Será que esse gigante, esse monstrão como diz o texto, consegue acordar?
O texto retrata muito bem o quadro atual.
Dilma dá tiro no pé monstrão
Por Alex Antunes | Alex Antunes – 7 horas atrás
A inabilidade e descolamento da ...
Bem, o que eu tenho a dizer sobre esse texto, sem entrar no mérito de seu conteúdo, diz respeito à sua forma, repleta da tal da arte do sofismo de que o Skeptikós gosta tanto de fazer menção, mas não o sofismo pejorativo como frequentemente é citado em dicionários mas o com o sentido original, praticado pelos antigos pensadores gregos.
Que é isso, cara?!!!!!!!!!! Tá se deixando aliciar por skeptikositices?!!! Faça o favor de alumiá a ("tal") diferença (que "haveria") entre "sofismo pejorativo" e "dos gregos da era da pederastia"!
Ora veja se podemos, Cientistão?... hum...
'Inda bem que nosso camarada, ao menos, não entrou no mérito do conteúdo... Porque aí, ia ser igual aqueles mordidos por zumbis... Sabe o que a gente tem que fazer, né?... Mas ainda podemos resgatá-lo ...acho... hahahahahahahahaha...
O Skorpios ultimamente anda muito desatento na fiscalização. Passível de demissão...
Ko gir
Único uso inteligente e válido que já vi pra essas porcarias de emoticons!!!! Esse é o cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
tá de mas. Naum è as regua que deven de cer obedessida mais cin vosse que num manja os movimento, por que isso é opreçãm nas
E uma falha na própria tentativa de desintelectualidade! Não tem jeito! Quando o cara é bão, difícil fazer trabalho de ruim! hahahahahahahahaah...
minoaioria que queren poderem falarem o serto.
Pra finalizar, que problema terrível, não?! Ô, contradição de sofista! O mundo dessas maquininhas deve ser o único onde maioria é minoria e vice-versa! Até na tua cabeça isso dá nó! Mas tu faz pra todusgostu e tá resolvido! hahahahahahaha...
Ah, e tem um erro (e 'duplado' -- não é duplicado porque é superposto --!) aí que o jovem Skep insistiria que não se trata de um erro de ti... Sabes do que falo, não?