O Jornal Nacional foi quase integralmente sobre a delação, tríplex de Lula, João Santana e o mar de lama que esse governo está vomitando em cima da população.
População essa que hoje come o pão que o PT amassou, perdendo o emprego, sofrendo aperto de juros, assistindo a destruição diária e gradativa de todo o país.
O Jornal Nacional continuou mostrando a dona de uma loja fechando, quebrando seu sonho e despedindo suas duas funcionárias que, com lágrimas, perguntava o que vai ser agora.
Mas no começo do jornal, mostrou juristas como Ives Gandra e Miguel Reale explicando que se a delação não for homologada, não há prejuízo para as investigações que ela propiciou.
O possível prejudicado seria somente o próprio delator.
Isso já dá mais tranquilidade. Os fatos da delação sendo tornados públicos já são suficientes para todos os mecanismos começarem a se mexer para investigar e coletar todas as provas necessárias.
Eita, PT! Que montanha de sujeira você está sendo capaz!
Que Everest de desonestidade, maracutaia, crimes, fraudes, incompetência, aparelhamento, ingerência, irresponsabilidade, insensibilidade com os mais frágeis, amizade com os poderosos, empresários, banqueiros e políticos da baixeza de Renan, Color, Sarney e assemelhados, que desfile sem fim de ações de quadrilha!