Autor Tópico: Petrolão - Talvez o maior esquema de corrupção do planeta  (Lida 88771 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Petrolão - Talvez o maior esquema de corrupção do planeta
« Resposta #1225 Online: 15 de Dezembro de 2015, 13:15:42 »
As vezes eu me pergunto o que aconteceria se em todo mundo que estivesse metido em tramoias e corrupção de repente começasse a aparecer gradações de manchas na pele como com em vacas malhadas indo desde um acizentado discreto para atos espúrios quase aceitáveis como implorar pro guarda de trânsito para desconsiderar uma multa por estacionamento proibido  por que "ia demorar só um minutinho", ou como o da mulher que levou o filho junto no colo só pra furar a fila do banco, passando por vários níveis de amarelo, depois verde, depois azul, culminando com um roxo vivo  luminescente  piscante para políticos e governantes que fazem desvios de dinheiro e juízes comprados...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1226 Online: 15 de Dezembro de 2015, 17:57:10 »
Vamos com calma que o Moro só tem em Curitiba.

http://www.oantagonista.com/posts/ninguem-vai-pedir-a-suspeicao-dos-ministros-suspeitos

Como é que os pares desses sujeitos olham pra eles? Será que sentem algum incômodo? Será que os caras não têm vergonha de não se julgarem impedidos?
Eu já falei que a podridão que garante a impunidade no crime de colarinho branco está exatamente nos Tribunais Superiores? E o povão só olhando pra Dilma. Do que adianta?

http://www.oantagonista.com/posts/perigo-no-stj

A minha teoria é que o cara não quer fazer o trabalho "limpo", ou seja, o que é certo e por causa do governo que a qualquer custo quer melar a Lava Jato. Tem, também, as pressões contra essa melação. Se vota pra melar, a pressão da sociedade cai em cima, se vota no que é certo, a pressão do governo cai em cima.

Então é melhor trazer alguém menos sensível a pressões, até porque esse alguém está lá para por causa do partido e tem amizades com os caciques dele.

Urgente: STF solta o doleiro Adir Assad

Brasil 15.12.15 16:27
Por 4 votos a 1, a Segunda Turma do STF aceitou habeas corpus do doleiro Adir Assad. Condenado na Lava Jato, Assad passará para o regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

Carmen Lúcia foi o único voto contrário.

Assad é conhecido por usar empresas de fachada para repassar dinheiro a políticos. Ele atuou no escândalo do DNIT (CPI do Cachoeira), nos desvios da Transposição do Rio São Francisco e no esquema de corrupção investigado pela Lava Jato.

A decisão é grave, pois sinaliza positivamente ao STJ para a libertação de Marcelo Odebrecht.

http://www.oantagonista.com/posts/urgente-stf-solta-o-doleiro-adir-assad
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2015, 18:03:26 por O Grande Capanga »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1227 Online: 15 de Dezembro de 2015, 18:05:59 »
Delcídio conta com Lewandowski no Natal

Brasil 15.12.15 13:43
Delcídio Amaral desistiu de fazer delação porque foi orientado por emissários do governo a esperar o recesso do Judiciário, quando Ricardo Lewandowski assume sozinho o plantão.

A defesa do senador já tem prontinho na gaveta um pedido de habeas corpus, que será prontamente aceito pelo presidente do Supremo.

A propósito, o ministro indicado pelos Demarchi defendeu ontem na Alesp o fim da cultura de encarceramento.

http://www.oantagonista.com/posts/delcidio-conta-com-lewandowski-no-natal

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1228 Online: 15 de Dezembro de 2015, 20:37:08 »
Vamos com calma que o Moro só tem em Curitiba.

http://www.oantagonista.com/posts/ninguem-vai-pedir-a-suspeicao-dos-ministros-suspeitos

Como é que os pares desses sujeitos olham pra eles? Será que sentem algum incômodo? Será que os caras não têm vergonha de não se julgarem impedidos?
Eu já falei que a podridão que garante a impunidade no crime de colarinho branco está exatamente nos Tribunais Superiores? E o povão só olhando pra Dilma. Do que adianta?

A minha teoria é que o cara não quer fazer o trabalho "limpo", ou seja, o que é certo e por causa do governo que a qualquer custo quer melar a Lava Jato. Tem, também, as pressões contra essa melação. Se vota pra melar, a pressão da sociedade cai em cima, se vota no que é certo, a pressão do governo cai em cima.

Então é melhor trazer alguém menos sensível a pressões, até porque esse alguém está lá para por causa do partido e tem amizades com os caciques dele.

Urgente: STF solta o doleiro Adir Assad

Brasil 15.12.15 16:27
Por 4 votos a 1, a Segunda Turma do STF aceitou habeas corpus do doleiro Adir Assad. Condenado na Lava Jato, Assad passará para o regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

Carmen Lúcia foi o único voto contrário.

Assad é conhecido por usar empresas de fachada para repassar dinheiro a políticos. Ele atuou no escândalo do DNIT (CPI do Cachoeira), nos desvios da Transposição do Rio São Francisco e no esquema de corrupção investigado pela Lava Jato.

