Leiam os links na ordem postada e vejam a cara de pau:http://www.oantagonista.com/posts/a-vigarice-contra-a-lava-jatohttp://www.oantagonista.com/posts/como-enganar-direitinho-com-o-direitinhohttp://www.oantagonista.com/posts/adivinhem-so
Citação de: O Grande Capanga em 07 de Abril de 2015, 18:57:10Leiam os links na ordem postada e vejam a cara de pau:http://www.oantagonista.com/posts/a-vigarice-contra-a-lava-jatohttp://www.oantagonista.com/posts/como-enganar-direitinho-com-o-direitinhohttp://www.oantagonista.com/posts/adivinhem-soObrigado pelos links. Nem quero imaginar como estará o assunto daqui a um ano.
Citação de: O Grande Capanga em 23 de Março de 2015, 16:45:06Minhas previsões sobre a operação Lava JatoNa próxima fase da operação Dirceu e Vaccari serão presos. Dirceu vai se foder lindamente se não caguetar o que sabe, já que não é mais réu primário.Vaccari não vai bancar o Delúbio e caguetará tudo que sabe.Renato Duque vai sair da penitenciária da PF e vai pra uma estadual (hoje [23/03/2015] isso está ou vai acontecer) que é mais barra pesada. Ele foi solto na primeira vez porque a mulher dele se encontrou com Lula e disse que jogaria toda a merda no ventilador, então o ex-presidente deu um jeito, mas agora a coisa não vai ser tão fácil. Ele vai caguetar tudo que sabe.Ricardo Pessoa já percebeu que não vai ser ajudado por Lula e vai caguetar tudo que sabe.Todos aprenderam com o Mensalão que somente os políticos petistas se beneficiaram da articulação do PT no STF; todos se lembram do futuro de Marcos Valério e ninguém quer terminar igual a ele. Lula vai ser preso antes de finalizar o primeiro semestre de 2015.Minhas previsões estão condicionadas a alcaguetagem. Renato Duque já era, só se fode menos se alcaguetar. Dirceu e Vaccari sabem que vão ser presos e condenados, não tem como fugir, é cana dura e somente a alcaguetagem para se foderem menos.Ricardo Pessoa que tem "dinamite pura" pra ferrar o PT e Lula, já admitiu que que poderá pegar, se não me engano, de 90 a 180 anos de cana e pra ficar menos fodido só com a alcaguetagem. Não sei como é a questão do cumprimento das penas, mas acho que todos pegarão penas que os farão cumprir os 30 anos máximo permitido e apodrecerem na cadeia. Todos têm muito a perder e acho que ninguém servirá de boi de piranha; todos sabem de muita coisa que poderia detonar Lula e o PT.Sendo assim, acho que só se forem muito otários pra não alcaguetarem o que sabem e deixarem os cabeças ilesos, enquanto carregam a culpa. É claro que serem otário faz parte da natureza humana e não duvido que com alguns deles isso aconteça. Acho que os mais prováveis alcaguetas serão Ricardo Pessoa e Renato Duque.
Minhas previsões sobre a operação Lava JatoNa próxima fase da operação Dirceu e Vaccari serão presos. Dirceu vai se foder lindamente se não caguetar o que sabe, já que não é mais réu primário.Vaccari não vai bancar o Delúbio e caguetará tudo que sabe.Renato Duque vai sair da penitenciária da PF e vai pra uma estadual (hoje [23/03/2015] isso está ou vai acontecer) que é mais barra pesada. Ele foi solto na primeira vez porque a mulher dele se encontrou com Lula e disse que jogaria toda a merda no ventilador, então o ex-presidente deu um jeito, mas agora a coisa não vai ser tão fácil. Ele vai caguetar tudo que sabe.Ricardo Pessoa já percebeu que não vai ser ajudado por Lula e vai caguetar tudo que sabe.Todos aprenderam com o Mensalão que somente os políticos petistas se beneficiaram da articulação do PT no STF; todos se lembram do futuro de Marcos Valério e ninguém quer terminar igual a ele. Lula vai ser preso antes de finalizar o primeiro semestre de 2015.
