Autor Tópico: Som Binaural, você sabe o que é?  (Lida 42850 vezes)

Offline Power From Hell

• Nível 01
  • *
  • Do que vale a vida sem boas risadas?
    • Conhecimento Interativo
Re:Som Binaural, você sabe o que é?
« Resposta #25 Online: 12 de Maio de 2014, 02:23:02 »
Ora, e para que fazer a piada de perguntar qual piada se o Cientista já disse qual é?!

Vou parar de comentar nesse tópico, não tem mais nenhuma relação com o que foi escrito... Bom, foi um prazer "trocar comentários" e citações com vocês... hahaha

Abraços!!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 12 de Maio de 2014, 02:41:28 »
Vou parar de comentar nesse tópico, não tem mais nenhuma relação com o que foi escrito... Bom, foi um prazer "trocar comentários" e citações com vocês... hahaha

Abraços!!

Não deixe que o Cientista represente pra você a média dos usuários desse fórum ;)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 12 de Maio de 2014, 10:12:16 »
Citação de: Cientista
Tipo...  assim?:

../forum/topic=28241.0.html#msg788081

hahahahahahahaha...

Não tente ensinar o que não sabe. Não tente, pior ainda, ensinar o impossível. Não é possível, a ninguém, ignorar o Cientista. Mesmo quando ficam "em silêncio", o silêncio fala mais alto. Todos pensam no Cientista. Pensem em si mesmos nessa relação, se conseguirem tirar proveito disso, passando por cima do orgulho.

Eu não aposto nisso...

Cientista, nada é 100%. De vez em quando, se estiver de excelente humor (como agora, por exemplo), e você não escrever essa besteirada quilométrica, auto elogiosa e pedante que usualmente você posta, até dá para ler, admito. Mas isto representa 0,00001% dos seus posts, o resto todo é uma tentativa ridícula e infantil de auto-afirmação, dá pena de ler, por isso só leio em raríssimos casos, como esse que você citou.
Mas achei bonitinho você lembrar quando é citado, e fico feliz se neste caso eu ajudei na sua carência de atenção.

Mas ok, vou parar de bater palma pra doido dançar, segue o barco.
"Deus prefere os ateus"

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #28 Online: 13 de Maio de 2014, 04:37:01 »
Ih, fio...  olha, o Cientista tá até achando isso bem divertido, mas já tá na hora de recolher. O tempo da filantropia do Cientista para aqui, agora, acabou. O Cientista vai ver depois se pode te dar um helpinho nisso. Cê tá precisando, tá cheio de falácias feias só nessa postagem aí. E, lá também, o Cientista decidiu te ajudar lá também, se for possível.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #29 Online: 02 de Novembro de 2018, 15:03:36 »
Pô, parece que o cara ficou emputecido  "c'arguma coisia"... até mudou de nick e avatar!

E olha só o naipe do avatar,

Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!