Autor Tópico: Fãs de Artes Marciais.  (Lida 12902 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Fãs de Artes Marciais.
« Resposta #75 Online: 13 de Janeiro de 2007, 10:50:36 »
hein?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #76 Online: 13 de Janeiro de 2007, 11:43:48 »
Fui no Kung Fu, não aguentei o aquecimento e as meninas todas me adicionaram e me zuaram no orkut.

OWNED

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #77 Online: 13 de Janeiro de 2007, 13:10:20 »
O filme Ong Bak está, se não me engano, quase que inteiramente no YouTube; só que está em espanhol. Pelo menos tenho vista vários vídeos numerados e todos têm cenas de lutas. Talvez seja apenas as parte que tenham cenas de lutas.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Janeiro de 2007, 13:19:44 »
talvez indo para o OT:

um capoeira contra um kung fu genérico numa luta bem fake

É o Tony Jaa que está lutando?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 13 de Janeiro de 2007, 14:51:38 »
talvez indo para o OT:

um capoeira contra um kung fu genérico numa luta bem fake

É o Tony Jaa que está lutando?
É uma cena do novo filme dele.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #80 Online: 13 de Janeiro de 2007, 14:52:07 »
Fui no Kung Fu, não aguentei o aquecimento e as meninas todas me adicionaram e me zuaram no orkut.

OWNED

Dahahaha... essa eu queria ver... :lol:

Qual estilo?

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #81 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:13:33 »
Deiverson, não é educado chegar em um fórum com ofensas pessoais a um dos membros (a quem você não conhece pessoalmente) e formar uma opinião sobre a pessoa baseado em um tópico (do qual você não participou e em nada contribuiu).

Caso não tenha lido as regras do fórum, É PROIBIDO OFENDER OUTROS USUÁRIOS e pela sua mensagem, ficou claro que sua intenção no fórum era somente essa (coisa sobre a qual incousive o Oceanos já havia comentado, o "hit and run").

E se tiver se cadastrado no fórum somente com o intuito de postar ofensas a quem não conhece, recomendo que avise-nos para que sua conta seja devidamente apagada.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #82 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:14:05 »

OWNED

Dahahaha… essa eu queria ver… :lol:

Qual estilo?

Garra de Águia

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #83 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:18:57 »
É impressão minha ou esse estilo é o mais praticado? Tem algum motivo pra isso?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #84 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:22:21 »

OWNED

Qual estilo?

Garra de Águia

Hehehe... normal... só as corridinhas de ínicio de aula já te mataram? Você começou agora?

Olha pelo lado bom, as meninas já tão te dando moral...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #85 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:24:51 »
É impressão minha ou esse estilo é o mais praticado? Tem algum motivo pra isso?

É bem popular... acho que porque ele é bem específico, não muito abrangente e por isso os professores são capacitados mais rápido...

Mas geralmente é bom (depende muito do professor), mas se não se busca ir além, o professor fica muito limitado em relação a outros...

Eu curto infinitamente mais o Shao Lin do Norte, que é bem aprofundado e tem muita coisa (e gente) legal...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #86 Online: 13 de Janeiro de 2007, 19:54:02 »

OWNED

Qual estilo?

Garra de Águia

Hehehe… normal… só as corridinhas de ínicio de aula já te mataram? Você começou agora?

Olha pelo lado bom, as meninas já tão te dando moral…
É me mataram, eu tava dois anos só no ócio ><
Comecei agora.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 13 de Janeiro de 2007, 23:09:02 »
Eu curto infinitamente mais o Shao Lin do Norte, que é bem aprofundado e tem muita coisa (e gente) legal…
É o estilo que tem/tinha aqui em Cravinhos... Mas me falaram que é tipo karatê, sem toda aquela dança da hora do Kung Fu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #88 Online: 13 de Janeiro de 2007, 23:23:33 »
Eu curto infinitamente mais o Shao Lin do Norte, que é bem aprofundado e tem muita coisa (e gente) legal…
É o estilo que tem/tinha aqui em Cravinhos… Mas me falaram que é tipo karatê, sem toda aquela dança da hora do Kung Fu.