Errei.
sem brincadeira, se as coisas seguem, prendem o PT inteiro.
Citação de: O Grande Capanga em 10 de Abril de 2015, 20:42:19 Errei.Ainda é cedo para dizer que errou.As cartas estão na mesa e o jogo continua.
Eu não entendo como até agora nessas manifestações não colocaram uma grande faixa escrito: "LULA, A TUA HORA VAI CHEGAR!". Ao sair nas manchetes já geraria um efeito psicológico...
Se Pedro Corrêa falar, Lula pode ser presoBrasil 11.04.15 14:56O advogado de Pedro Corrêa, preso ontem pela Lava Jato, disse:"Não tem como fugir da Justiça, as provas são contundentes. Defendo que ele faça a delação premiada para contribuir com o aperfeiçoamento do processo democrático".E acrescentou:"Ele sabe de muita coisa, inclusive como foi a nomeação de Paulo Roberto Costa junto ao Lula".Se a delação premiada de Pedro Corrêa se confirmar, Lula pode ser preso.Sim, ele pode contribuir para a democracia
[...]Dirceu e Vaccari sabem que vão ser presos e condenados, não tem como fugir, é cana dura e somente a alcaguetagem para se foderem menos.[...]
Tesoureiro do PT é preso pela PF Carlos Villalba Racines - 5.fev.2015/Efe NATUZA NERYDE BRASÍLIA15/04/2015 07h22Em fevereiro, tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi ouvido pela PF sobre doações eleitoraisO Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Federal em sua casa, em São Paulo, em novo desdobramento da operação Lava Jato.Secretário de Finanças o partido, o petista nega envolvimento no esquema de corrupção que atingiu a Petrobras nos últimos anos.Vaccari vai ser deslocado pela polícia para Curitiba, que conduz as investigações.Segundo a Folha apurou, Vaccari estava tranquilo no momento da prisão.No último dia 9, Vaccari foi ouvido pela CPI da Petrobras na Câmara dos Deputados em Brasília. No depoimento, ele defendeu as doações que o partido recebeu de empresas investigadas pela Operação Lava Jato e admitiu ter se encontrado com operadores do esquema de corrupção descoberto na estatal, mas evitou explicar os contatos.Ele havia obtido uma liminar na Justiça que o desobrigava de falar a verdade, para não produzir provas contra siAs doações ao PT estão sob suspeita porque, segundo o Ministério Público Federal, foram uma forma de pagamento da propina que empresas deviam ao PT para manter contratos com a Petrobras.Delatores da Lava Jato afirmaram que Vaccari era encarregado de recolher propina cobrada pela diretoria de Serviços da Petrobras. O diretor na época era Renato Duque, que tinha o ex-gerente Pedro Barusco como subordinado.Barusco, que decidiu colaborar com as investigações, disse que parte da propina ficava com ele e outra parte ia para o PT. Em depoimento à CPI da Petrobras, o ex-gerente disse que ele e Duque se reuniam com Vaccari em hotéis para tratar da propina.Vaccari confirmou que os conhecia e encontrava, mas disse que nunca tratou das finanças do partido com eles.O tesoureiro disse que conheceu Duque em um evento social no Rio e depois manteve contato com ele. "É um relacionamento amistoso e social. Uma pessoa com quem eu gosto de conversar, discutir política", afirmou Vaccari.Disse ainda que só conheceu Barusco quando ele estava fora da Petrobras. Questionado sobre como marcavam seus encontros ou sobre os detalhes de como se conheceram, ele não respondeu.Vaccari confirmou ter estado no escritório do doleiro Alberto Youssef, um dos operadores do esquema de corrupção, como provam imagens obtidas pela Polícia Federal. O tesoureiro disse que Youssef lhe convidou para ir até lá, mas não disse o motivo. "Youssef mandou um recado para que fosse ao escritório. Não marcou data. Compareci, ele não estava e fui embora".
