E quando eu falo em capcidade de procriação, eu não falo de esterlidade por motivos como doenças (seja adquirida ou nata) ou anomalia. falo de incapacidade de conceber filhos por não ter nenhuma estrutura biologica (não sei se esse é o termo exato, mas espero que entendam o que eu digo) que permita acontecer isso.
Eu também não falei apenas de esterilidade adquirida durante a vida - existem diversas causas genéticas (a Wikipedia tem uma
lista delas e congênitas para a esterilidade feminina (e também masculina, mas quase sempre ignoram transgêneros FtM) - muitas delas com má-formações ou mesmo ausência de órgãos do aparelho reprodutor feminino.
Se sentir ofendido é ofensa real?
Não necessariamente - mas quando você sabe que vai dizer algo que é potencialmente ofensivo ao estar lidando com um grupo de pessoas e mesmo assim diz aquilo, no mínimo é falta de polidez e boa educação. Por exemplo, você se autodenomina ateu e (creio) libertário, seria insensível da minha parte chamá-lo de crente no Deus Mercado, certo?
E na hora de registrar num exame medico onde o fator de sexualidade é determinante há um homem (que não seja casos excepcionais citados como pseudo-hermafroditismo, etc.) que se acha ser mulher
Nesse tipo de pessoa, ao invés de referir a categorias vagas e nem sempre precisas como "homem" e "mulher", um médico suficientemente informado tentaria coletar informações precisas sobre o paciente (qual tipo de aparelho reprodutor apresenta? Qual tipo de hormônios são liberados ou suprimidos? Qual tipo de tratamento prévio ele se expôs?).
E até agora se voce afirma que eu não provei que há distinção clara entre homem e mulher, voce muito menos apresentou qualquer prova que contrarie isso.
Como você deve estar com seu Guia de Detecções de Falácias e Argumentação em mãos, procure pelo termo Ônus da Prova.

E mesmo que não seja meu o ônus da prova, olhe minha resposta ao sergiombr abaixo.
Pra deixar claro: Sou ateu cetico
Jamais conseguiria deduzir isso, ainda mais com o nickname de Agnoscetico.

FALACIA DO ESPANTALHO DETECTED!
Hahah, abaixe seu detector de falácias, porque eu sequer estava argumentando com a imagem, mas apenas expressando a minha incredulidade com tal afirmação.
O sergiombr falou algumas coisasinteressantes mas talvez voce nem prestou atenção não é?
De fato, não. Retificando a minha falta de de atenção minha.
Ainda acho que é muito especulativo aventar que diferenças cromossômicas não são tão efetivas, uma vez que todas as anomalias que geram ambiguidades na determinação biológica dos gêneros sucedem dessas diferenças cromossômicas e não o contrário. Outrossim, mulher de próstata e homem sem, também não me lembro de já ter sido relatado nenhum caso.
Eu não afirmei que diferenças cromossômicas não são tão efetivas não devido aos efeitos de níveis superioriores, mas sim porque podem ocorrer alterações em níveis inferiores (genes e reguladores gênicos) que são tão ou mais importantes do que as anomalias cromossômicas - algo que mencionei no meu post. Exemplificando (de forma incrivelmente resumida) e clarificando:
Uma das proteínas mais importantes para iniciar desenvolvimento gonadal masculino é a SRY, um proteína regulatória que em conjunto com o fator de transcrição SOX9 ativa o gene AMH (que inicia a secreção do hormônio antimülleriano, basicamente "cancelando" o desenvolvimento gonadal feminino), ao mesmo tempo que desativa a proteína DAX1 (que inativaria a proteína SF-1, responsável pela síntese do hormônios esteróides).
Em situações normais, o desenvolvimento masculino é: SRY presente, AMH liberado e SF1 liberado. Em mulheres, normalmente é SRY ausente, AMH não-expresso e DAX1 ativa (apenas para dar um exemplo de como esse resumo é simplificado, DAX1 é também ativa no desenvolvimento masculino).
Cada uma dessas proteínas é codificada por um gene conhecido, com posições cromossômicas também conhecidas (SRY fica em um braço menor do cromossomo Y, DAX-1 fica no cromossomo X, SOX9 fica no cromossomo 17). Contudo, como ocorre o crossing-over durante a meiose humana, esses genes podem acabar indo para cromossomos diferentes (e aí você tem casos de pessoas XX com o gene para SRY ou XY sem SRY, que mencionei antes), assim como existem mutações em genes localizados em cromossomos não-sexuais (os autossomos) que levam ao desenvolvimento de indivíduos cujo sexo não é claro (por exemplo, inativação do gene para DAX-1 ou FGF-9).
Ficou mais claro?