Tem sim... a "dança" são os katis... rotinas de movimentos que com muita, muita, mas muita repetição, acabam ficando instintivos...

Pra mim sempre funcionou bem e pegou um período importante da minha vida... por isso gosto muito... :ok:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #89 Online: 13 de Janeiro de 2007, 23:34:40 »
DiegoJaf, kung fu não rola um auto-didata não?

No que eu devo prestar mais atenção? No que eu devo me especializar?

Pretendo utilizar esquiva, socos rápidos e imobilizações... mas não sei até onde meus sonhos tem embasamento no kung fu haha

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #90 Online: 13 de Janeiro de 2007, 23:50:22 »
DiegoJaf, kung fu não rola um auto-didata não?

No que eu devo prestar mais atenção? No que eu devo me especializar?

Pretendo utilizar esquiva, socos rápidos e imobilizações… mas não sei até onde meus sonhos tem embasamento no kung fu haha

Cara, pode treinar muuuuito sozinho... como disse, repetição ajuda demais a deixar os movimentos mais naturais...

Em Kung Fu você tem que ter a noção de que o lance não é força, é jeito... aprenda a relaxar a musculatura, perceba que todos os movimentos são circulares, um puxa o outro, a coisa flui naturalmente...

Eu me orgulho muito dos meus socos... na academia era o que socava mais rápido e mais forte. E tudo isso porque já passei horas e horas treinando sozinho nas paredes da vida...

Recomendo que você treine bastante chaves, que são úteis em todas as emergências e só ficam boas com muito treino.

No mais, treina o que teu professor mandar e se achar que tá faltando alguma coisa, corre atrás...

Mas te digo desde já... Demora pra caralho pra ficar bom no negócio e exige muita dedicação... durante uns anos da minha vida (anos mais vagabundos, diga-se de passagem) eu ficava na academia 5 dias da semana, dormindo lá e treinando de manhão até a noite... tava tarado pra ficar muito bom...  :hihi:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #91 Online: 14 de Janeiro de 2007, 00:45:37 »
Vi uns vídeos do filme "The Protector", do Tony Jaa. Cada cena memorável e maravilhosa de lutas coreografadas.

Alguém já viu a cena do helicóptero? Depois que ele acerta aquela mulher e eles caem, o que acontece? Alguém possui o link pra cena pós-queda do helicóptero?

Valeu.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 14 de Janeiro de 2007, 10:17:48 »

Sei lá, me pareceu meio fake...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #93 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:47:17 »

Sei lá, me pareceu meio fake…

Parece que ele quebrou o braço do cara.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 15 de Janeiro de 2007, 11:45:45 »
Esqueçam os outros. Esse aqui é o verdadeiro campeão:

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #95 Online: 24 de Janeiro de 2007, 12:12:00 »
Uma pergunta...estou pensando em começar uma arte marcial...como posso saber se a academia ou o professor é bom?
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 24 de Janeiro de 2007, 12:31:27 »
Se tu não entende da arte, só perguntando para a alguém que entenda.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 24 de Janeiro de 2007, 12:43:01 »
Uma pergunta…estou pensando em começar uma arte marcial…como posso saber se a academia ou o professor é bom?
Qual arte marcial?

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #98 Online: 24 de Janeiro de 2007, 14:41:32 »
Uma pergunta…estou pensando em começar uma arte marcial…como posso saber se a academia ou o professor é bom?
Qual arte marcial?
Aikido. A dúvida surgiu, lendo o início do tópico, onde no caso você Angelo até discute um pouco sobre as federações e tal.
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2007, 14:45:19 por Zizou »
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 24 de Janeiro de 2007, 18:17:45 »
ei, jaf, você vai usar kung fu nos bandidos ou vai descer o cassetete mesmo?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!