Minha posição sobre o assunto é irrelevante, se foque nos argumentos. Sua proposição tem falhas, o que eu estou fazendo é apenas aponta-las, você pode refutar ou ignorar, escolha sua, mas reclamar que alguém aponta falhas na sua teoria num fórum cético é bizarro. O cristão não precisa saber se eu sou ateu, budista ou hinduísta pra se defender das minhas críticas a sua religião, a não ser que queira apelar pro ad hominem ou tu quoque.
Não estou me referindo
apenas à minha posição. Já discutimos anteriormente e seus argumentos me convenceram, como você sabe. Sei reconhecer quando estou equivocado.
O que eu estou dizendo é que você não permite uma linha de raciocínio consistente já que, entre
a e
b, você critica
a, e depois
b, quase que imediatamente!
Mas eu entendi o que você quis dizer. Não estou querendo
estar certo, nem estou de mimimi. Mas como argumentar, se você muda de linha de raciocínio constantemente?
Em todo caso, seguirei seu conselho. Tentarei ter mais agudeza na hora de analisar um comentário.
Só que sou obrigado a discordar do
ad hominem. Se você considera meu comentário assim, eu deveria considerar o seu também, coisa que não o fiz nem o farei.
Saudações
[EDIT]
Só agora entendi que você se referia ao exemplo religioso quando falava sobre o ad hominem.