Autor Tópico: Vídeo do autor de massacre Elliot Rodger  (Lida 644 vezes)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Vídeo do autor de massacre Elliot Rodger
« Online: 31 de Maio de 2014, 14:35:08 »
http://www.liveleak.com/view?i=a44_1400927090

:umm: :nojo:

Difícil entender esse tipo de coisa.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Vídeo do autor de massacre Elliot Rodger
« Resposta #1 Online: 31 de Maio de 2014, 16:17:57 »
resumindo o cara é um cabaço de 22 anos que acha que não merece ser cabaço e culpa as mulheres por não perceber o quanto ele é gentil e fodão e então ele vai matar cada uma das putas que não deram para ele e dão para outros.

Altas expectativas em relação à vida.  Provavelmente mimado. E com alguma doença.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2014, 16:35:27 »
Partindo de outros vídeos desse cara, me lembrei que pouco tempo atrás apareceu um camarada aqui no fórum exibindo comportamento similar. Fiquei até assustado agora.

Alguém mais se lembra de um cabôco que começou um tópico chorando, dizendo que apesar de ser brutalmente inteligente não arrumava mulher nenhuma?!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2014, 17:46:13 »
lembro mais ou menos.. foi expulso né?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #4 Online: 31 de Maio de 2014, 19:36:05 »
http://www.liveleak.com/view?i=a44_1400927090

:umm: :nojo:

Difícil entender esse tipo de coisa.
Entender o porque dele ter feito o que fez não é muito difícil, é como o Madiba explicou, o cabaço se acha o cara  ideal para as mulheres, mas as mulheres não compactuam desta mesma visão, e não dão bolas para ele,  isso o deixa frustrado com sua vida amorosa e com as mulheres, e então ele se vinga delas, por achar que elas são responsáveis pelo que acontece e aconteceu com ele de ruim até hoje. É bem compreensível, mas o difícil é aceitar isso como uma justificativa de seus atos.

Abraços!
« Última modificação: 31 de Maio de 2014, 19:47:17 por Skeptikós »
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #5 Online: 31 de Maio de 2014, 19:44:38 »
Partindo de outros vídeos desse cara, me lembrei que pouco tempo atrás apareceu um camarada aqui no fórum exibindo comportamento similar. Fiquei até assustado agora.

Alguém mais se lembra de um cabôco que começou um tópico chorando, dizendo que apesar de ser brutalmente inteligente não arrumava mulher nenhuma?!
Me lembro sim, o pior é que ele também se achava perfeito, e que a culpa dele não conseguir sucesso com as mulheres era do sistema. Várias dicas ótimas foram dadas para ele, no entanto ele se recusou a segui-las, rejeitou todas pois as achavam ineficientes, sem nem mesmo tentar ou testa-las por si mesmo antes. Preferiu continuar a se fazer de coitado.

Aqui estão os tópicos do infeliz:

Mulheres e intelectuais

Desabafo: opressão à inteligência

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 01 de Junho de 2014, 14:21:13 »
[...]É bem compreensível, mas o difícil é aceitar isso como uma justificativa de seus atos.

Compreensível mesmo são o que os eventos fizeram por nós, que foi tirar de circulação um doente mental.
Apesar de trágico, a alienação deste jovem floresceu cedo (ele tinha 22 anos) e o que conforta é saber que ele fez o mal uma única vez,

Incompreensível mesmo são sociopatas e psicopatas que levam anos para morrerem e deixam um rastro de desavenças, tragédias e perdas.

Lembro-me de um episódio do Dexter, na última temporada, onde uma personagem afirma para o Dexter que psicopatas e sociopatas foram, de alguma forma, um mal necessário para a construção da Sociedade,

Apesar de ser ficção, há um fundo de verdade nisto. Só não consigo encaixar isso na nossa vida contemporânea.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #7 Online: 05 de Junho de 2014, 14:20:00 »
Voces acham isso ai maluco? Da uma olhada nisso aqui

12-year-old Wisconsin girl stabbed 19 times; friends arrested
http://www.cnn.com/2014/06/03/justice/wisconsin-girl-stabbed/
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8 Online: 05 de Junho de 2014, 15:28:54 »

Detalhe: elas estavam fazendo um "sacrifício" para um personagem de videogame!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 05 de Junho de 2014, 16:46:34 »

Quando eu tinha 7 anos eu achei que seria engraçado fazer igual aos Trapalhões e bater a cabeça de dois coleguinhas meus uma na outra. Deu um corte no supercílio de um deles, eu tomei uma chamada na escolinha, minha mãe foi chamada e teve que pagar o médico em casa ela me deu uns tapas.

Crianças são idiotas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #10 Online: 05 de Junho de 2014, 17:31:25 »

Quando eu tinha 7 anos eu achei que seria engraçado fazer igual aos Trapalhões e bater a cabeça de dois coleguinhas meus uma na outra. Deu um corte no supercílio de um deles, eu tomei uma chamada na escolinha, minha mãe foi chamada e teve que pagar o médico em casa ela me deu uns tapas.

Crianças são idiotas.
O seu relato nem se compara ao das meninas acima, você provavelmente não tinha consciência de que suas ações causariam danos desta magnitude aos seus amigos, já as garotas acima, com 12 anos cada, é muito provável que elas saberiam exatamente as consequências negativas que suas ações provocariam na vitima, se não exatamente, ao menos sabiam que isso traria sofrimento a vitima.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!