A decisão é grave, pois sinaliza positivamente ao STJ para a libertação de Marcelo Odebrecht.

http://www.oantagonista.com/posts/urgente-stf-solta-o-doleiro-adir-assad

Marcelo Odebrecht continuará preso

Por quatro votos a um (dado pelo ministro Marcelo Navarro) o STJ acaba de decidir não conceder o habeas corpus pedido pela defesa de Marcelo Odebrecht, preso desde 19 de junho pela Operação Lava-Jato.

Assim, o ex-presidente da maior empreiteira do Brasil vira o ano na prisão. Agora, só poderá recorrer ao Supremo a partir de fevereiro, quando acaba o recesso do Judiciário.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/marcelo-odebrecht-continuara-preso.html
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1229 Online: 15 de Dezembro de 2015, 20:52:26 »
Marcelo Odebrecht continuará preso

Por quatro votos a um (dado pelo ministro Marcelo Navarro) o STJ acaba de decidir não conceder o habeas corpus pedido pela defesa de Marcelo Odebrecht, preso desde 19 de junho pela Operação Lava-Jato.

Assim, o ex-presidente da maior empreiteira do Brasil vira o ano na prisão. Agora, só poderá recorrer ao Supremo a partir de fevereiro, quando acaba o recesso do Judiciário.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/marcelo-odebrecht-continuara-preso.html

Rá, mizeravi.

http://www.oantagonista.com/posts/supremo-espera-recurso-de-marcelo-odebrecht

Oremos...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1230 Online: 17 de Dezembro de 2015, 12:44:07 »

Uma boa notícia: http://www.oantagonista.com/posts/lava-jato-se-livra-de-ribeiro-dantas-no-stj

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1231 Online: 25 de Dezembro de 2015, 17:07:09 »
Rodrigo Janot deu um presente de Natal a Dilma Rousseff.

E privou os brasileiros de outro presente.

Ele engavetou os depoimentos dos executivos da Andrade Gutierrez até o fim do recesso judiciário.

O Antagonista foi informado de que, nesses depoimentos, os executivos da Andrade Gutierrez delataram as pressões por dinheiro dos membros da campanha de Dilma Rousseff, em 2014.

Em particular, Edinho Silva e Giles Azevedo.

Ao engavetar esses depoimentos, Rodrigo Janot poupou Dilma Rousseff de denúncias que resultariam em seu impeachment imediato.

E lhe deu algum tempo para reagir.

A questão é: o que Rodrigo Janot pretende fazer com os depoimentos da Andrade Gutierrez?

O Antagonista
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1232 Online: 30 de Dezembro de 2015, 14:44:45 »
http://www.oantagonista.com/posts/pf-investiga-o-termolao

PF investiga o "termolão"

Brasil 30.12.15 12:17
Dentro das investigações do "eletrolão", a Lava Jato abriu uma nova frente exclusiva para apurar indícios de corrupção nas termelétricas.

Envolve os personagens de sempre e novos delatores.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1233 Online: 30 de Dezembro de 2015, 14:45:26 »
A cada enxadada, uma minhoca.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1234 Online: 30 de Dezembro de 2015, 19:22:01 »
http://www.oantagonista.com/posts/pf-investiga-o-termolao

PF investiga o "termolão"

Brasil 30.12.15 12:17
Dentro das investigações do "eletrolão", a Lava Jato abriu uma nova frente exclusiva para apurar indícios de corrupção nas termelétricas.

Envolve os personagens de sempre e novos delatores.

Indícios de corrupção nas termoelétricas...deixe eu ligar os pontos...pensando...

A Petrofraude assinou um contrato com o Imorales no governo Lulla onde dobraram o preço que o brasil pagava pelo gás natural enquanto a Petrofraude queimava ao ar livre o gás produzido no Brasil por falta de gasodutos, estava até acima do valor de mercado na época.

O amigão do Lulla que era dono das usinas eólicas produzia e recebia por energia que não seria usada em lugar algum por falta de redes elétricas, quando veio a crise energética tiveram que usar as termoelétricas com gás boliviano.

As termoelétricas usavam gás natural do Imorales comprado acima do valor de mercado.

Esqueci algo?

Arquivem para o tópico das profecias do Arcanjo, quando a coisa estourar nós saberemos se errei ou não.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1235 Online: 30 de Dezembro de 2015, 19:49:54 »
Tem também o gás de Minas Gerais que equivaleria a no mínimo meia Bolívia. Por que esses recursos não são explorados? Tudo faz crer que é tudo uma questão de negociatas muito previamente acertadas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1236 Online: 30 de Dezembro de 2015, 19:53:05 »
Tem também o gás de Minas Gerais que equivaleria a no mínimo meia Bolívia. Por que esses recursos não são explorados? Tudo faz crer que é tudo uma questão de negociatas muito previamente acertadas.

Como eu dizia que era desde o tempo em que o Imorales invadiu as refinarias.

