Autor Tópico: Manifestações de 15 de Março - Greve dos Caminhoneiros - Impeachment de Dilma  (Lida 22924 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Greve dos Caminhoneiros: PARA TUDO!
Otário A. Anonymous 28 de fevereiro de 2015   comentários

A greve dos caminhoneiros está indo para a terceira semana de paralisação. Teve início no dia 13 de fevereiro, nas rodovias do Paraná, e agora se espalha por outros estados, especialmente Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Basicamente, a categoria é contra o aumento constante do preço do diesel e do valor pago pelos fretes. Dentre as principais reivindicações estão a redução no preço do diesel e do pedágio, além do tabelamento dos fretes e a sanção, por parte da presidANTA, de mudanças na legislação que flexibilizam a jornada de trabalho.

#EuApoioOsCaminhoneiros
Apesar de eu não concordar com as reivindicações exigidas pelos caminhoneiros (afinal, o que eles estão exigindo implicaria em uma presença ainda maior do Estado em nossas vidas, através do controle de preços e serviços, o que sou contra - acredito que, quanto menor for o estado, melhor), espero que estes protestos se espalhem por todo o Brasil, pois isto poderia ser a oportunidade que faltava para fazermos algo muito maior: nos livrarmos desta corja que ocupa o Planalto e o Congresso Nacional!

Mas, para que isto aconteça, é necessário organização e união de todos.

Dicas para aumentar o impacto
- Caminhoneiros! Querem causar um impacto ainda maior?! Então, deem uma olhada nestas duas sugestões:
1 - Caso queiram apenas que as suas reivindicações sejam atendidas pelo governo, então, nem precisam se dar ao trabalho de tirar seus caminhões das garagens. O impacto causado pelos veículos parados será o mesmo, além disto, facilitará bastante a logística com alimentação e conforto daqueles que querem protestar. Afinal, um dos grandes problemas dos protestos nas estradas é que, cedo ou tarde, falta água, comida e até a higiene pessoal começa a pesar.

2 - Se quiserem fazer algo muito maior e ajudar (de verdade) a livrar este país dos parasitas que estão no poder... que tal encherem aqueles gramados do Congresso Nacional de caminhões?! Lembrando que, aqueles que não podem se deslocar até Brasília, poderiam fazer isto nas sedes das prefeituras e governos de seus estados!
Deixem os veículos com mercadorias perecíveis, ou de pequeno porte (como carros de passeio) seguirem viagem. Parar as estradas só fará com que uma parte da população fique contra vcs, ou simplesmente não os apoie. Porém, se colocarem seus caminhões nas sedes dos governos, tenho certeza que o povo voltará às ruas e vocês ganharão muitos aliados.

De volta a 2013
Este movimento dos caminhoneiros não possui um líder específico e se espalhou pelas redes sociais de forma espontânea, portanto, é uma oportunidade única para que o resto da população se una ao movimento e termine o que deixou em aberto em 2013, quando os protestos simplesmente se perderam com reivindicações infantiloides e genéricas do tipo: "mais educação", "mais saúde", "menos corrupção"...

Se é para protestar, vamos protestar direito e fazer com que os parasitas (especialmente do planalto e congresso) sintam na pele a vontade do povo, ou seja: fim da CEAP, fim de benefícios para políticos (como: plano de saúde particular, passagens aéreas, segurança particular, etc), redução de 80% no salário dos parlamentares (lembrando que o salário atual de um FDPutado é de R$33.736, portanto, este valor seria reduzido para R$6.747, o que é mais de 3 vezes o salário médio de um trabalhador brasileiro), e por aí vai...

Exigir apenas o impeachment da Dilma é até válido, porém, ineficaz... pois se apenas ela sair do poder, o resto dos parasitas continuarão lá, sugando os nossos recursos.

15 de março
Espero que o dia 15 de março (domingo), onde estão sendo organizados (via redes sociais) uma série de protestos pelo Brasil, seja apenas um aquecimento para os dias que se seguirão, afinal, os parasitas do congresso só trabalham de terça a quinta-feira, portanto, fazer um protesto no domingo, não vai adiantar muita coisa, mas se ele se estender até terça, quarta ou quinta-feira... aí o bicho vai pegar ;-)

Para Tudo!
Não são apenas os caminhoneiros que tem que parar! Tem que parar é tudo!

