0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
cite você. lembre quando você afirmou que se dez por cento do que foi prometido fosse entregue ficaria contente? um outro? comprar um equipamento de ressonância e. deixar em uma. caixa por anos? que tal dezenas de. ambulâncias.. ora Derfel...
Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 16:29:39cite você. lembre quando você afirmou que se dez por cento do que foi prometido fosse entregue ficaria contente? um outro? comprar um equipamento de ressonância e. deixar em uma. caixa por anos? que tal dezenas de. ambulâncias.. ora Derfel... O que eu disse é bem diferente de 95% são projetos para roubar. O que você coloca não são projetos, mas aquisição de material, que podem ou não fazer parte de um projeto do MS. Ainda assim, como esse presidente super gestor poderia influir sobre isso?
Citação de: Derfel em 27 de Maio de 2014, 17:01:59Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 16:29:39cite você. lembre quando você afirmou que se dez por cento do que foi prometido fosse entregue ficaria contente? um outro? comprar um equipamento de ressonância e. deixar em uma. caixa por anos? que tal dezenas de. ambulâncias.. ora Derfel... O que eu disse é bem diferente de 95% são projetos para roubar. O que você coloca não são projetos, mas aquisição de material, que podem ou não fazer parte de um projeto do MS. Ainda assim, como esse presidente super gestor poderia influir sobre isso? Um hospital é um projeto, só mais um que mostra a incapacidade. Tem uma série de. outros de informatização, etc.. E lembre se, segundo você mesmo vocês não dão valor a planejamento
Derfel ninguém apaixonado pela porcaria vak arrumá lá. E precisa ser alguém com experiência em gestão, metas, demissões, pressão... funcionários públicos não tem essa. característica
Brasileiros têm mania de acreditar em salvadores da pátria. Novamente, não interessa quem é o gestor, sem um legislativo descente nada funciona.
Também esquecem que ainda não sejamos uma federação como a americana, tampouco o governo é centralizado. com um grande poder no nível municipal pela Constituição de 88.[...]
Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 17:44:02Derfel ninguém apaixonado pela porcaria vak arrumá lá. E precisa ser alguém com experiência em gestão, metas, demissões, pressão... funcionários públicos não tem essa. característicaColoque um super gestor que se disponha a fazer tudo isso. Como faria sem rasgar a Constituição? É difícil responder algo tão direto?
Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 17:34:22Citação de: Derfel em 27 de Maio de 2014, 17:01:59Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 16:29:39cite você. lembre quando você afirmou que se dez por cento do que foi prometido fosse entregue ficaria contente? um outro? comprar um equipamento de ressonância e. deixar em uma. caixa por anos? que tal dezenas de. ambulâncias.. ora Derfel... O que eu disse é bem diferente de 95% são projetos para roubar. O que você coloca não são projetos, mas aquisição de material, que podem ou não fazer parte de um projeto do MS. Ainda assim, como esse presidente super gestor poderia influir sobre isso? Um hospital é um projeto, só mais um que mostra a incapacidade. Tem uma série de. outros de informatização, etc.. E lembre se, segundo você mesmo vocês não dão valor a planejamento Um hospital não é projeto do MS, quando muito faz parte de um programa de governo municipal ou estadual ou dentro de um projeto de construção de redes. Ainda assim, considerando o hospital como projeto, onde se encaixa no roubo e na responsabilidade do presidente? Planejamento se dá valor dentro de um nível micro as equipes não sabem planejar (mas existem programas que visam mudar essa realidade) e em um nível macro, gestores municipais e estaduais (não de forma generalizada) também não sabem trabalhar com planejamento (e, novamente, existem programas que buscam suprir essa carência). Entre esses dois níveis existe uma enorme gama de variações. O que sabe sobre o processo de informatização que vem ocorrendo? Em que isso representa roubo ou falta de planejamento?
Citação de: Barata Tenno em 27 de Maio de 2014, 18:26:48Brasileiros têm mania de acreditar em salvadores da pátria. Novamente, não interessa quem é o gestor, sem um legislativo descente nada funciona.Besteira, não há salvador. Apenas um gestor melhor é ... melhor do que um gestor de merda. Resolver nada resolve, mas pode melhorar o que está aí.
Citação de: Derfel em 27 de Maio de 2014, 17:54:37Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 17:44:02Derfel ninguém apaixonado pela porcaria vak arrumá lá. E precisa ser alguém com experiência em gestão, metas, demissões, pressão... funcionários públicos não tem essa. característicaColoque um super gestor que se disponha a fazer tudo isso. Como faria sem rasgar a Constituição? É difícil responder algo tão direto? Faça a pergunta direta..Já lhe disse.. primeiro, processar quem é bate cartão e vai embora,
e processar o chefe.. fazer algo tao duro, tão duro, que iniba mais pessoas.
Pegou? O que não entendeu aqui?
Tipo.. demitir por justa causa e processar o gestor depois de uma investigação.
Que rasgar constituição? Rasgar a constituição e a moral é o SUS
Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 20:36:01Citação de: Barata Tenno em 27 de Maio de 2014, 18:26:48Brasileiros têm mania de acreditar em salvadores da pátria. Novamente, não interessa quem é o gestor, sem um legislativo descente nada funciona.Besteira, não há salvador. Apenas um gestor melhor é ... melhor do que um gestor de merda. Resolver nada resolve, mas pode melhorar o que está aí.E sem mudar o legislativo você só vai ter gestor de merda. Quem indica ministros, secretários, presidentes de estatais são os partidos que controlam o congresso. Não adianta o presidente ser O pica das galáxias se não conseguir passar uma lei pelo congresso.
Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 20:35:18Citação de: Derfel em 27 de Maio de 2014, 17:54:37Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 17:44:02Derfel ninguém apaixonado pela porcaria vak arrumá lá. E precisa ser alguém com experiência em gestão, metas, demissões, pressão... funcionários públicos não tem essa. característicaColoque um super gestor que se disponha a fazer tudo isso. Como faria sem rasgar a Constituição? É difícil responder algo tão direto? Faça a pergunta direta..Já lhe disse.. primeiro, processar quem é bate cartão e vai embora, Ok. Mas como vai fazer isso se não ė seu funcionário?
Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 20:35:18Citação de: Derfel em 27 de Maio de 2014, 17:54:37Citação de: Madiba em 27 de Maio de 2014, 17:44:02Derfel ninguém apaixonado pela porcaria vak arrumá lá. E precisa ser alguém com experiência em gestão, metas, demissões, pressão... funcionários públicos não tem essa. característicaColoque um super gestor que se disponha a fazer tudo isso. Como faria sem rasgar a Constituição? É difícil responder algo tão direto? Faça a pergunta direta..Já lhe disse.. primeiro, processar quem é bate cartão e vai embora, Ok. Mas como vai fazer isso se não ė seu funcionário? Citare processar o chefe.. fazer algo tao duro, tão duro, que iniba mais pessoas. Que não é seu funcionário. CitarPegou? O que não entendeu aqui?Entendi que você não tem a mínima idéia do que é uma federação. CitarTipo.. demitir por justa causa e processar o gestor depois de uma investigação.Você, como gestor Federal, está querendo demitir servidores estaduais e municipais?CitarQue rasgar constituição? Rasgar a constituição e a moral é o SUSO SUS está longe ainda de conseguir cumprir a Constituição, mas o que você sugere é rasgar boa parte dela, como a competência dos entes federativos e autonomia desses entes.