Mas tudo bem, era só mais uma teoria da conspiração e nóia do Arcanjo.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1237 Online: 30 de Dezembro de 2015, 20:21:24 »

É o melhor dos mundos para os espertalhões, uma sociedade onde todo mundo é pio, e a "nata" é muito sabida e fodona demais para se deixar levar por "teorias de conspiração".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1238 Online: 31 de Dezembro de 2015, 11:09:38 »

É o melhor dos mundos para os espertalhões, uma sociedade onde todo mundo é pio, e a "nata" é muito sabida e fodona demais para se deixar levar por "teorias de conspiração".

Lembra que desde a época eu dizia que a invasão foi um acerto entre amigos?

E que ele só invadiu sabendo que não teria represália do governo brasileiro?

E lembra que logo após a invasão o Imorales dobrou o preço do gás natural vendido ao Brasil?

E lembra que as refinarias seriam pagas com o gás exportado ao Brasil e produzido nas refinarias roubadas? O mesmo gás que dobrou de preço e passou a ser vendido acima do valor internacional?

Aguarde uns tempos...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1239 Online: 31 de Dezembro de 2015, 11:12:27 »
E vou afirmar mais uma coisa só, lembra que na mesma época o Paraguai rasgou o acordo de Itaipu e o Lulla gentilmente aceitou triplicar o valor da energia comprada deles?

Cada um que pense o que quiser agora.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1240 Online: 31 de Dezembro de 2015, 15:25:04 »
E vou afirmar mais uma coisa só, lembra que na mesma época o Paraguai rasgou o acordo de Itaipu e o Lulla gentilmente aceitou triplicar o valor da energia comprada deles?

Cada um que pense o que quiser agora.
Eu não penso não que pensar também significa curar e eu não quero curar o que essa corja faz... Shuashhashashsh

E essa fichinha da Taito aew, hein? Eitaaaaa. Já tive dessas por todo lado da casa, até dentro de tijolo furado...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1241 Online: 31 de Dezembro de 2015, 18:38:44 »
As fichinhas da Taito viraram peças de colecionadores :lol:

Essa foto é da net mas eu tenho uma guardada.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1242 Online: 31 de Dezembro de 2015, 19:12:56 »

Você não tem alguma máquina de pinball restaurada? Várias pessoas colecionam as máquinas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1243 Online: 31 de Dezembro de 2015, 19:55:36 »

Você não tem alguma máquina de pinball restaurada? Várias pessoas colecionam as máquinas.

Bem que eu gostaria de ter uma em casa mas a brincadeira é cara demais.

As mais baratas custam de 10 a 15 mil Reais, falando das Taito que tem 40 anos.

Lá no clube compraram uma nova, importada dos EUA no ano passado por 70 mil.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1244 Online: 31 de Dezembro de 2015, 20:02:27 »
*Eu frequento o clube quando abrem ao publico umas duas vezes ao ano.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2015, 20:05:28 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1245 Online: 02 de Janeiro de 2016, 20:56:20 »
http://www.oantagonista.com/posts/associacoes-e-associacoes

Associações e associações

Brasil 02.01.16 19:51
Com o impeachment em banho-maria, o jornalismo que ainda quer a manutenção de Dilma na presidência se esforça para desgastar a imagem de Temer, associando-o a Eduardo Cunha.

É o mesmo jornalismo que evita associar Dilma a Renan Calheiros.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1246 Online: 03 de Janeiro de 2016, 16:43:27 »
Como se não houvesse uma associação natural e obrigatória de Dilma a Temer, como se quem votou num não tivesse votado no outro.

Bizarro como quem votou no Temer diz que caga de medo que este assuma a presidência.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1247 Online: 03 de Janeiro de 2016, 16:54:11 »
Muitos, inclusive aqui, criticam o PMDB por se aliar ao PT só por causa do poder. Só que o inverso faz mais sentido ainda.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1248 Online: 04 de Janeiro de 2016, 10:57:05 »
http://www.oantagonista.com/posts/vem-muita-coisa-forte-por-ai-e-nao-vai-demorar-muito

"Vem muita coisa forte por aí e não vai demorar muito"

Brasil 04.01.16 09:19
O Globo ouviu uma fonte do jornal que estima que os trabalhos de Sergio Moro acabarão em julho. A partir daí, a Operação Lava Jato se concentrará nos graúdos com foro privilegiado, em Brasília.

A fonte, vinculada ao caso, disse ao Globo que "Vem muita coisa forte por aí e não vai demorar muito".

Um dos advogados que atuam na Lava Jato afirmou ao jornal que "Teremos mais dois anos de tensão. Mas os efeitos da Lava-Jato podem se prolongar por mais cinco ou até dez anos".

As fontes do Antagonista são unânimes: se a Justiça fizer direito o seu trabalho, Dilma Rousseff não escapará da delação da cúpula da Andrade Gutierrez e Lula será indiciado neste ano.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1249 Online: 04 de Janeiro de 2016, 11:07:37 »
Sou obrigado a inaugurar 2016: AGORA VAI!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!