em que não se verifica por si mesmo o aprendido? Diga que acreditou no que te "passaram". Você aprendeu algo a respeito, AGORA, com o Cientista. Agora você pode "passar o que aprendeu" adiante.

Que análise? Te levei a questionamentos para TUA análise. É da TUA análise que falas? ...Então, de nada!

Tipo...  assim?:

../forum/topic=28241.0.html#msg788081

hahahahahahahaha...

Não tente ensinar o que não sabe. Não tente, pior ainda, ensinar o impossível. Não é possível, a ninguém, ignorar o Cientista. Mesmo quando ficam "em silêncio", o silêncio fala mais alto. Todos pensam no Cientista. Pensem em si mesmos nessa relação, se conseguirem tirar proveito disso, passando por cima do orgulho.

Eu não aposto nisso...

:hihi: Poxa, acho que dessa vez o cientista foi até feliz em muitos dos comentários que fez ao texto do rapaz, hehe. É sacanagem escolher ignora-lo sempre só pelo motivo de na maioria das vezes nos parecer que seus comentários sejam prolixos e verborrágicos.
Hahahahahahahahaha...

"Dessa vez"? "Em muitos dos comentários"? Não em todos? A enchente de arrogância pueril que despejam sobre o Cientista aqui é uma das muitas diversões que fazem valer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Não é "sacanagem" (senão consigo mesmo...) "escolher" (não há essa possibilidade) ignorar o Cientista; é impossível. Se fosse possível, seria burrice; seria privar-se de muito, mas muito aprendizado.

Meu caro jovem, já que você disse "na maioria das vezes nos parecer...", vou te passar uma estorieta que sirva de modelo para a real situação das percepções de todos quanto ao Cientista:

Nos idos de meados da década última de 80, passava na TV brasileira, por uma emissora muito conhecida, uma série de TV intitulada O Mestre, protagonizada por um mestre ninja chamado... John Peter McAllister, interpretado pelo finado Lee van Cliff (espero ter grafado tudo corretamente). É...  eu me distraía vendo aquilo...  era legal, ora bolas! Eu era mais jovem...  ...deixa pra lá...  Quero falar de uma passagem de um dos episódios. Ele era ninja e, como tal, não usava armas de fogo, o que não significava que não pudesse ser absolutamente exímio no manejo delas; apenas questão de estilo, tradição... sei lá, ninjas não usam armas de fogo, ponto. Em momento qualquer, estava ele num stand de tiro quando alguém o desafiou para mostrar suas habilidades no tiro. Ele pegou o revólver, apontou para um alvo padrão bem distante  ...talvez, 30, mais metros... descarregou tudo bem rápido, nuns 4, 5 segundos...  O alvo foi trazido e, à primeira vista, estava lá um furo exatamente na mosca. O bobalhão desafiador sorriu e, sem nem se questionar como alguém faria apenas um tão perfeitamente, imediatamente disse: "só acertou um". O mestre, com um sorriso ainda mais tranquilo, do tipo que só imensas e sólidas sabedoria e autoconfiança permitem, disse: "olhe mais atentamente". O sujeito olhou bem e, então, percebeu muito sutis resvalos ao longo da borda do "único" furo; já, sem sorrir e com um semblante desanimado, murmurou: "foram todos no alvo...".

...Assim é com o Cientista. Quando você não entender o que o Cientista está dizendo, é só porque...  carece de elementos para entender o que o Cientista está dizendo. É falta sua, não culpa do Cientista. O Cientista lamenta, mas não pode ajudar mais que isso.

Sou tranquilo, se escrevo alguma coisa é pra agradar a quem goste, quem não gosta ou caçoa por mim não faz diferença, eu levo na esportiva hehe
Isso é ótimo, mas muitos já disseram isso para o Cientista. O tempo revelou a verdade.

[...] É sacanagem escolher ignora-lo sempre só pelo motivo de na maioria das vezes nos parecer que seus comentários sejam prolixos e verborrágicos.

hahahahahahahaha  :histeria:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!   Também gostei!
« Última modificação: 11 de Maio de 2014, 23:44:39 por Cientista »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #19 Online: 12 de Maio de 2014, 00:46:54 »

Hahahahahahahahaha...

"Dessa vez"? "Em muitos dos comentários"? Não em todos? A enchente de arrogância pueril que despejam sobre o Cientista aqui é uma das muitas diversões que fazem valer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Não é "sacanagem" (senão consigo mesmo...) "escolher" (não há essa possibilidade) ignorar o Cientista; é impossível. Se fosse possível, seria burrice; seria privar-se de muito, mas muito aprendizado.

