Use em inglês, Vito.Gosto muito do XFCE, mas ainda uso Gnome... posteriormente migrarei para Xubuntu.
Fiz, mas só coloquei o XFCE mesmo... Mas a configuração padrão do ubuntu é muito gnome para meu gosto...
Caralho, agora eu to vendo, teu pc deve demorar uma hora pra iniciar. Tira estas porras de programas chatos iniciando cara, isso demora pra caralho pra iniciar o meu pc. E outra, você está exibindo a extensão de arquivos conhecidos.
Eu tenho centenas de wallpapers que ficam alternando aleatóriamente a cada 5 minutos e dezenas de "estilos" que troco de vez em quando, então fiz 4 combinações aleatóriasFica sendo também um "corujão do clube cético"
Eu queria mais papéis de parede.
Mais ou menos, em Curitiba está 11 graus, mas aqui em Umuarama, onde moro deve estar uns 15, está uma temperatura agradável.Na barra aí só se pode escolher cidades que são capitais.
Citação de: Shinigami-Ateu em 16 de Novembro de 2007, 00:22:36Mais ou menos, em Curitiba está 11 graus, mas aqui em Umuarama, onde moro deve estar uns 15, está uma temperatura agradável.Na barra aí só se pode escolher cidades que são capitais.Dentro da minha geladeira deve fazer 16°. A média da minha cidade é uns 32°, ficando uns 40° quando está começando a ficar quente.