Ele ainda é o tesoureiro do partido?
Segundo a Folha apurou, Vaccari estava tranquilo no momento da prisão.Ele havia obtido uma liminar na Justiça que o desobrigava de falar a verdade, para não produzir provas contra siAs doações ao PT estão sob suspeita porque, segundo o Ministério Público Federal, foram uma forma de pagamento da propina que empresas deviam ao PT para manter contratos com a Petrobras.Delatores da Lava Jato afirmaram que Vaccari era encarregado de recolher propina cobrada pela diretoria de Serviços da Petrobras. O diretor na época era Renato Duque, que tinha o ex-gerente Pedro Barusco como subordinado.Barusco, que decidiu colaborar com as investigações, disse que parte da propina ficava com ele e outra parte ia para o PT. Em depoimento à CPI da Petrobras, o ex-gerente disse que ele e Duque se reuniam com Vaccari em hotéis para tratar da propina.Vaccari confirmou que os conhecia e encontrava, mas disse que nunca tratou das finanças do partido com eles.O tesoureiro disse que conheceu Duque em um evento social no Rio e depois manteve contato com ele. "É um relacionamento amistoso e social. Uma pessoa com quem eu gosto de conversar, discutir política", afirmou Vaccari.Disse ainda que só conheceu Barusco quando ele estava fora da Petrobras. Questionado sobre como marcavam seus encontros ou sobre os detalhes de como se conheceram, ele não respondeu.Vaccari confirmou ter estado no escritório do doleiro Alberto Youssef, um dos operadores do esquema de corrupção, como provam imagens obtidas pela Polícia Federal. O tesoureiro disse que Youssef lhe convidou para ir até lá, mas não disse o motivo. "Youssef mandou um recado para que fosse ao escritório. Não marcou data. Compareci, ele não estava e fui embora".
CADEIA!!!Arnaldo Jabor, ontem, foi demitido do Estadão e os petistas comemoraram.Sibá Machado, por exemplo, urrou em sua página no Twitter:CitarQuem diria!Fez tudo que o PIG quis e agora...R U A!!!Arnaldo Jabor, hoje, poderia responder, a propósito de João Vaccari Neto:CitarQuem diria!Fez tudo o que o PT quis e agora...C A D E I A!!!Quem diria, Sibá Machado...
Quem diria!Fez tudo que o PIG quis e agora...R U A!!!
Quem diria!Fez tudo o que o PT quis e agora...C A D E I A!!!
Quem foi mesmo que falou que o PT era o que ele via como o mais indicado a levar o Brasil a se tornar uma Suécia/Noruega?
Citação de: O Grande Capanga em 10 de Abril de 2015, 20:42:19[...]Dirceu e Vaccari sabem que vão ser presos e condenados, não tem como fugir, é cana dura e somente a alcaguetagem para se foderem menos.[...]Parabéns, Capanga!Mais um acerto!
"Vaccari já vem sendo investigado há bastante tempo. Já temos uma denúncia de doações oficiais que, na verdade, escondem operações de lavagem de dinheiro relativas a valores da corrupção da Petrobras. Nós verificamos que ele tem uma trajetória desse tipo de operação desde 2004. Diante disso, de uma reiteração de conduta que vem desde 2004 até pelo menos 2014, nós acreditamos necessária a prisão de Vaccari", afirmou o procurador de Justiça Carlos Fernandes Santos Lima, em entrevista coletiva em Curitiba na manhã de hoje. "Vaccari é mencionado por pelo menos cinco delatores como sendo intermediador [de propinas] do PT. Os fatos que são atribuídos a ele não estão só baseados nos depoimentos dos cinco delatores, mas também em material aprendido, fornecido por esses delatores, e material apreendido no corpo da operação. A característica de reiteração criminosa dele é bem clara", acrescentou o delegado da PF Igor Romário de Paula.