Quando o povo perceber que pode fazer uma revolução neste país apenas cruzando-se os braços, aí a coisa vai ficar interessante!

Bú!

Otário Anonymous

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Manifestações de 15 de Março - Greve dos Caminhoneiros - Impeachment de Dilma
« Resposta #1 Online: 01 de Março de 2015, 15:32:16 »
Eles têm razão sobre o preço do Diesel, nós estamos pagando pela roubalheira petista na Petrofraude enquanto reduzem o preço do combustível exportado ao Paraguai.

Espero que dia 15 a coisa estoure para valer.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
Re:Manifestações de 15 de Março - Greve dos Caminhoneiros - Impeachment de Dilma
« Resposta #2 Online: 01 de Março de 2015, 15:38:05 »
Enquanto o Lula não cair não tem graça. Vamo que vamo.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Março de 2015, 17:46:54 »
Se o Jornal Nacional  focar bastante nas investigações de corrupção do Petrolão TALVEZ  a situação fique realmente difícil para Dilma e para o padrinho dela.

Caso contrário acho difícil por fé nessas manifestações...

Acredito bastante na força do 4 ° PODER.

Já  a  minha fé em manifestações  anárquicas ou semi anárquicas* tende a zero...

*Por anárquicas ou semi anárquicas entenda-se sem grandes líderes e fortes organizações dirigindo e comandando.

« Última modificação: 01 de Março de 2015, 17:54:36 por JJ »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #4 Online: 01 de Março de 2015, 17:57:00 »
Esse artigo tá foda demais:

... E os caminhoneiros pensaram que aquilo seria bom para eles
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2040

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 01 de Março de 2015, 18:13:27 »
O Janot deve divulgar nesta semana a lista dos políticos que meteram a mão na PTBrás. Tem tempo suficiente até o dia 15 para aumentar ainda mais a vontade da população de tirar esse governo do poder.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 01 de Março de 2015, 19:51:45 »
Enchi uma bombona de 200lts de gasolina hoje. É o meu consumo de dois meses.

Agora vocês podem quebrar o pau enquanto quiserem... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Março de 2015, 20:28:47 »
Enchi uma bombona de 200lts de gasolina hoje. É o meu consumo de dois meses.

Agora vocês podem quebrar o pau enquanto quiserem... :P

Engraçado é ver o pessoal lá na firma, os que votavam no Dilmão, reclamando dos aumentos agora.

*Faço um caminho de uns 7 a 8 KM/dia com um mil cilindradas, um tanque dará para uns 40 dias se não rodar aos fins de semana. É ótimo ver esse pessoal reclamando agora.

« Última modificação: 01 de Março de 2015, 20:31:20 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Março de 2015, 21:00:30 »
O Janot deve divulgar nesta semana a lista dos políticos que meteram a mão na PTBrás. Tem tempo suficiente até o dia 15 para aumentar ainda mais a vontade da população de tirar esse governo do poder.

Isso vai ser um ponto fundamental.

Tomara que esse camarada continue vivo e bem até a ventilação da merda.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 01 de Março de 2015, 22:45:54 »
Terça quando saírem os nomes, muito provavelmente vão ter nomes grandes da situação e oposição. Vão ficar feito baratas tontas tentando explicar o que fizeram e ao mesmo tempo tomando cacetada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Março de 2015, 22:47:14 »
Terça quando saírem os nomes, muito provavelmente vão ter nomes grandes da situação e oposição. Vão ficar feito baratas tontas tentando explicar o que fizeram e ao mesmo tempo tomando cacetada...

Não consigo ver muita lógica em ter nomes da oposição. A não ser alguns deputados gatos pingados.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Março de 2015, 00:08:08 »

Você vai ou vai agitar só?  :)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 02 de Março de 2015, 11:32:38 »

Pelo que eu li ele está trabalhando 'nos bastidores' para excluir o nome de alguns políticos de "primeira safadeza", quero dizer, "primeira grandeza".
Foto USGS

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 02 de Março de 2015, 12:44:21 »

Pelo que eu li ele está trabalhando 'nos bastidores' para excluir o nome de alguns políticos de "primeira safadeza", quero dizer, "primeira grandeza".