Meu caro jovem, já que você disse "na maioria das vezes nos parecer...", vou te passar uma estorieta que sirva de modelo para a real situação das percepções de todos quanto ao Cientista:

Nos idos de meados da década última de 80, passava na TV brasileira, por uma emissora muito conhecida, uma série de TV intitulada O Mestre, protagonizada por um mestre ninja chamado... John Peter McAllister, interpretado pelo finado Lee van Cliff (espero ter grafado tudo corretamente). É...  eu me distraía vendo aquilo...  era legal, ora bolas! Eu era mais jovem...  ...deixa pra lá...  Quero falar de uma passagem de um dos episódios. Ele era ninja e, como tal, não usava armas de fogo, o que não significava que não pudesse ser absolutamente exímio no manejo delas; apenas questão de estilo, tradição... sei lá, ninjas não usam armas de fogo, ponto. Em momento qualquer, estava ele num stand de tiro quando alguém o desafiou para mostrar suas habilidades no tiro. Ele pegou o revólver, apontou para um alvo padrão bem distante  ...talvez, 30, mais metros... descarregou tudo bem rápido, nuns 4, 5 segundos...  O alvo foi trazido e, à primeira vista, estava lá um furo exatamente na mosca. O bobalhão desafiador sorriu e, sem nem se questionar como alguém faria apenas um tão perfeitamente, imediatamente disse: "só acertou um". O mestre, com um sorriso ainda mais tranquilo, do tipo que só imensas e sólidas sabedoria e autoconfiança permitem, disse: "olhe mais atentamente". O sujeito olhou bem e, então, percebeu muito sutis resvalos ao longo da borda do "único" furo; já, sem sorrir e com um semblante desanimado, murmurou: "foram todos no alvo...".

...Assim é com o Cientista. Quando você não entender o que o Cientista está dizendo, é só porque...  carece de elementos para entender o que o Cientista está dizendo. É falta sua, não culpa do Cientista. O Cientista lamenta, mas não pode ajudar mais que isso.
:histeria: :histeria: Cientista, você é muito engraçado, a maneira como você fala de si mesmo na terceira pessoa,  tecendo elogios hiperbólicos, a forma como você engrandece os seus feitos, ao compara-los por exemplo aos de um mestre ninja, são exemplos disso que considero engraçado, e alguém engraçado realmente é difícil de se ignorar.

Agora, se você não esta só tetando ser cômico, se realmente acredita que tudo que diz esta certo, ai eu devo discordar de você, e afirmar que ao menos para mim, não é o que parece.

Agora, como eu reconheço não ser o dono da verdade, quem sabe você não seja de fato aquele mestre ninja que acerta todos os tiros no alvo, e eu não seja apenas aquele bobalhão que questiona a sua pontaria.  :hihi:

Abraços!

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #20 Online: 12 de Maio de 2014, 01:27:38 »
:histeria: :histeria: Cientista, você é muito engraçado,
Você já disse que se diverte muito com o Cientista   ...quando o Cientista disse que se diverte muito com você também.

a maneira como você fala de si mesmo na terceira pessoa,  tecendo elogios hiperbólicos,
Na verdade, o Cientista é muito modesto, a julgar por sua real grandeza.

a forma como você engrandece os seus feitos,
Os feitos do Cientista são grandes por própria natureza.

ao compara-los por exemplo aos de um mestre ninja,
Uma comparação bem fraca, de fato. O que é um mestre ninja diante da magnificência do Cientista?

são exemplos disso que considero engraçado, e alguém engraçado realmente é difícil de se ignorar.
O Cientista é, então, no mínimo, duplamente, não "difícil", mas *impossível* de ignorar...

Agora, se você não esta só tetando ser cômico, se realmente acredita que tudo que diz esta certo,
O Cientista não acredita; é Cientista, lembra?

ai eu devo discordar de você, e afirmar que ao menos para mim, não é o que parece.
Foi o que o Cientista explicou...

Agora, como eu reconheço não ser o dono da verdade, quem sabe você não seja de fato aquele mestre ninja que acerta todos os tiros no alvo, e eu não seja apenas aquele bobalhão que questiona a sua pontaria.  :hihi:
?...

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #21 Online: 12 de Maio de 2014, 01:32:07 »
kkkkkkkkk

Algum moderado move o tópico pra Papo Furado por favor!!

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #22 Online: 12 de Maio de 2014, 01:51:42 »
O Cientista não queria ser tão contundente mas, realmente, o tópico já foi aberto com uma piada...

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
« Resposta #23 Online: 12 de Maio de 2014, 02:01:44 »
O Cientista não queria ser tão contundente mas, realmente, o tópico já foi aberto com uma piada...

Não vou nem perguntar qual piada se não vem com um comentário de 2 páginas kkkkkkkkk
Já me justifiquei anteriormente em relação ao tópico, enfim...

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #24 Online: 12 de Maio de 2014, 02:09:26 »
Ora, e para que fazer a piada de perguntar qual piada se o Cientista já disse qual é?!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!