Isso aqui me faz lembrar da Fabi duplamente. Vou contar algo que não mencionei à época. De todos que tentaram me responder no tópico
../forum/topic=23181.0.html, somente ela apresentou um pequeno trabalho que interceptava(ria) a questão. Mas o que ela nunca soube, que eu não disse, é que exatamente no ponto onde havia uma abordagem, o documento estava cortado, pela página 8 ou 9 se lembro... acho que por efeito de uma conversão de formato PDF para PPT, vice-versa, algo assim... Em efeito, não houve, como para variar... uma resposta para mais uma pergunta do Cientista... E a pobre (mais uma) promessa do 'doador 45' ficou para trás, no esquecimento, junto com todas as outras... Aí já não sei se rio ou se choro.
A Fabi nada tinha de irritante (se ter ideias erradas e insistir em apresentá-las é irritante, ideias erradas é o que mais tem por aqui e os errados nem se dão conta dos próprios absurdos, vivendo em ilusão de conhecimento que não possuem), mas se tivesse, foi mais uma atrocidade o modo como a trataram.