Parece que vocês não perceberam a gravidade dessa lista que o procurador está prestes a divulgar.
Ele vai somente abrir investigações. Essa é a cortina de fumaça. Com todas as provas que ele já tem (mil delações premiadas, dizendo até cada peido que cada um deu), o imperativo, o forçoso, o inevitável, sem possibilidade de recuo, seria oferecer denúncias.
Isso, ele NÃO vai fazer.
Por que será?

Leia aqui como se prepara Muçarela (alô, Skorpios, escreve-se é com Ç mesmo), calabreza, portuguesa e outros quitutes italianos.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 02 de Março de 2015, 12:54:57 »
Leia aqui como se prepara Muçarela (alô, Skorpios, escreve-se é com Ç mesmo), calabreza, portuguesa e outros quitutes italianos.

E calabresa é com S. :)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 02 de Março de 2015, 12:59:10 »

E calabresa é com S. :)

Eita! :)

Skorpios tem um reserva bom de bola!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 02 de Março de 2015, 13:06:18 »
5 razões pelas quais impeachment de Dilma é improvável, segundo brasilianistas

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/03/150227_brasilianistas_dilma_mdb_ac?ocid=socialflow_facebook
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 02 de Março de 2015, 13:11:50 »

Não tem como excluir nomes sem alterar o esquema de safadeza que já está documentado. Muita gente já tem conhecimento dos nomes, existem entrevistas gravadas e a polícia está investigando. O grau de complexidade de uma operação de acobertamento é enorme e pelas ameaças que o Janot vem recebendo parece que ele é sério e está comprometido com a verdade.

Tenho medo que que pode acontecer no STF, que pode empurrar com a barriga uns anos a frente podendo virar pizza.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 02 de Março de 2015, 13:16:29 »

Você vai ou vai agitar só?  :)

Estou planejando descer de parapente na Paulista escoltado por drones.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19 Online: 02 de Março de 2015, 15:10:57 »

E o keko? :P

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 02 de Março de 2015, 15:14:31 »
O Skorpios ultimamente anda muito desatento na fiscalização.  Passível de demissão...  :hihi:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21 Online: 02 de Março de 2015, 15:24:44 »
Cansei. Pode me demitir, mas não esqueçam que sou eu que tenho a chave do cofre.... :twisted:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 02 de Março de 2015, 15:47:14 »
O Skorpios ultimamente anda muito desatento na fiscalização.  Passível de demissão...  ;D
:biglol:

Cansei. Pode me demitir, mas não esqueçam que sou eu que tenho a chave do cofre.... :twisted:
:biglol:

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23 Online: 02 de Março de 2015, 16:11:08 »
O Skorpios ultimamente anda muito desatento na fiscalização.  Passível de demissão...  :hihi:
Né nada disso não, ele adotou a onda New Age da "Língua Viva" onde tudo é certo, eçe negó-ssio di Ko :lol: gir tá de mas. Naum è as regua que deven de cer obedessida mais cin vosse que num manja os movimento, por que isso é opreçãm nas minoaioria que queren poderem falarem o serto.
« Última modificação: 02 de Março de 2015, 16:16:32 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 08 de Março de 2015, 21:45:06 »
Dilma é vaiada nas ruas de ao menos 4 capitais durante pronunciamento

DE SÃO PAULO
08/03/2015 21h25

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nas ruas de ao menos cinco capitais durante pronunciamento de rádio e TV neste domingo (8), por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

Durante a fala, motoristas fizeram buzinaços em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Em São Paulo, nas janelas dos prédios, moradores batiam panelas, xingavam a presidente, enquanto piscavam as luzes dos apartamentos. No bairro de Pinheiros, zona oeste, as buzinas e gritos da "Fora, Dilma!" e "Fora, PT!" começaram assim que foi ao ar o pronunciamento, e duraram até três minutos depois do final da transmissão. As pessoas gritavam das janelas dos prédios, principalmente, mas também de dentro dos carros.

Em sua fala, Dilma chamou o ajuste fiscal em curso de "travessia". Negou que irá "trair" a classe média e os trabalhadores, mas anunciou que todos pagarão pelas medidas. "Absorvemos a carga negativa até onde podíamos e agora temos de dividir parte deste esforço com todos os setores da sociedade."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!